Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 22
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Heii peoples,
Eu sei que vocês querem me matar e eu entendo perfeitamente vocês, mas eu tenho uma explicação para isso.
1° Veio o natal e minha casa ficou lotada de gente pra lá e pra cá, eu mal pudia sentar no pc que minha mãe já me chamava.
2° Veio o Ano Novo e eu fui para a casa do meu Tio, fiquei sem pc e sem qual quer condição de responder os comentario direito.
3° Veio o que foi o pior, quando cheguei pensei em postar, mas assim que sentei no pc descobri que no natal algum infeliz havia apagado minha pasta do pc, com isso perdi todas minhas fotos, Fic's, livros que eu estava lendo, e que livros que eu tinha escrito, livros que eu pretendia lançar um dia.
Chorei muito e logo eu tive que voltar pro serviço, então correndo pra trabalhar e tentando escrever o capitulo novamente eu demorei muito.
Sinto muito por tudo isso gente, e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/22

O mês passou e com ele o dia do meu casamento chegou, eu estava nervosa e inquieta, tinha amigas boas de mais para me deixarem se quer ver nem um pouquinho minha decoração, nem o cheiro cheguei a sentir.

Nessie estava pulando na minha cama e soltava inumeras gargalhadas, fazendo minhas amigas rirem e se jogarem na cama com ela.

–Pelo menos alguém esta se divertindo. -Eu disse emburrada. -Alice amiga, por favor, me deixe pelo menos sentir o cheiro.

–Não. -Ela disse. -Fizemos tudo lindo, não duvide.

–Não duvido. -Eu disse me sentando na cadeira. -Quanto antes vocês começarem, antes terminaram.

Logo estavamos fazendo cabelo, unha, tomando banho e nos vestindo, todas estavamos prontas, e podia imaginar que os meninos também estavam.

Nessie seria minha daminha de honra e trajava um vestido lindo preto ela estava divinamente linda, como uma verdadeira princesa, do nosso mundo.

http://www.casamentoematernidade.com/vestido-de-daminha-preto/  (Eu queria algo assim, mas foi o unico que me agradou. 1° foto)

As madrinhas trajavam um vestido preto, minhas madrinhas eram Jane, Amanda, Wanessa, Alice e Rose todas vistiam os mesmos vestidos iguaizinhos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42094877&.locale=pt-br

Logo todas sairam e foram para onde iria ser a serimônia, respirei fundo e fechei meus olhos para me concentrar em todos os momentos que passei com Edward, um sorriso brotou em meus labios quando a porta foi aberta e Carlisle passou por ela, ele me levaria até Edward como um bom pai.

–Eu te amo pai. -Disse o encarando e ele sorriu.

–Eu também Filha. -Ele disse e beijou minha testa.

Caminhamos até o local onde seria realizado a serimônia e o cheiro que me atingiu foi gratificante, as meninas tinham feito algo muito belo ali, mas exatamento quando meus olhos se encontraram com Edward tudo a minha volta sumiu só existia nós dois e seu sorriso torto de vitória.

Nessa batalha nós dois ganhamos, ganhamos uma familia, ganhamos responsabilidades, ganhamos nossa linda filha e o mais importante ganhamos nossa felicidade.


Pov Edward Cullen.

Quando Nessie e as meninas entraram sorri, Alice tinha conseguido deixar a serimônia linda e negra ao mesmo tempo, ela realmente levou a sério o fato de sermos das sombras e fez um casamento explendido para mim e Bella.

Quando a vi sorri mais ainda, Bella trajava um vestido vermelho vivo que dava contraste com seus olhos dourados e seu cabelo chocolate, sua pele alva a deixava ainda mais bonita.

http://nutribrazil.com/wp-content/uploads/2011/08/vo.jpg

Carlisle a entregou a mim e colocou sua mão sobre a minha, Caius começou a falar, sim Caius como antigo rei nos casaria perante os vampiros, era apenas um ritual nada que pudesse nos separar, também assinariamos a papelada para sermos casados para os humanos, assim Isabella Swan Volturi seria Isabella Swan Volturi Cullen, ela não quis tirar nenhum dos seus sobrenomes mesmo que o Swan não fosse dito em alto e bom som.

–Eu os declaro marido e mulher. -Disse Caius. -Ou melhor Parceiro e parceira, Rei e Rainha, Um apenas, pode beijar a noiva.

Assim que nossos labios se encontraram todos aplaudiram e assobiaram, rimos entre o beijo ao ouvir Emmett gritando e colamos nossa testa, eramos um só apartir daquele momento e sempre estariamos juntos.

Dançamos e conversamos com todos, tomamos cuidado para servir sangue animal e humano, sendo convidados assim sómente vampiros com alto controle.

–Pare de monopolizar a noiva e deixe-me dançar com minha irmã. -Emmett disse ja puxando Bella para o centro do salão, eu apenas ri e os vi dançar.

Chamei Rosalie para dançar e bailamos pelo salão juntamente com todos ali presentes, logo Jasper pegou Bella e eu à Alice, dançamos mais uma música até Rafael pega-la e eu dançar com Wanessa, puxei Amanda e Bella ao Alec, era engraçado como acertavamos os pares sem nem perceber, todos sorriamos, quando passou para a proxima musica dancei com Jane e Bella com Demetrio a quem apesar dos apesares passei a respeitar e tratar como meu irmão.

Quando Bella voltou aos meus braços sorri e beijei seu labio sendo retribuida no segundo seguinte, nenhum dos dois falamos nada apenas continuamos a dançar e sentir a presença um do outro.

Estavamos nos preparando para irmos a lua de mel quando Nessie correu em nossa direção, a peguei assim que ela se jogou em meus braços e beijei sua testa.

–Não vão demorar vão? -Nessie perguntou com os olhinhos brilhando, Bella beijou sua testa e me abraçou sorrindo.

–São apenas duas semanas meu amor, e você ficará aqui como uma boa princesa e cuidará de tudo para a mamãe e para o papai, Jacob ficará 24 horas com você, Amanda e Rafael também, você irá se divertir muito. -Bella disse alisando o cabelo de Nessie.

–Sentirei falta de vocês. -Ela disse ja chorando, meu coração doeu e eu apertei as duas em meus braços, odiava ver minha filha chorar.

–Nós também sentiremos amor, ligaremos todos os dias, seu avô e sua avó vão vim visita-la e você poderá ir até la sempre que quiser. -Eu disse.

–Eu amo vocês. -Nessie disse.

–Nós também te amamos. -Bella disse e beijou o rosto de nossa filha.

–Sempre e sempre. -Eu sussurrei e ela sorriu.

Depois de nos despedirmos de todos e de mandarmos todos ficarem de olhos abertos em Carla partimos ao nosso destino, Ilha Esme no Brasil, Bella estava quase quicando ao meu lado de felicidade.

–Se acalme. -Pedi rindo.

–Estou ansiosa e você sabe, ficarmos em um lugar com sol sem nos esconder vai ser muito bom. -Ela disse e eu concordei com a cabeça.

Seriamos felizes custe o que custar, e de agora em diante pertenceriamos para sempre um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Faltam apenas três capitulos, então espero que comentem muito!
Beijos e obrigada por aquelas que ainda não me abandonaram!