Angels Of Darkness escrita por KateCullen1


Capítulo 3
Capítulo 3 - Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, olha eu tentei o máximo explicar a ligação de Bella com a Safira. Mas se vocês não entenderem, me falem, que eu explico melhor ainda =)
Espero que gostem desse novo cap.o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163265/chapter/3

-

Safira POV

Chegando ao local desejado, como prometido, Drácula explicou tudo as duas garotas que estavam a nossa frente:

- É o seguinte, tudo começou quando eu transformei Safira – Disse passando o olhar por mim – Mas muito antes, os lobos tinham provocado guerra contra nós, os vampiros. Então eu precisava de alguém, alem de James, para me ajudar a coordenar o exercito que eu criei, então transformei Safira. Então, chegou ao ouvido de Joe, ex- amigo de Safira, que eu tinha transformado ela em vampira, então para se vingar ele matou a sua irmã, Annabeth – ele disse me olhando com compaixão – Agora, mais do que tudo, Safira quer vingança e eu também, aliais foram os lobos, ao comando de Joe, que mataram minha família. – Drácula nunca foi muito de falar sobre seu passado, não me surpreendia de ele ter dito só aquilo sobre seu passado, para uma criança de sete anos, sua infância foi sombria. – Agora, nós temos um exercito pronto, em nossas mãos. Mas para eu conseguir ambas as vinganças, precisamos de você – Disse Drácula olhando fixamente para Bella. Aquilo me deu um certo... Desconforto, não pode ser! Eu com ciúmes de Drácula? Não sentia há 500 anos, porque sentiria agora?! Eu tinha que afastar esses pensamentos, aliais Drácula pode ler minha mente. – Bella, você é a Sósia de Safira, embora não sejam muito parecidas, mas ela precisa de você – Ele disse passando o olhar a Alice.

- Mas para isso, precisamos transformar vocês em vampiras – Disse James piscando para Alice, que corou na hora.

- Va-vampiras? – Disse Bella se encolhendo

- Acredite, não é tão ruim assim – Disse tentando acalmá-la o máximo possível.

- Temos como recusar? – Perguntou Bella voltando seu olhar a mim

- Sim – Disse abaixando a cabeça – Provavelmente não ganharemos a guerra se vocês recusarem, mas vocês podem negar  - Disse levantando minha cabeça para ver a expressão de minha sósia, era de...Compaixão

- Olha, nós não estamos negando nada, mas é uma coisa muito séria, e tem que ter tempo para se pensar sobre isso – Disse Alice ficando ao lado de Bella

- É, nós não estamos recusando. – Disse Bella dando uma olhada para Alice – Mas, vocês não me disseram o porquê de precisarem de mim – ela disse cruzando os braços

- Porque Bella, eu sou sua ancestral, e sua história já esta escrita, mesmo você não querendo, é claro você pode mudar, se quiser. Mas o seu lugar é comigo, minha irmã – Disse pousando minha mão gélida em seu ombro quente.

- I-irmã? – Disse Bella gaguejando, com uma leve expressão de... Felicidade. Não pude deixar de sorrir ao notar a alegria em seus olhos, ao ouvir minhas palavras

- Sim, irmã, eu tenho você como um dever, ser vampira está em seu sangue Bella, e nada e ninguém vai poder mudar isso, mesmo que seu futuro seja diferente do que este, que estou te oferecendo – Disse retirando minhas mãos de seus ombros.

- Olha, nós prometemos que pensaremos muito a respeito da sua proposta – Disse Alice vendo o choque de Bella – Vamos Bella – Ela disse puxando levemente os braços de Bella.

- Eu levo vocês – Disse James abrindo a porta do carro para elas.

- Ciúmes? – Disse Drácula, ficando atrás de mim com certa distancia.

- E desde quando eu tenho ciúmes de você? – Disse dando um sorriso sarcástico – Era inútil eu negar, mas mesmo sabendo que ele leu minha mente, não consigo largar do meu orgulho.

- Não sei, talvez eu possa ter pensando isso quando eu estava lendo sua mente – Disse com uma certo toque de ironia em sua voz.

- Então leu os pensamentos errados – Disse séria – Onde está Bill? – Perguntei tentando fugir do assunto.

- Não tenho paciência Safira – Disse alterando a voz. Antes mesmo que protestasse, Drácula me prensou na arvore que tinha ali.

- Me solte – Disse tentando sair dali, mais foi em vão. Era inútil lutar contra ele, ainda mais quando ele estava nervoso.

- Hum, Safira, não me faz fazer do modo mais difícil – Ele disse olhando nos meus olhos e em seguida para minha boca.

- E não me faça te machucar – Disse me abaixando, pegando o pescoço dele e prensando-o contra a mesma árvore que ele me prendeu.

- Ui, que medo – Disse Drácula rindo – Ta, agora chega de brincadeira – Disse me prensando de novo na arvore. Droga, nunca consigo escapar dele. – É, você nunca consegue escapar de mim – Disse aproximando sua boca da minha. – Então, quando você vai admitir que estava, está com ciúmes de Bella? – Ele disse colando sua boca na minha.

- Só nos seus sonhos, querido – Disse sussurrando em seu ouvido, sorrindo em seguida vendo seus pelos se arrepiarem ao som de minha voz

- Safira... - Ele disse apertando minha cintura – Não ataque meu ponto fraco – ele disse dando um sorriso com um toque de desespero.

- Então, me solte – Disse o desafiando

- Só se você me der um beijo – Ele disse dando um sorriso irresistível.

- Não, vem cá você ta querendo de mais de mim hein... - Antes que eu continuasse a protestar, senti seus lábios gelados nos meus, ao mesmo tempo sinto suas mãos envolvendo minha cintura. – Cale... a... boca – Disse ele, entre o beijo.

Aos poucos, Drácula foi diminuindo o beijo, finalizando com um selinho.

- Não vou fazer você admitir que esta com ciúmes, mas eu sei que esta – Ele disse com a boca perto da minha.

- E nunca vai me ouvir dizer isso – Disse sorrindo com minha boca colada na sua

- Te amo, Safira – Ele disse dando em seguida um selinho, e depois segurando minhas mãos.

- Também te amo, Drácula – Disse dando um sorriso ao ver sua expressão de felicidade ao me ouvir pronunciar aquelas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso, comentem =)
A opinião de vocês é muito importante para mim. Falem o que precisa mudar, o que pode ser acrescentado e etc =)
Beijos s2