O Amor Supera Tudo... escrita por Lady Perona, Anashuya


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163383/chapter/2

Pov. Natsumi

Acordei ainda era madrugada mais a cena do Endo no chão machucado não saia da minha cabeça, mais eu lhe prometo Endo que nunca te abandonarei, mais como irei contar isso para o pessoal, bom de manhã eu penso.

Por volta de umas 7h da manhã

Pov. autora


O povo do acampamento começara a acorda, fizeram sua higiene e desceram e se depararam com uma Natsumi chorando no telefone, ela ao notar eles desliga e os encara, o silencio era gélido e um ar triste a rondava.


-Nat o que esta acontecendo, ontem você e o Endo saíram felizes e você voltou sozinha e de aquele estado e agora esta chorando no telefone- Aki perguntava parando em frente à amiga.


Pov. Natsumi


Essa era a hora de conta a eles, talvez a presença dos amigos o ajuda-se a acorda.

-Ontem quando íamos ao cinema o Endo ele... -não consegui termina já que comecei a chora, não Nat isso não e hora para chora, respirei fundo e olhei nos olhos de cada um e disse-Ontem Endo foi atropelado passou por uma cirurgia, agora esta em coma sem previsão para acordar.


Disse tudo com uma frieza que os chocaram, as meninas começaram a chorar, Kabeyama e Kuritmatsu também choraram depois que o choque passou os outros ficarão muito tristes.


-Podemos ir visita-lo no hospital treinador-Kido disse com uma frieza agonizante
E nos fomos, no caminho ninguém disse nada, Endo como você faz falta, seus sorrisos que alegravam a todos, suas brincadeiras que deixava o ambiente leve.
Todos fomos ao quarto onde ele se encontrava, dividimos o time em grupos de cinco e cada grupo ficou meia hora, eu fui no ultimo grupo.

Um mês depois,na ilha do futebol(n/a:alguem sabe o nome dela )


Já faz um mês que ouve o acidente do Endo, o time continua arrasado. 
Nesse mês que passou ganhamos as preliminares da Asia, e agora estamos nas finais do FFI.


Mais mesmo com a alegria das vitorias a tristeza ainda nos rodeia, eu não queria vim mais uma promessa que fiz ao Endo dois dias antes do acidente, não saia da minha cabeça nem da do resto do time.

Fb on
Todos treinavam, mais já era tarde e o treino Kudou mandará eles pararem para jantarem, o jantar corria tranquilamente quando de repente Endo fala.
-Pessoal, vamos promete que mesmo que algo ruim aconteça com um de nós, sempre iremos seguir em frente, por nos e por aqueles que ficarem no pelo caminho torcendo pelos que prosseguem - ninguém entendera na hora que ele falou, mais agora ate parece que ele sabia o que ia acontecer – E Kido me prometa que se algo me acontecer você se tornara o capitão da Raimon e Nat você sempre seguira o time por mim, quando eu não puder.
-Prometo Endo mais por que isso agora – lembro do Kido perguntar e ele responder
-Estou com um mal pressentimento, mais agora se algo me acontecer ficarei tranquilo pois a Raimon estará em boas mãos.
Fb off
Agora eu tenho quer ir, daqui a pouco o jogo contra Os Pequenos Gigantes do Congo vai começar, essa e a final e queremos leva a taça de presente para você Endo.


-Mais seria melhor se você tivesse aqui, protegendo o gol e ao meu lado, mais não e so eu que quero isso, mais todo o time quer, então acorde logo Endo e sorria para alegrar a todos mais uma vez – com isso uma única lagrima escapa silenciosamente.


continua 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.