Muito Bem Acompanhada escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 13
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Como eu prometi para as meninas que comentaram ai vai mais um capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163319/chapter/13

Quando eles chegaram a cidade logo se dirigiram para a sorveteria preferida da Gina, ela pediu sorvete de morango e Draco de creme.

Os dois se sentaram em uma mesinha do lado de fora. A noite estava linda, cheia de estrelas sem nenhuma nuvensinha a vista. Os dois começaram a conversar, Draco contou as últimas novidades do seu trabalho, Gina falou mal do seu chefe e logo começaram a falar de outras coisas mais pessoais.

Gina ria das piadas do loiro e ele das historias absurdas que ela jurava serem veridicas, foi uma conversa longa e divertida para os dois, que não viram hora passar.

Quando ouviram uns jovens na rua afirmando que já eram 4 da manhã, Gina fez uma cara de assustada e conferiu o horario no relogio, Draco riu da reação da ruiva e ela acabou rindo também.

Os dois foram em direção ao conversivel do loiro ainda rindo e conversando. Ao subirem no carro Draco ligou o som e uma música tranquila começou a tocar, Gina que estava morrendo de sono logo adormeceu.

A cada tanto o loiro olhava para a garota ao seu lado pensando em todos os momentos divertidos que tinha passado com ela, em como ela era linda e seu cabelo era brilhante. Com ela se sentia como se fosse um adolecente de novo e então começou apensar em como tudo poderia ter sido diferente se na época do colégio ele não tivesse sido tão preconceituoso.

Uma ou duas horas depois Gina acordou meio perdida e viu que alguns raios de sol já despontavam no céu que estava cada vez mais claro. Assim que a viu abrir os olhos Draco disse:

- Bom dia Bela Adormecida, já estamos chegando.

 Gina reconheceu a ruazinha de terra que levava para A'Toca e esboçou um leve sorriso lembrando-se da noite anterior. Ela se olhou no espelhinho retrovisor e viu o rosto de um dos lados meio amaçado, o cabelo fora do lugar e um dos olhos um pouco borrado por causa do rimel. Fez uma careta e disse:

 - Hoje eu posso ser tudo menos Bela!

 Os dois deram risada, Gina tirou o óculos de sol da bolsa, colocou e começou a tentar dar um jeito no cabelo, enquanto isso Draco já estava estacionando o carro.

Gina viu a mãe varrendo a varanda e disse:

 - Draco, acho melhor eu aparatar no meu quarto, sabe como é, agente voltando essa hora e a minha mãe tá bem na porta não da nem para disfarçar.

O loiro sorriu e disse:

- Gina, não é para parecermos namorados? Então?

A ruiva tinha um sorriso nervoso nos labios mas acabou dizendo:

-Tá... Acho que você tá certo...

Os dois deceram do carro e foram andando, Draco segurou a mão da ruiva e puxou-a para mais perto, os dois andaram abraçados até a porta. Gina se sentia extremamente feliz e não pode evitar que um sorriso contagiante inundasse seu lábios, seu olhos, toda a sua face.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai espero que tenham gostado. Apartir de hoje toda sexta tem capitulo novo! Bezuus
Ps: Me deixa um review... vai!?