This Is Home escrita por AnnieCarter


Capítulo 2
Capítulo 1 - Já devia conhecer sua história


Notas iniciais do capítulo

Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163368/chapter/2

Capitulo 1 – Já devia conhecer sua história

 -Mas onde ele está? O que aconteceu? – Gritei com meu tio, essa era mais uma de muitas das nossas discussões.

-Já falei, Cornelius tirou um tempo para cuidar de sua saúde- Ele falou calmo, usando  seu tom passivo, de todas as conversas.

-A tá, do mesmo jeito que Caspian também esta cuidando de sua saúde. – Falei ironicamente.

-Já falei Caspian foi raptado por Narnianos. Agora vamos parar de discutir, porque essa não é uma boa hora. -  Bufei. Era sempre assim que terminavam nossas discussões, que vinham se intensificado desde a sumida de Caspian.

Caspian era meu melhor amigo, talvez até um irmão, pra mim, já que ninguém parecia ser bom nesse reino maldito. Tirando o professor Cornelius, que era meu tutor e de Caspian, seu trabalho era nos contar a historia do nosso povo, mas o seu, e o nosso (meu e de Caspian) assunto preferido eram sobre narnianos, que eram criaturas incríveis, que um dia já habitaram esta terra, mas, bem infelizmente foram extintos pelos telmarinos (nós), ou era assim que eu pensava.

Já fazia duas semanas que Caspian havia sumido, eu não tinha recebido nenhuma noticia dele até agora. Alias as coisas não ia tão bem por aqui. Com a sumida de Caspian, Miraz havia reunido vários exércitos, mas eu tinha certeza que não era pra procura - lo. Mas ele não deixava escapar nada, não queria preocupar, nós telmarinos.  O que estava funcionando, mas não comigo.

Eu estava andando pelo castelo, como sempre fazia, quando ouvi vozes vindas da sala do senhor Cornelius. Escondi-me atrás de uma pilastra para poder escutar melhor o que discutiam.

-Tenho apenas um numero reduzido à disposição. – Falou  Lorde Sobespian

-Um fato do qual deveria se lembrar. – Falou Miraz, com rispidez. – Vá para o Beruna - Ordenou Miraz.

-Leve as tropas, temos que achar Caspian antes que eles. – Completou Miraz com sua arrogância. Mas quem eram “eles”? Parece que Lorde Sobespian também não entendeu porquê logo em seguida perguntou.

-“Eles” meu senhor?

-Já devia conhecer sua história – Disse Miraz e saiu da sala, me escondi mais atrás da pilastra, e esperei Sobespian sair e entrei na sala.

Estava igual da ultima vez que eu entrei só que tinha um livro aberto em cima da escrivaninha com uma flecha com pontas vermelhas no livro. Aproximei-me do livro e vi uma imagem de quatro jovens que estavam em cima de um cavalo, seus rostos revelavam que eram pessoas importantes, mas que estavam se divertindo. Havia dois meninos e duas meninas e todos estavam com coroas, me aproximei mais e percebi que a menina que aparentava ser mais velha tinha flechas iguais a que estava ali perfurada no livro.

“Já devia conhecer sua historia.” As palavras de Miraz ecoavam na minha mente, mas me lembrei duma frase a qual o professor Cornelius às vezes mencionava para nós, uma frase que estava incomodando meus sonhos. “Tudo o que você conhece, esta prestes a mudar.”. Então a ficha caiu e percebi que em breve teríamos uma guerra. Entre telmarinos e...

Narnianos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas que leiem minha fic!
Como estão? Espero que bem.
Obrigada as minhas duas leitoras lindas a Prislete e a Jajabarnes. Muito obrigada lindas!
Beijitos pra vocês.
ps: comentem!
ps2: se alguem quiser fazer capa para fic ou para o capitulo é só me mandar uma mensagem,ok?!
.Annie.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.