O Amor Supera Tudo... escrita por Lady Perona, Anashuya


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163383/chapter/3

Pov. Natsumi


Ganhamos Endo, ganhamos para você, como você queria mostramos que o futebol da Raimon e o melhor, mais mesmo assim eu não estou feliz, alegre sim, mais feliz só voltarei a se quando você voltar para mim…


5 anos depois


Já se passaram cinco anos e nada do Endo acorda, os medico dizem que ele não ira acorda mais, todos me diziam para seguir minha vida enfrente, meu melhor amigo Rococo, que era capitão da seleção do Congo, já me pedira em namoro varias vezes mais eu não me vejo com outro alguém que não seja você Endo, ainda mais que eu sei que você nunca desistiria de viver, agora me encaminho ao hospital para visita-lo como faço todos os dias.Comprimento Fuyuka que nesses anos se tornara enfermeira e esta noiva do Kazemaru, e vou rumo ao quarto 902, esse quarto já me é muito familiar, pois todos os dias o venho visitar.


–Yo Endo, desculpa a demora e que teve um jogo amisto da Raimon contra o Instituto Imperial e como diretora tinha que ir, o Sakuma esta fazendo um ótimo trabalho como treinador do Instituto, a Raimon venceu de 4x1, o Takachi e um bom goleiro, mais também os treinamento que o Kudou o obriga a passa e quase desumano, como da 100 voltas no campo…


Pov. Desconhecido


Escuridão e a única coisa que vejo, sua voz e a única coisa que escuto, você vêm todos os dias me ver, e eu não posso nem ao menos disser um oi, por que o destino me pregou essa peça, a algum tempo recuperei minha consciência, mais meu corpo ainda não me obedece, então ouvi-la para mim e a melhor coisa do mundo.


–A filha da Rika com Ichinoze nasceu, a Rika escolheu o nome de Mist, a menina e linda...-bom parece que a Rika conseguiu o que tanto queria, ficar com Ichinoze, mais você não termina de me contar já que uma outra voz a interrompeu, deve ser uma enfermeira.


–Nat o horário de visitas acabou, mais vou te dar uns 5 minutos a mais. – NÃO você não pode ir, sem você esse lugar vira um inferno.


–Obrigada, Endo agora eu tenho que ir, amanhã venho te vê – sinto ela me dar um beijo na testa e se afastar, eu quero abrir os olhos, eu quero disser que te amo, com muito custo consegui abrir os olhos, a claridade me cegou mais eu tinha que para ela, quando me acostumei com a luminosidade do quarto a vi de costa andando em direção a porta, sinto meus músculos reclamarem quando ergo meu braço e seguro em seu casaco e o puxo, minha garganta parecia fechada, mais eu tinha que disse algo, tinha quer disser que a amava, e que sempre estaria ao seu lado.


–N.Nat – mais seu apelido e a única coisa que consigo disser com a voz rouca e entrecortada.


– Endo – ela me olha e começa a chorar, mais um belo sorriso enfeitava o rosto do meu anjo, não consigo disser mais nada, minha voz não saia, então apenas sorrir, aquele sorriso que você dizia que sentia falta, ela veio ate mim e me abraçou, ouço alguém bate na porta, e uma voz falar o meu nome de modo assustado.


–En.Endo você…- me viro para a pessoa, e vejo que era a Fuyupe, ela estava vestida de enfermeira, sorriu


.-ENDOOO- ouço ela gritar e sinto ela me abraçar.


–Então finalmente resolveu acorda Endo- me viro de novo para a porta e não pude acreditar no que via, o Goenji de medico, ele estava encostado na batente da porta olhando para mim e sorrindo. –Bom já que você acordou teremos que fazer alguns exames para ver se não ouve nenhuma sequela do acidente.


Ta que quando ele falou que ia me examinar, não pude deixar de lembrar que antigamente ele resolvia tudo dando bolada nos outro, se não acredita em mim pergunta ao Kido e ao Fubuki. 

Fim



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.