Agora Volturi. escrita por Shaina


Capítulo 21
O novo rei 2


Notas iniciais do capítulo

Heii gente ficou pequeno espero que gostem... Não se assustem com os erros escrevi correndo e ja da para imaginar né... beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163357/chapter/21

Eu estava abraçada com Edward em nosso quarto, estavamos prontos só a espera do sinal de Alice ou de Jane, era quase impossivel conter essas duas ultimamente era só falar que elas iam organizar algo que pronto elas se transformavam.

-Licença! -Jane bateu na porta e colocou a cabeça para dentro sorrindo. -Esta na hora rainha Cullen.

-Estamos indo Jane. -Respondi e ela saiu, selei meus labios com Edward e fui correspondida a altura. -Vamos.

-Primeiro as damas. -Edward disse com aquele sorriso torto nos labios.

Corremos em direção a sala do trono e ja podia se ouvir a movimentação que se encontrava lá dentro, pessoas conversando, pessoas ansiosas, e os lobos comendo.

-Certo tipos de coisas nunca mudam certo? -Edward questionou antes de entrarmos.

-Não,nunca mudam. -Eu respondi rindo, ele falava de como as coisas que faziamos não importava o lugar sempre tinham as mesmas pessoas e os mesmos sentimentos.

Entramos na sala chamando a atenção para nós, caminhamos até os dois tronos enquanto a sala se calava e esperavam uma palavra minha, de frente para o nosso publico ergui a voz.

-Boa noite a todos. -Eu saldei educadamente. -Todos sabem da nossa resente vitória sobre os lobisomens. -Todos gritaram em jubilo. -Essa noite estamos aqui para que eu possa apresentar formalmente a vocês o nosso rei vampiro. Edward Cullen.

Assim que eu disse todos eles se curvaram diante de nós, Edward ia os interromper mais eu o segurei e sorri calmamente para ele, logo todos estavam de pé.

É apenas um simbolo de respeito Edward, eles não vão ficar se ajoelhando sempre. -Pensei e ele acentiu com a cabeça.

-Obrigado. -Edward disse e sorriu. -Como rei prometo cuidar do nosso povo, fazer a coisa certa e proteger nossa rainha e nossa princesa. -Nessie sorriu para nós, ela estava quase ao lado do trono.

Todos aplaudiram assim que Edward terminou de falar, eram sorrisos de gratidão e de felicidade que estavam ali presente.

-Também queremos anunciar nosso casamento. -Edward disse segurando em minha mão. -Que sera daqui a um mês, todos estão convidados a prestigiar esse momento importante para nós dois.

Depois disso fomos conversar com todos e fomos recebidos com muita alegria, a familia Cullen parecia em extase com a nossa felicidade.

-Alice e Jane venham aqui um minuto. -Chamei e me separei um pouco de Edward para falar com elas. -A festa esta na mão de vocês, contem com Amanda, Wanessa e Rose, mas tem que ser perfeito.

-Sim senhora. -Jane fingiu uma reverencia me fazendo da um tapa em seu braço e nos fazendo ri.

-Idiota. -falei e voltei para meu noivo aonde fui recebida muito bem.

Começou a passar uma musica romantica e ele me puxou para o centro do salão onde começamos a dançar.

http://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&NR=1&v=nhBorPm6JjQ

Logo não eramos os unicos a dançar, casais se aglomeravam na nova pista de dança e rodavam pelo salão em armonia, meus olhos e os de Edward se encontraram e um sorriso brotou em meus labios.

-Eu te amo Edward Cullen, meu rei. -Eu disse e ele selou nossos labios em um beijo simples e calmo.

-Eu te amo Isabella Cullen, minha rainha. -Ele sussurrou e eu deitei minha cabeça em seu peito me sentindo relaxar em seus braços.

No dia seguinte, nos inscrevemos na escola de forks, iria ser muito confuso para os humanos, mas realmente quem se importa?

Eu, Wanessa, Jane e Alec seriamos Volturi. Edward, Amanda, Emmett e Alice seriam Cullen. Jasper, Rosalie, Demetrio e Rafael seriam Hales.

Entramos na escola com três carros indicando as três familias, os Cullen's no famoso Volvo, os Hales na BMW de Rose, e nós na minha mercedes-benz sl550 preta.

Saimos do carro sorrindo e brincando, isso me fez lembrar de quando fui estudar com os Cullen's, cada um se agarrou com seu namorado e seguimos para a secretaria juntos.

-Deixa que eu pego os horarios, por que não vai caber todo mundo ai dentro. -Disse Amanda sorrindo e entrou sozinha.

Voltou com doze papelsinhos na mão e entregou cada um ao seu respctivo dono, sorri ao comparar meu horario com Edward e vi que tinhamos todas as aulas juntos.

-Você convenseu Carlisle não foi? -Questionei.

-Eu não, mais Alice... -Ele disse rindo e eu rolei os olhos.

-Esses Cullen's. -Eu disse e nós rimos.

Fomos para nossas aulas com a promeça de nos encontrar no refeitorio, tirando Amanda, Jane, Alec, Demetrio e Rafael, todos ja conheciamos a escola como as palmas das nossas mãos por termos estudado ali antes, apesar da escola ter cresci um pouco não havia mudado muito.

Me sentei ao lado de Edward e me encostei em seu corpo, ele passou meus braços pela minha cintura e beijou meus cabelos, senti os olhares dos alunos em nós e sorri.

-Certo tipos de coisas nunca mudam. -Dissemos juntos e rimos de novo.

As aulas foram monótonas e normais como sempre, os alunos se incomodaram com nossa beleza e eu e Edward fingiamos nem ver, na hora do intervalo caminhamos abraçados para o refeitorio e eu peguei apenas uma coca e ele me imitou, caminhamos para uma mesa e juntamos três para poder caber nós tudo.

Logo a mesa estava lotada com nossa familia e a conversa fluia, senti os olhos de uma menina em nossa mesa e a encarei, vi ela engolir em seco e desviar os olhos com a intencidade do nosso olhar.

-Amor. -Chamei baixinho e Edward se virou para me olhar. -O que aquela garota esta pensando? -Questionei e apontei para a garota.

Ele olhou e depois olhos para mim levantando as sombracelhas em questionamento, depois olhou para Wanessa e depois para mim de novo, todos ficamos calados esperando que ele dissesse algo.

-Ela acha que te conhece. -Ele disse olhando em meus olhos. -Ha voce e a Wanesaa.

-Eu nunca a vi por aqui. -Wanessa disse. -Deve ser novata.

-Mais que merda. -Rose exclamou e nós nos viramos para ela. -Que foi? Se ela te conhece algum segredo ela tem.

-É impossivel ela me conhecer sendo uma humana. -Eu disse concordando com Rose.

-A proxima aula dela é conosco. -Edward disse.

-Posso sentir medo vindo dela, mas ao mesmo tempo felicidade. -Jasper disse confuso.

-Não consigo ver nenhuma decisão dela que possa nos prejudicar. -Alice disse e eu olhei para os demais na mesa.

-Amanda. -Eu chamei e os outros começaram a negar ja imaginando o que eu pediria. -Faça ela vir até aqui e nos dizer o por que me olhava.

-Só se for agora Bells. -Amanda disse e fixou os olhos na menina, ela pediu licença na mesa e se levantou vindo em nossa direção, assim que ela chegou a mesa e ia dizer algo, pareceu voltar ao normal.

-Olá. -Ela disse e tremeu, olhei para a Amanda questionadora e ela negou, não podia ser alguém imune aos poderes dela.

-Me conhece? -Perguntei direta e ela deu um passo para trás.

-Melhor não Bells. -Edward sussurrou no meu ouvido. -Ela conhecia Victoria.

-Como? -Emmett questionou.

-Fui criada por ela. -A menina disse e eu notei que ela nos ouvira.

-Pode se transformar no que quiser? -Jane questionou ja matando a charada.

-Sim, mas prefiro ser humana. -Ela disse dando de ombros e meus olhos cairam sobre Rose, depois voltei a olha-la.

-Se quer lutar... -Alec começou e ela negou.

-Não vir a Forks atrás de luta, apenas atrás de paz, eu sabia que vocês moravam aqui, mas não sabia que iriam frequentar a escola. -Ela disse e vi suas mãos tremerem.

-Não iremos lhe machucar. -Wanessa disse.

-Você foi dada como morta a alguns meses, reconheci mesmo depois da mudança. -Ela disse. -Meu nome é Carla.

-Prazer. -Demetrio disse. -Sou Demetrio, esses são Rafael, Wanessa, Amanda, Jane, Alec, Rose, Alice, Bella, Emmett, Edward e Jasper.

-Só não se meta em confusão. -Eu pedi.

-Não irei. -Ela garantiu e voltou para sua mesa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Plis!