Muito Bem Acompanhada escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 2
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa fic, já vou avisando que o início dela é meio dramático, mas depois do segundou ou terceiro capitulo começa a ficar uma leitura mais leve e divertida. Então chega de Blá, blá, blá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163319/chapter/2

Gina era uma mulher com seus 27 anos, uma jornalista muito respeitada. A dois anos tinha ganhado sua coluna de esportes no "O Profeta Diário".

Como ex jogadora dos Holyhead Harpies, ex namorada de um dos melhores apanhadores da década, e irmã do goleiro mais bem pago da historia dos Chudley Cannons, ela era especialista no assunto.

Ela adorava seu trabalho, e era profissionalmente realizada. Ela era uma mulher completamente feliz, até o bendito dia. Foi a 5 anos, eles iam completar 5 anos de namoro, ela é Harry, é ele mesmo, Harry Potter, o garoto que sobreviveu, que derrotou o Lord das Trevas e ainda por cima tornou-se o melhor jogador dos Puddlemere United. O belo moreno de olhos verdes, como ela amava aqueles olhos.

Ele marcou um jantarzinho "intimo" no seu apartamento, mas ela não esperava, realmente não esperava. Ele simplesmente terminou com ela. Ele disse que tinha se envolvido com outra garota e era melhor terminar logo. Antes que alguém se machucasse.

Ela se fez de durona, deu um tchau seco e foi embora. Assim que fechou a porta as lagrimas que a todo o custo vinha prendendo, vieram a tona e rolaram pelo seu rosto, ela não conseguia mais conte-las.

Quando chegou em seu apartamento, largou suas coisas e se jogou na cama do jeito que estava. Mil coisas passavam pela sua cabeça. Ela passou a noite toda assim, totalmente acabada.

Quando finalmente conseguiu dormir o despertador tocou. Ela desejou profundamente que fosse tudo um pesadelo. Porém quando se levantou e viu seu estado no espelho acabou se deixando cair na cama de novo.

Ela não estava mais chorando, mas sentia que seu coração fora estilhaçado, parecia faltar-lhe uma parte.

Próximo ao meio dia a campainha tocou, ela se quer piscou. Então uma voz familiar começou a gritar:

– Gina, abre a porta! Você tá bem? O que foi que aconteceu? Não foi almoçar comigo, eu liguei no jornal e disseram que você não apareceu hoje.

Uns segundos de silencio, e ela recomeçou:

– Gina, é sério, você não vai me fazer ir até em casa buscar a chave reserva né?

A ruiva não queria falar com ninguém. Mas dado ao fato da amiga não parar de falar, ela não teve opção. Se levantou, abriu a porta e viu a amiga Hermione parada na porta com cara de espanto, ainda usando seu jaleco branco por cima das roupas.

Ela tinha o rosto bonito, como o de uma boneca. Olhos amendoados e brilhantes, cabelos em cachos largos, que a garota aprendera a domar e apesar de estar de sapatilha era quase 10 centimetros mais alta que ela.

A morena entrou em silencio como se buscasse as palavras certas, mas acabou dizendo simplesmente:

– Gi, o que aconteceu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!