Seguindo Evidencias escrita por F190 OLIVER


Capítulo 2
Presente Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163370/chapter/2

SS:o que foi?

GG:por favor tome cuidado esse caso é diferente.

SS:teve que ter fazer uma conversa particular só para me dizer  para ter cuidado?

GG:não é só por isso...lembra-se quando eu te disse que queria te dar uma coisa para nos lembrar do nosso namoro?

SS:lembro mais eu não quero uma aliança esta ótimo desse jeito!para mim aliança não é garantia de não trairás!

GG:eu sei mais quero que fique com isso..para sempre se lembrar de mim.

Grissom tirou do bolso uma caixa não muito grande preta e entregou a Sara,que a pegou e a abriu a pequena caixa.

SS:é..é..lindo!obrigada Grissom!

Sara quis o abraçar ali mesmo,mas sabia que não podia..sabia que alguém podia ver e a fofoca no lab era espalhada em um piscar de olhos.

GG:coloque querida...quero ver como você fica com ele!

SS:pode colocar pra mim?

O presente era um lindo colar banhado em prata com um pingente de borboleta com detalhes em ouro,diamante e rubi..parecia muito caro. Grissom se aproximou por trás de Sara e pegou o colar,a morena afastou o cabelo e a vontade de beijar o pescoço da morena estava deixando Grissom louco. Já que ninguém estava vindo Grissom decidiu aproveitar da situação e aproximou os lábios da pele macia do pescoço de Sara,ele pode ver que ela ficou arrepiada com a respiração dele sobre sua nuca e ele sorriu para si. Porem alguém chegou..era incrível como alguém sempre os atrapalhava no lab.

GS:o que vocês estão fazendo?

SS:ah meu colar caiu e o Grissom esta colocando ele para mim.

WB:belo colar Sara!

SS:obrigada Warrick.

GS:porque não pediu para eu colocar o colar em você?

SS:e por acaso você sabe colocar colares nos pescoços das mulheres sem enforcá-las?

GS:engraçadinha você Sarinha!o Grissom estão aqui os resultado do DNA.

Grissom pegou as folhas e começou a lê-las para si...logo ele não acreditou no que estava lendo e sua expressão mudou.

SS:algo errado Grissom?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!