Muito Bem Acompanhada escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 15
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sei que já tá ficando chato isso de todo início de capitulo ter que ficar pedindo deculpa pelo atraso, mas.... Desculpa vai?!
Espero que vocês gostem, eu acho esse capitulo bem meigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163319/chapter/15

Assim que chegaram lá embaixo Gina foi ajudar a mãe com as últimas coisas, enquanto Draco foi se juntar a todos no jardim.


         Gina sorria de orelha a orelha, não sabia explicar com certeza seus sentimentos diante dessa situação, mas a verdade é que a muito não se sentia tão feliz.


         Todos já estavam sentados à mesa, Draco e Gina estavam entre os gêmeos e na frente se sentaram o Sr. e a Sra. Wesley, que logo trataram de perguntar para o casal:

- E então quando é que sai o casamento de vocês?! Gina imediatamente engasgou e começou a tossir desesperadamente e antes que pudesse inventar alguma historia convincente o Loiro falou sorridente:

 - Sr Wesley, eu já fiz a minha parte, estou apenas esperando o sim dela!

 Gina engasgou novamente, ficando estremamente vermelha. Ela olhou ameaçadoramente para Draco que sorriu ainda mais e a abraçou. Na mente da ruiva surgiram inumeras respostas nada amistosas para a situaçõa. Mas achou melhor ficar quieta e torcer para a conversa mudar de foco.

Ela deu sorte já que ninguém mais tocou no assunto, o restante da refeição foi tranquila e em paz até que Fred sugeriu um jogo de quadribol. Ai começou a confusão de quem jogaria com quem e se tinham jogadores o suficiente.

 Após alguns minutos de discução os times ficaram assim: Mione, Rony, Gina e Draco contra Fred, Jorge, Harry e Gabrielle. Por serem apenas 4 para cada time o jogo se deu sem o apanhador, sem um batedor e sem um artilheiro.

Rony e Fred ficaram como goleiros, Draco e Jorge como batedores e os demais artilheiros. Cada um pegou uma vassoura e foram voando até uma colina próxima onde poderiam jogar sem chamar a atenção de nenhum trouxa.

Eles jogaram por um longo tempo e Gina literalmente goleou Fred, apesar dos muitos pontos de Harry, Gina teve a vantagem de não ser ameaçada nem uma única vez por um balaço, já que Draco mandava todos para longe. Podendo dessa forma mandar todas a goles para dentro dos aros improvisados.

Quando finalmente deram o jogo por encerrado com o placar de 250 à 190 para o time da Ruiva, os jogadores desceram em meio a comemorções e implicancias mutuas para tomar um suco de abobora que a Sra. Wesley tinha acabado de trazer.

Gui que tinham assitido ao jogo inteiro junto como sua filhinha, loirinha como a mãe e com olhos azuis brilhantes como o pai. Logo comentou:

- Ei Gina, não sabia que você jogava tão bem!

Antes que a ruiva pudesse agradecer Jorge falou:

- Na época do colégio ela pegava nossas vassouras econdido e ia treinar sozinha! Gina fez uma careta para o irmão e Fred logo emendou:

- Uma vez ela até quebrou o braço por causa daquela velha vassoura do Carlinhos.

Gina já estava revirando os olhos quando sentiu alguém puxando sua camiseta, instintivamente olhou para baixo, então viu a sobrinha com um sorriso de orelha a orelha. Pegando a pequena no colo Gina falou:

- Que foi Vic?

A pequena respondeu ainda sorrindo:

 - Tia Gin, quando eu crescer posso jogar quadribol que nem você?

A ruiva sorriu e disse:

- Claro que pode, você vai ser a melhor jogadora de Hogwarts e quando terminar o sétimo ano vai jogar nas Harpias que nem a tia!

 A garotinha sorriu ainda mais se é que era possivel. E Gui falou em tom de brincadeira:

 - Que idéias vocês está colocando na cabecinha da minha filha. Deixa a Fleur te ouvir falando isso!

Harry que estava parado ao lado se intrometeu na conversa:

 - Que é isso Gui, a Gina é um ótimo exemplo para sua filha, ainda mais no quadribol!

A ruiva corou levemente com o comentario do ex namorado que olhava sorridente para ela. A verdade é que se sentia muito confusa com todos os últimos acontecimentos, mas antes que pudesse pensar melhor no assunto escutou a mãe falando alto para todos ouvirem:

 - Mione querida, se você quiser um ensaio de casamento ainda hoje, eu aconselho que voltemos agora para a'Toca porque ainda tem várias coisas que precisam ser arrumadas.

Minutos depois todos voltavam caminhando lenta e felizmente carregando vassouras, cestas de pic-nic e até mesmo um guarda sol. Todos conversavam destraidos e Gina não pode deixar de se surpreender quando repentinamente sentiu as mão de Draco ao redor da sua. Ela olhou para cima na direção do loiro e viu que ele sorria docemente, mesmo não sendo o gesto mais sensato para o momento Gina encostou a cabeça em seu ombro e ele a abrassou trazendo-a mais para perto, eles andaram assim por vários minutos até que Gina sentiu a blusa sendo puxada para baixo, mais uma vez, e então ouviu a vozinha fina da sobrinha:

- Tia Gin?

- Que foi querida - falou a ruiva sorrindo.

- Será que quando eu crescer vou ter um principe que gosta de mim assim que nem você?

A garota corou violentamente e olhava para a sobrinha sem saber o que dizer e sem a menor corajem de olhar para o loiro que ainda segurava sua mão, após alguns segundos de silencio onde a ruiva não consegui dizer nada Draco falou em uma voz calma:

 - É claro que vai. Você só tem que prestar bastante atenção, porque as vezes ele vem de onde você menos espera.

A garotinha olhava para ele com os olhinhos piscando e assim que ele sorriu para ela confirmando o que dissera, a lorinha saiu saltitando e pegando florzinhas silvestres na beira do caminho. Draco abraçou novamente a ruiva e os dois foram andando assim todo o restante do caminho até a'Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Muito Bem Acompanhada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.