This Is Home escrita por AnnieCarter


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163368/chapter/1

Era uma vez... Uma garotinha que se chamava Anaelisa era um nome diferente, por isso as pessoas costumavam chama-la de Lisa.

Lisa perdeu a mãe logo quando nasceu, o que foi uma dor terrível para o pai de Lisa. Mas ele conseguiu manter a cabeça erguida e seguir em frente, porém a dor pela a morte da mulher era tão forte, que ele acabou falecendo quando Lisa ainda tinha apenas oito anos.

E quem ficou com a guarda de Lisa foi seu tio que era general do exercito de Telmar, os telmarinos porem não moravam em Telmar, mas sim numa terra diferente de qualquer lugar, uma que suas lendas não eram tão... Lendas, essa terra maravilhosa se chamava Nárnia, que é onde nossa história vai começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Criticas e elogios são bem vindos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.