Muito Bem Acompanhada escrita por garotinha-ruiva


Capítulo 10
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163319/chapter/10

Hermione não aguentou a curiosidade, então foi a até a cozinha e disse:

- Molly você se importa se eu roubar a Gina por alguns minutinhos.

– Tudo bem querida, já está quase tudo pronto. Não demorem.

Mione puxou a amiga pela mão até um dos quartos no andar de cima e encostou a porta. As duas se sentaram na cama e só pelo olhar de Mione, Gina já sabia o que ela queria. Contou tudo que tinha acontecido, assim que acabou de falar, Hermione com um leve sorriso nos labios disse:

– Ah, ele completou todos os teu requisitos.

– Como assim Mi. - A ruiva falou confusa.

–Bom, ele é inteligente, simpatico e foi super gentil com todos.

A Ruiva revirou os olhos mas acabou concordando:

– É verdade...

A morena riu e completou:

– Além do mais ele é um gato! Né Gina?!

–É...

– Ah Gina, dá um tempo né. Eu sei que ele é um Malfoy, mas ele tá muito lindo!

As duas deram risada da empolgação da morena, bem nessa hora Molly bateu na porta e colocou a cabeça para dentro:

– Vamos meninas, já estão todos no quintal esperando vocês para o jantar.

As três desceram as escadas juntas, ao sairem para o quintal viram aquela mesa enorme com tantas pessoas de quem gostavam não puderam deixar de abrir um largo sorriso.

Mione foi sentar-se ao lado do seu noivo e Gina foi se sentar junto com Draco que tinha guardado um lugar para ela. Na frente da ruiva estavam sentados Harry, que usava uma camisa de manga curta verde e Gabrielle que era realmente linda com os longos cabelos lisos com cachos nas pontas e seus olhos muito azuis. Ao lado estavam também o Sr. e a Sra. Wesley. Mal tinham se servido Molly perguntou olhando para a filha:

– A quanto tempo vocês estão juntos?

– 3 meses - soou a voz de Gina ao mesmo tempo em que a de Draco dizia:

– 5 meses.

A Sra Wesley levantou uma das sobrancelhas num gesto questionador e Gina logo tratou de se explicar:

– Mãe, é que nós nos reencontramos a uns cinco meses num jantar do pessoal do St. Mungus, mas só começamos a namorar a três meses.

Jorge, que estava sentado ao lado de Gabrielle disse:

– Bem que nos podiamos ir a uma "festinha". Não é?

Fred foi logo agitando a idéia, e no final todos os mais novos concordaram com a idéias. Depois do jantar Mione, Gabriella e Gina foram liberadas de lavar os pratos naquela noite e subiram para se arrumar.

Hermione tinha seus cachos até os ombros soltos e uma maquiagem leve. Usava uma blusinha clara de renda com um decote pequeno e um laço para amarrar atrás com um jeans skinny escuro acompanhado de um belo par de sandalias pretas.

Gabrielle, tinha o cabelo totalmente liso, caindo em uma cascata loira pelas costas nuas devido ao vestidinho azul frente única que ela usava . Além disso usava uma maquiagem bem feita com um batos rosa que combinava perfeitamente com sua pele.

Gina tinha feito cachos bem largos em seu cabelo, o que dava um certo volume além disso uma maquiagem simples mas que destacava os olhos. Ela usava uma sainha preta de cintura alta levemente rodada, que destacava bastante sua cinturinha e um camisete branco 3/4. Para finalizar um scarpin vermelho muito lindo e alto.

As três estavam lindas, cada uma de seu jeito. Quando Mione e Gabrielle deceram a ruiva , que tinha voltado pra buscar um bolsinha e pegar sua carteira e seu documento, podo ouvir uma serie de assobios. Alguns minutos depois ela percebeu que não havia mais barulho no andar de baixo, então desceu as pressas, o que ela não esperava é que parado ao fim da escada estava um loiro sorrindo para ela e usando uma camisa branca e um jeans tipo, perfeito. Ele ofereceu o braço e ela sem dizer nada simplismente aceitou.

Eles seguiram para o quintal, onde os gemeos já estvam em suas motos, Rony e Mione subiam em uma camionete preta e Harry e Gabrielle caminhavam em direção a um esportivo vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!