Seguindo Evidencias escrita por F190 OLIVER


Capítulo 1
Novo Assassinato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163370/chapter/1

Fazia um mês que Sara e Grissom tinham experimentando o amor nos braços um do outro,mas não haviam feito aquilo,pois na mesma semana um crime de proporções gigantescas aconteceu. Em um beco escuro Sara e Nick estavam parados olhando para o corpo esquartejado.


SS:esta piorando Nick!


NS:acha que foi o mesmo estrupador que anda rondando Las Vegas?


SS:não sei,dessa vez é diferente..se for ele...o cara mudou a assinatura,antes ele não esquartejava e não fazia um X no osso da vitima.


NS:acha que foi feito com que?


SS:um canivete ou outro materiais cortante.


Sara tirou as fotos e Grissom recolheu as amostras de solo,sangue e os pedaços da vitima. Do outro lado da cidade no lab,Grissom ainda estava olhando as fotos do caso,junto com Catherine.


GG:Sara acabou de ligar...parece que o nosso assassino matou novamente.


CW:já é a sexta mulher que ele mata..não seria sábio chamar o pessoal do CSI Nova York ou o MIAMI para nos ajudar?


GG:todos estão ocupados,já tentei trazer pelo menos dois CSI mais Horato e Mac foram claros...Miami e Nova York estão tendo os mesmos problemas de falta de pessoas.


CW:então quem vamos chamar?


Ecklie entrou na sala de analises.


EC:então tem algo para a mim?


GG:não,o nosso turno esta com poucas pessoas..todo o lab esta em alerta para esse caso.


CW:mais não vamos ter sucesso no caso porque somos apenas seis CSI apenas.


EC:se esse é o problema vou chamar dois investigadores para ajudá-los,só quero que termine logo com isso,pois algumas informações estão começando a vazar para a mídia.


Ecklie saiu rápido e Grissom bateu a mão na mesa..o caso parecia não ter resultados e Ecklie os estava pressionando..Sara entrou no lab junto com Nick.


CW:então..esses são as evidencias do novo crime?


NS:não só as evidencias..também o corpo da vitima.


GG:esquartejamento?


SS:acertou em cheio..sabe o que mais me chamou a atenção?dessa vez o cara assinou um X no osso da vitima...o único osso que ficou intacto


CW:que bizarro!mais se bem me lembro ele não fazia X nos ossos.


SS:então..acho que ele mudou a assinatura.


GG:ou é outra pessoa,a maioria dos criminosos aproveitam um crime famoso e copia eles,mas esquecem que cada assassino tem a sua própria assinatura.

Ecklie chegou no momento em que Nick estava saindo e acabou se esbarrando com ele.

EC:cuidado Stokes!esse terno custa mais que o seu carro!

GG:então o que faz você vir ate aqui?

EC:consegui dois investigadores que acabaram de se mudar para Las Vegas..eles vão vir amanha para ajudar no caso...enquanto isso..trabalhem!

Ecklie saiu e Catherine olhou para Grissom.

CW:bom finalmente vamos resolver esse caso!

GG:é o que eu espero!ah Catherine,Nick..podem me deixar sozinhos com a Sara?

NS:claro!

CW:eu quero ficar!

NS:larga de ser curiosa Cath..alias a Wendy acabou de me mandar uma mensagem para irmos ate a sala de analises.

CW:tudo bem!mais me contem os detalhes.

Nick puxou Catherine pelo braço..ate porque a loira não iria sair. Depois que Catherine saiu..Grissom passou e fechou a porta queria ter um conversa seria com Sara.

GG:querida...eu preciso que te dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!