Angels Of Darkness escrita por KateCullen1


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer a Moka-San por sempre estar me ajudando, me dando conselhos e tal, valeu linda ^^
Espero que vocês gostem *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163265/chapter/2

Safira POV

Era hoje. Hoje seria o dia em que falarei com a minha sósia. Tudo está prestes a mudar.

10 de Janeiro – Atualidade – 2011 – 09h00min

Bella POV

Acordei com um barulho irritante vindo da cabeceira, presumi que era o meu despertador, peguei-o e lancei o mesmo ao chão. Levantei-me e fiz minhas higienes matinais, desci dei um beijo em meu pai, peguei uma maça e fui para escola. Assim que cheguei, avisto Alice

Alice – Bella! – disse ela vindo em minha direção e me dando um abraço sutil.

Bella – Olá Allie – disse retribuindo o abraço.

Alice – Vamos para a aula. – ela disse me puxando para dentro da escola

Alice e eu somos irmãs. Nossos pais, infelizmente, se separaram. Moramos juntas com o nosso pai, Charlie. Hoje eu não estava muito bem, estou sentindo que alguma coisa vai acontecer, só não sei se é negativa ou positiva. O sinal me tirou dos meus devaneios aleatórios, abri um sorriso sabendo que a aula acabou, e poderei ir para casa.

Alice – Bella – Senti a mão de Allie quente, em meu ombro – Vamos a loja hoje? – perguntou sorridente

Bella – Qual loja? – Perguntei me virando a Allie

Alice – Aquela, que é muuuuito antiga, que tiveram até o Conde Drácula como cliente – ela disse fazendo uma careta – Então, vamos? – ela disse esperando uma resposta

Bella – Tudo bem, vamos – eu disse em meio ao um sorriso

Chegando lá, Allie apontou para uma mesa, dizendo que era para me sentar lá, obedeci.

Alice – Aqui está Bella, sua coca – ela disse botando a coca em cima da mesa

Bella – Obrigada baixinha – sorri ao ver a coca e em seguida dou um gole.

– Com licença – disse uma bela moça, com um elegante e preto sobretudo.

Bella – Sim – Disse analisando a moça, que pelo visto estava com um belo rapaz também, ambos com rostos angelicais.

Xxx – Meu nome é Safira, este é James – ela disse apontando para o mesmo, que continuou imóvel. – Preciso que vocês venham comigo.

Safira:

http://www.google.com.br/imgres?q=anjos+da+noite&hl=pt-BR&sa=X&biw=888&bih=635&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=9mgDzSod6RE3qM:&imgrefurl=http://scaryblog.zip.net/arch2010-02-01_2010-02-28.html&docid=L_8aITHr9w_yOM&w=450&h=315&ei=cb53ToiBN4K3tgeD3PWiCg&zoom=1&iact=hc&vpx=509&vpy=179&dur=371&hovh=188&hovw=268&tx=111&ty=100&page=6&tbnh=126&tbnw=168&start=67&ndsp=12&ved=1t:429,r:6,s:67

Alice – Pois bem, não vou sair daqui, ate saber o motivo de sua exigência – Disse Allie cruzando os braços.

James – Ei baixinha, você não me assusta – ele disse se aproximando dela.

Safira – James – Ela disse impedindo o ato dele com o braço, e no mesmo instante ele recuou. – Baixinha, se você quiser mais explicações, você vai ter que vir conosco... Agora – Ela disse se apoiando na mesa, com um tom autoritário.

Bella – Tudo bem, nós vamos – eu disse me levantando e puxando Alice pelo braço – É melhor a gente obedecer – disse sussurrando no ouvido da mesma.

James – É, isso mesmo, é melhor obedecerem – Disse James dando um sorriso sarcástico.

Safira POV

Estávamos indo para a mansão. Drácula estava nos esperando na porta, sorrio ao vê-lo.

Drácula – Olá Safira – Disse com braços cruzados. Drácula não era muito de sorrir... E nem de rir. – Até imagino quem seja nossos convidados – Disse analisando as garotas. – Entrem – disse dando espaço para entrarmos.

Alice – OW, quem é você? – disse Alice ficando na frente de Drácula. Ele apenas sorriu, deixando a pobre garota sem resposta. Ouvi Bella sussurrar para que calasse a boca, não pude evitar de dar um risinho.

James – Sem segredos garotas, vamos compartilhar – Disse ficando ao lado de Alice, e dando um abraço de lado na mesma.

Safira – James, pare de palhaçada – disse rindo e dando-o um leve empurrão

Drácula – O assunto está muito interessante, mas nós temos negócios a fazer – disse vindo até nós, e olhando diretamente para mim.

Bella - Espere um pouco, ok? Nós não iremos fazer nada até que vocês nos digam o que está acontecendo! - ela disse com a irritação presente em sua voz.

James – Bem, podemos ir logo para a parte prática – disse botando a mão em suas espadas.

Safira – Pare – disse olhando para Drácula, com olhar de suplicação.

Drácula – Chega – Disse Drácula a James – Que tal vocês primeiro irem com a gente, e depois que chegarmos ao local desejado, prometo explicar tudo – Disse em frente à Bella.

Bella – Combinado – disse tentando não trocar olhares com Drácula.

Ao ver a reação de Bella, dei apenas um sorriso e me dirigi ao quarto. Ao nosso quarto. Concentrada em qual arma levarei, quando der repente sinto mãos geladas em volta a minha cintura, sorrio, era Drácula.

Drácula – Está pronta? – Perguntou sussurrando em meu ouvido

Safira – Sim – disse me virando para ele, sorrindo.

Drácula – Sabe que eu adoro essa sua roupa, assim... Colada no seu corpo? – Disse me olhando dos pés a cabeça

Safira – Pois bem, quando nós chegarmos, você me mostra o quanto você gostou – Disse rindo e em seguida dando um selinho em sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai, prometo não demorar mais de três dias para postar o próximo cap.
Por favor, comentem *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.