Kokoro No Koe escrita por P r i s c a


Capítulo 5
Leviathan


Notas iniciais do capítulo

Músicas do CAP:
- Storm - Blackmore's Night
- Reflection - Megumi Hayashibara/Ranma 1/2
- Plenty of Grit - Megumi Hayashibara



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163229/chapter/5

Storm - Blackmore's night

Muita festa! Muita alegria! Comemoração até não aguentarem mais... Tudo muito lindo... muito maravilhoso...

Porém...

Como em toda boa viagem na companhia de piratas, há sempre alguém querendo perseguí-los e prendê-los porque há sempre um pirata canino que não resiste a afanar algum item não-canino de algum lugar, só para seu cachorro.

Não que fosse culpa de Inuzuka, esse era só o seu jeito pirata de ser, mas... talvez, só talvez, se ele tivesse pago ao invés de furtado..

Um dia antes de irem para Suna sequestrar suas novas amigas, atracaram em um porto comercial afim de abastecer os suprimentos da nau.

Pagaram em dinheiro, roubado, sairam discretamente e não perceberam que seu respeitável Kiba havia afanado uma sela banhada a ouro para pôr nas costas de Akamaru, afim de não machucá-lo quando montasse nele. E nem se importaram depois de descobrirem já que, aparentemente, ninguém havia percebido.

Aparentemente.

Mas não se preocupariam, afinal... mesmo que percebessem, não teriam dinheiro o bastante para contratar mais do que uma nau da frota policial para buscar a sela. Nau essa que o navio Uchiha despistaria sem dificuldades. Na pior das hipóteses, bastava devolver o item roubado com algumas duzias de moedas de ouro como multa, que as acusações seriam retiradas.

Eis agora a beleza da história:

Depois da queda do clã Uchiha, a principal família incubida do cargo de polícia passou a ser a Hyuuga.

Quando contataram a Polícia Hyuuga afim de recuperarem a sela roubada, qual não foi a surpresa quando descobriram que eram os mesmos piratas que haviam sequêstrado a filha e o sobrinho do Líder do clã?

Resultado...

Uma frota de, provavelmente, mais de cem naus atrás da tal sela.

E onde estão nossos "mocinhos" agora?

Fugindo da polícia, naturalmente.

"LIVREM-SE DE TODO O PESO! O UCHIHA AINDA ESTÁ LENTO!" Naruto acabara de acordar a caldeira. Todos os tripulantes, incluindo as convidadas, se concentravam em se livrar de barris, cordas, bolas de canhão, tudo enquanto torciam para evitar a ressaca. Quando descera para ver o Sharingan, as coisas já estavam ruins com a madrugada escura e ventos alternados, mas ao voltar, além de tudo, começava a chover. Se não se livrassem do suficiente para fugirem teriam de contar com o estoque reserva de artilharia para um confronto.

Um confronto de um contra cem...! Por Kami-sama aquilo seria a própria derrota!

"POR QUE NÃO FALA MAIS ALTO, DOBE? ACHO QUE OS HYUUGAS AINDA NÃO TE OUVIRAM DIZER QUE ESTAMOS EM DESVANTAGEM!" Sasuke estava sem a capa, se livrou dela ao subir em um dos mastros afim de soltar uma vela defeituosa do alto mesmo, manualmente. Quase despencara, mas foi finalmente de volta ao chão que percebeu que a vela que soltara estava furada.

"SÃO 100 CONTRA DOIS SASUKE... ELES JÁ SABEM QUE ESTAMOS EM DESVANTAGEM!!!" Tenten fazia tudo o que podia no leme, mas o vento passando por todos os lados, principalmente pela vela furada, fazia com que o grande navio perdesse o controle, indo da direita para a esquerda desorientavelmente.

A confusão só não era pior porque logo amanheceria. De dia era sua melhor chance para reacionarem o Sharingan e escaparem voando. Mas enquanto o dia não se mostrava, a caldeira continuaria fria e o navio lento.

Ino corria da cabine para fora e de fora para a cabine jogando tudo o que encontrava ao mar.

"Hinata! É o seu pai... será que você não poderia esclarecer que está com esses... 'amáveis' piratas por vontade própria?"

"Ele vai querer me tirar daqui de qualquer modo... Isso só o impediria de matá-los..." a Hyuuga tomava cuidado para que itens como comida e bóias não fossem atiradas ao mar.

Neji e Naruto se livravam de um monte de baús.

"Acho que não morrer seria de bom tamanho para eles, Hinata-sama..." disse seu primo jogando pratos e cordas com uma das mãos enquanto segurava um dos lados de um grande baú com a outra. O outro lado do baú era segurado por Naruto.

"Mas tá todo mundo aqui tentando ajudá-las a chegar nas Shima Koe... Talvez se você explicasse isso a seu pai..." disse o loiro se livrando de algumas roupas com uma mão e ajudando Neji a segurar o baú com a outra, na mesma manobra do moreno.

"Sim, afinal, se Hiashi-sama permitiu que você participasse do concurso, talvez permita-nos viajar até as ilhas..." afirmou Neji se preparando para levantar o grande baú afim de apoiá-lo no corrimão da nau.

"B-bem..."

Silêncio... Pelo menos entre eles, porque no resto da nau os tripulantes gritavam loucamente.

"Ele... Hiashi-sama permitiu que você participasse, não permitiu?"

Naruto e Ino estavam imobilizados, parando de trabalhar para conferir a resposta da Hyuuga.

"A-acho q-q-q-que... b-bem... aconte-te-te-tece... v-você di-diz oficialmente?" a pobre Hyuuga olhava todos os lados buscando uma resposta adequada.

"DEIXOU?!"

"Não" e abaixou a cabeça.

"O QUÊ!?" o Hyuuga simplesmente largara o baú com Naruto, levantando as mãos para o céu e gritando desesperadamente. "COMO ASSIM ELE NÃO PERMITIU QUE VOCÊ PARTICIPASSE DAQUELA..."

"N-NE-NE-NE-NE-NE-NEJI! AHHHHH!" Ino foi socorrer Naruto que cambaleava desajeitadamente com o baú nos braços.

"Precisam de ajuda?" chegara o Inuzuka, palitando os dentes com uma clara falta de interesse no alvoroço dos barcos.

"SIM!" gritaram Ino e Naruto.

"O que houve por aqui?" Kiba passou reto pela a dupla loira e foi conversar com os Hyuugas. O MUNDO parecia desabar ao redor da tripulação na forma de tempestade, mas o Inuzuka só queria saber de se resolver na lábia.

"Simples, Assim que nos cercarem, eu e ela seremos levados embora e vocês serão aniquilados." esclareceu o Hyuuga mais velho com um sorriso absurdamente forçado, enquanto pedia para que a Yamanaka e o Uzumaki se livrassem daquilo.

"Isso seria ruim... Não basta devolver a sela? Akamaru nem gostou dela... muito pequena." era uma sela para cavalo.

"Talvez n-n-nós possamos negociar. Eu entrego a sela e explico tudo ao papai. E então poderemos ir. Acho que o pior que pode acontecer é ele querer nos escoltar ou, ou, me levar de volta..."

Pensavam um pouco enquanto os loiros finalmente conseguiram se ajeitar.

"Acho que pode dar certo, afinal, Se não sabemos em qual navio está o seu pai, basta dizer que quer entragar a sela roubada. Chegando lá você pede para falar com ele por um comunicador, ou eu sei lá." concluiu Kiba.

"E eu fico aqui como garantia." finalizou Neji.

"Ótimo! Kiba-san, onde está a sela?"

"Oras, bem naquele grande ba..."

SPLASH

"...ú ..."

Um minuto de silêncio em homenagem à sela dourada do grande baú que fora jogada ao mar.

"Ok. Plano B: Abrimos fogo e acabamos com eles. Vocês riquinhos estão aqui, loooogo, não vão atirar de volta!" disse o Inuzuka com um sorriso tranquilo e completamente desprovido de qualuer sentimento de culpa pela atual situação da tripulação.

"Kiba-san! É meu pai quem está lá!" o rosto, geralmente alvo, agora queimava com a ofensa.

Com uma pose galanteadora, o Inuzuka segura as mãos de Hinata e diz:

"É um sacrifício que estou disposto a fazer. Neji... sem ressentimentos."

"Não tem problema eu não gosto do meu tio..."

"NEJI!"

Inacreditável! Nem mesmo um parente estava disposto a defender sua família!

"Que tal falarmos com o capitão? Ou então com a Sakura! Talvez ele tenha um plano melhor e ela algum milagre sobrando..." Naruto não era brilhante, na verdade aquilo era o mais óbvio a se fazer, e com certeza uma opção mais válida do que abrir fogo...

Não custava tentar...

___

"Sasuke, acho que finalmente ganhamos um pouco de velocidade..."

"Ótimo, Tenten. Agora só precisamos de um lugar para despistá-los. Sai, comunique Kakashi no navio dele, pergunte se ele sabe de alguma rota de fuga."

"Certo."

Todos estavam ocupados com alguma coisa. Até mesmo Sai que até pouco tempo não entendia nada de navegação estava fazendo sua parte. O tempo que passara com Kakashi lhe permitiu aprender muita coisa.

"Capitão, Kakashi nos informou sobre um grupo de rochedos, logo à frente, podemos despistá-los na curva." relatou Sai.

Sakura suspirou.

"Já sentiram como se estivem sendo inúteis em um lugar?" com a cabeça apoiada nas mãos, a Haruno se limitava a observar o trabalho dos tripulantes, tentando apenas não atrapalhar.

"Pois é..." Temari estava na mesma posição, já que o resto do acento era ocupado pelo corpo largado de seu noivo. Ah! como detestava ser inútil.

"Nem me fale..." o Nara acabara de acordar. "Você pelo menos já fez um milagre, Sakura... E você, meu bem, é A sereia. Eu... sou apenas o noivo da Sereia."

A Sabaku lhe virou um olhar de 'Como assim apenas?' que era realmente intimidador. Shikamaru ainda pôde se defender.

"N-não que isso deixe de ser uma coisa maravilhosa, amorzinho!"

Suspiro triplo.

E lá estavam eles. Sakura, Temari e Shikamaru, sentados no canto da cabine, sem muito a fazer.

E então um estrondo, barulho de tiro e água espalhando.

BUM!

Acima da cabine Tenten dera um grito, água espirrara vorazmente, fazendo-a soltar o leme por uns poucos segundos, o suficiente para que a nau perdesse o controle, virando demais para direita. Todos os tripulantes foram jogados para o lado, caindo bruscamente no chão. Felizmente a morena firmara o leme a tempo, impedindo o Uchiha de sair do curso.

"Vocês estão bem aí em baixo?" perguntou a condutora Tenten.

A confusão era uma só. Todos os mapas que utilizavam e caixotes que guardavam estavam jogados no canto da nau, junto deles próprios.

"E-ESTAMOS BEM!" disse Sakura. 'Ai minhas costas...'

"Você realmente gosta de fazer isso não é?" o voz era de Sasuke, novamente caído por cima da ruiva em meio a tantas outras pessoas.

"V-VOCÊ FALA COMO SE FOSSE DE PROPÓSITO!" seu rosto queimava, o nervosismo era tanto que sentia vontade de rir.

Foi então que ela viu. Enquanto um a um os amontoados se levantavam, Sakura percebeu diante de seus olhos um pequeno caixote quebrado, e dentro dele uma fruta.

Akuma no Mi¹, a Fruta do Demônio...

Sakura dera um grito, levantando-se tão violentamente que todos os que estavam em cima dela foram jogados para o outro lado.

"VOCÊS GUARDAM AKUMA NO MI EM SEU NAVIO? FICARAM LOUCOS!" desde nova ouvia histórias, contadas principalmente por Sai, a respeito de tal fruta. Tê-las abordo de um navio, considerando que o mar é a sua fraqueza... só podia ser coisa ruim.

"Akume no o que?" perguntou o capitão.

Quem explicou foi Chouji.

"Não, essa é uma Umi no Mi... uma Fruta do Mar... Ao contrário da Akuma no Mi, essa aqui tem o oceano como ponto forte e..."

"Apreciei e muito todas essas explicações mas será que não percebem que acabamos de ser atacados?" dito isso Sasuke mandou que guardassem as frutas onde estavam e que o acompanhassem. Então saiu da cabine.

"Tenten! Tá tudo bem aí!?"

"Sim! Suba!"

No leme, todos os barris e caixotes que guardavam lá em cima foram varridos pela água que a bola de canhão causou. Tenten mantinha a rota, seguindo Kakashi e seu navio Icha Icha até os rochedos do melhor jeito que podia. Neji e Naruto também estavam lá e informaram que Ino, Hinata e Kiba foram ver se nas cabines estavam todos bem.

"Alguém sabe o por quê de terem atirado?"

"Agora, Neji, conte a ele exatamente o que me contou." disse Tenten

Com um aceno de cabeça o Hyuuga começou:

"É uma estratégia. Não vão atirar diretamente no navio, não com Hinata aqui a bordo."

"Que tipo de estratégia?" toda essa história começava a tirar o Capitão do sério.

"Irão atirar no lado para o qual não querem que viremos... Assim eles controlam nossa rota.

"Mas já estávamos seguindo para os rochedos. Porque querem tanto que não desviemos?" perguntou Kiba

"Acho... que é por aquilo." Tenten soltou o leme já que mais nenhum vento afetava o balanço do barco, assim como não havia mais para onde ir.

Pois diante deles não havia apenas um grupo de pedras, mas uma enorme parede de rochedos, enfileirados tão juntos e tão altos que funcionavam como um beco sem-saída para navios, e mais de 100 navios atrás deles, formando uma nova barreira. Presos como ratos.

"Estamos cercados."

___

Em um navio grande, ainda que não o maior da frota, cujas paredes de suas cabines eram trabalhadas e ornamentadas em madeira clara e nobre, dando mais o aspecto de quanto pomposo e terrestre do que da salinha de uma nau, dois tripulantes, de semelhante aparência e até personalidade, discutiam com cautela o que fariam a seguir.

"Esses arredores..." comentava desconfiado, o primeiro. "Não é uma boa idéia atirar por aqui..."

"Sei o que quer dizer. Eu já ouvi falar... histórias, sobre lugares cercados de pedras assim... Histórias de capitães e tripulantes que sobreviveram por pura boa vontade do destino e de Poseidon."

"Também me lembro... Essa parede de rochas é muito parecida com a que contam quando falam d-" então entra alguém na cabine.

"Posso saber de que se trata esse cochocho..." a voz desse alguém, dfinitivamente importante, de modo algum era exaltada, mas ainda sim não perdia o tom ameaçador. " ...que parece tão mais urgente que tirar minha filha daquele possilga! Ou devo já prende-los por suspeita de motim?!"

De todos, Hyuuga Hiashi era o capitão e comandante mais rígido em toda polícia. Sua falta de compaixão para com um inimigo, prisioneiros eram raros, era tanta que poderia, facilmente, ser confundida com crueldade.

"N-n-n-não, senhor! Na verdade só, s-só cancelamos o fogo por já termos encurralado os os piratas, senhor."

"Não me importa que tenham sido encurralados! Atire para assustar! Quero dar a eles uma prévia de todo o medo que sentirão de mim assim que resgatar minha filha e sobrinho! Eles merecem..."

"Senhor...?" interrompeu um tripulante que acabara de adentrar a cabine, lhe informando que a nau Uchiha tentava estabelecer contato.

___

"ATENÇÃO, POLÍCIA HYUUGA! AQUI QUEM VOS FALA É UCHIHA SASUKE. CAPITÃO DO UCHIHA E PIRATA TEMIDO POR TODO PAÍS DO FOG-"

Sem acreditar no que ouvia, Tenten lhe chamara a atenção, puxando-lhe a orelha, enquanto lhe falava entre os dentes:

"Será que dá pra parar de se gabar e ir direto ao ponto...!?"

Sasuke ajeitou sua capa, limpou a garganta e prosseguiu.

"TENHO A BORDO DE MINHA NAU, HYUUGA HINATA E HYUUGA NEJI,NÃO COMO PRISIONEIROS, MAS COMO CONVI-"

BUM! O Hyuuga dispara outro de seus avisos, ensurdecendo a tripulação de ambos os navios piratas.

Ainda zonzo e agora com raiva, Naruto tomou a enorme concha do mar que lhes servia de auto-falante, enfurecido.

"DÁ PRA PARAR DE DISPARAR? ESTAMOS TENTANDO DIZER QUE ELES ESTÃO BEM! ESTÃO AQUI COMO NOSSOS CONVIDADOS! A HINATA, O NEJI, SAKURA-CHAN, INO E ATÉ A SEREIA E O NOIVO DELA ESTÃO BEM E-"

Retirado o "aparelho" das mãos do loiro, Sasuke, Kiba e Shino bronquearam.

"DOBE! Não era pra eles saberem que estamos com a Sereia e as outras competidoras! Nem com Shikamaru!"

"São as regras... Temari-san vinha recebendo ameaças de sequestro. Agora seremos responsabilizados não só pelo roubo da sela e sequestro da filha deles como por ofensa à corte de Suna ao raptar as competidoras, a irmã de Gaara..."

"...o noivo dela!" completou Kiba, lembrando que Kakashi estava ali a mando do Rei Extra-oficialmente. A polícia não fora informada dessa situação.

"Vão nos dar algo pior que a pena de morte!" Sasuke nem sabia o que poderia ser pior, mas confiava que o capitão Hyuuga tinha criatividade de sobra pra inventar algo.

Depois de poucos segundos de silêncio o loiro responde:

"...ops..."

BUM! outro disparo intimidante, agora seguido da única voz que intimidava mais que um tiro de canhão.

"UCHIHA! AQUI QUEM FALA É O CAPITÃO HYUUGA, COMANDANDE DA POLÍCIA DA CORTE DE SUNA E O RESPONSÁVEL POR LIVRAR O MAR DE LIXOS COMO VOCÊ...!"

"Parece que se gabar é mesmo coisa de capitão..." comentou Tenten desanimadamente, escondida em uma das cabines juntamente de outros marujos, segundo as órdens de Sasuke.

A voz prosseguia.

"SE PENSAM QUE VOU CAIR EM UMA CONVERSA FIADA DES-"

Enquanto o Capitão Hyuuga falava, Hinata, assim como as competidoras, a Sereia e seu noivo escondiam-se na cozinha, onde ajudava Chouji a empilhar caixas e esconder as Umi no Mi, caso chegassem em seu navio. Mas ao ouvir voz do pai, largou o que estava segurando e saiu correndo, subindo as escadas até o convés, onde da traseira do navio, se avistava a frota da polícia.

"...VOCÊS SOFRERÃO MUITO TEMPO, APODRECENDO NA PRISÃO ANTES DE SUA SENTENÇA FINA-" foi interrompido.

"Senhor! Avistamos sua filha!" disse o oficial enquanto entregava uma lupa a seu capitão.

Hiashi a viu correr por todo convés até a parte de trás da nau. Parecia desesperada a pobrezinha! AH...! Mas eles pagariam por isso, sim, eles paga... Espere... mas o que é que ela está fazendo?

"Por favor!" pedia a Hyuuga "...preciso avisar que estamos bem!"

"Hinata, você devia estar escondida!"

"Naruto-kun! Por favor!" não dava para resistir a metade das coisas que Hinata lhe pedia... que dizer então de resistir a uma súplica? Então o loiro, com o consentimento do Capitão, entregou a concha para ela.

Do navio da frota policial, a mente de Hiashi não poderia estar mais congestionada.

'Estaria ela... conversando... com aquele pirata? Não. Era um tuque, uma armação! Obrigaram-na a fazer isso, manter as aparências... não pod..'

Seus pensamentos foram cortados pela fala de Hinata.

"PAI! SOU EU! ESTOU BEM, E NEJI TAMBÉM! POR... POR FAVOR! ME PERDOE POR TER MENTIDO... Eu errei. MAS AGORA PRECISAMOS PASSAR! TEMOS QUE CHEGAR NAS SHIMA KO-"

BUM! um tiro muito próximo fez a nau se mover, Hinata gritar e a água espirrar por todo convés. Naruto ajudou Hinata a se recuperar do susto.

"SERÁ QUE NÃO PERCEBEM QUE MINHA FILHA ESTÁ FALANDO? CESSAR FOGO, JÁ!" Rugiu Hiashi furiosamente. Nunca olhos tão pálidos pareceram tão... ameaçadores.

"Desculpe, Se-senhor! Foi... sem... sem querer..."

Hiashi respirou fundo e esperou sua filha retomar a fala.

"PAI! ESSES PIRATAS... ELES NÃO FIZERAM MAL ALGUM A NÓS! POR FAVOR... DEIXE-NOS PASSAR!"

Outro estrondo se fez ouvir. Não o habitual "Bum!" seguido do barulho de água esguichando, mas um som espantoso o suficiente para fazer o Capitão Hyuuga fuzilar seus tripulantes com os olhos pálidos.

"...Senhor... não fomos nós."

O próprio Uchiha, assim como o Icha Icha permaneceram imóveis, a sensação de que fizeram algo errado rondando-os.

Mas o que rondava a polícia Hyuuga era outra coisa...

Hinata, em sua vista privilegiada em relação à da família que os cercava, via clara e nitidamente a sombra que espreitava veloz, as naus da frota, agitando as águas dali, formando cristas de água quando muito próxima da superfície.

"Essa não..."

___

Reflection - Megumi Hayashibara

Em todos os navios Hyuuga, juntavam-se pessoas nas bordas, apoiadas aos corrimãos, todos tentando enxergar o que se passava.

Hiashi, parado ainda de frente para os navios dos piratas, mas sem olhar pra eles, escutava atentamente o diálogo de seus dois oficiais que continuavam a conversa da cabine, agora aflitos, bem atrás de si.

"Foram os disparos..." dizia o primeiro. "...acabaram por acordá-lo..."

"Sabia que era uma má idéia atirar desse jeito espalhafatoso em um lugar de paredes de rocha."

"Do que... exatamente... vocês estão falando?" perguntou Hiashi firme, porém hesitante, quase arrependido... de ter perguntado.

___

"LEVIATHAN!" gritou Hinata, desesperada, para os marujos que corriam e também gritavam, espalhando a mensagem para todo o Uchiha e para o Icha Icha.

Todos os que não se escondiam estavam agora, prontos para as ordens de seu capitão. Tenten voltou para o leme, virando, ainda que lentamente, a nau para a direita até que seus canhões ficassem de frente para o espaço de água que os separava da frota Hyuuga.

"TODOS PARA DENTRO! PREPARAR CANHÕES! SAIAM DE PERTO DAS BEIRAS E VIGIEM AS PAREDES. Ele poderá tentar perfurar o navio."

Ao ver o Uchiha e o Icha Icha em pleno movimento, preparados para a luta, não teve dúvidas do que fazer. Mandou que preparasem espadas e canhões, não contra os piratas...

O borrifão de água junto de um urro ensurdecedor entre dois barcos da frota acordou seus tripulantes para o verdadeiro perigo.

Seu novo alvo era muito pior.

A enorme serpente marinha, branca e verde, arrebatou dois navios só de se erguer. Ia abocanhar outro quando um disparo certeiro do Icha Icha a dispersou.

"BANG! É isso que eu chamo de arte!"

"Quieto, Deidara. Arte será quando eu empalhar esse bicho e deixá-lo como troféu! Imortalizado!" Os olhos do ruivo brilhavam enquanto carregava o único canhão que tinham com outra bola, Deidara dispararia.

"Empalha, o cão! Eu vou detoná-lo e vai ser agora!"

BUM! outro disparo, mas desse a serpente... desviara?

O Leviathan mergulhou e sua sombra pôde ser seguida com o olhar, chegando embaixo das naus piratas, até que o Icha Icha pareceu balançar, água sendo espalhada por toda parte.

"MIREM NA ÁGUA!" ordenou Hiashi "O CORPO DELE ESTÁ SUBMERSO! MIREM NA ÁGUA, JÁ!" e como num resmungo, dirigiu o resto de sua fala ao próprio Leviathan. "Esses piratas... são meus!"

BUM! ...BUM! e outro BUM!

Sentindo o grande corpo ser atingido, a serpente pára de tentar derrubar a tola nau por baixo. Abocanharia o primeiro homem que encontrasse de cima mesmo! Sua enorme face se ergue mais uma vez das águas, dentes como fileiras e mais fileiras de adagas bem à mostra, a boca ameaçadora aberta, urrando.

"ABRIR FOGO! CUIDADO COM AS EMBARCAÇÕES DOS PIRATAS! MINHA FILHA E MEU SOBRINHO AINDA ESTÃO LÁ!"

Não puderam disparar, a cauda da serpente, que permanecia abaixo das naus policiais levantou e abaixou, metros no ar, batendo na água com tal brutalidade que as naus começaram a esbarrar umas nas outras, todos os tripulantes gritavam, a essa altura, já haviam homens ao mar.

Hinata assistia a tudo horrorizada da janelinha da cabine. Aquela podia não ser a melhor, mas ainda era sua famíia! E apesar de tudo, não desejava, de forma alguma, vê-los morrer, pricipalmente enquanto tentavam apenas resgatá-la.

Seus dedos cerraram firmes os punhos delicados.

Saiu da cabine, atravessando o canvés e correndo até a cozinha.

Naruto se virava como podia com seus baldes, afim de tirar o excesso de água que ocupava o convés, atirando-a a mar com agilidade. Próximo ao corrimão da nau, não era dificil avistar pedaços e mais pedaços do Uchiha e cada vez mais do Icha Icha conforme o Leviathan mordiscava sua bordas à procura de aperitivos.

Foi enquanto enchia com água mais um dos baldes que avistou a jovem Hyuuga, sua pele clara e delicada e olhos pálidos, brilhando agora com uma determinação jamais vista nela.

"Hinata!"

Ela corria, não parando até chegar na cozinha, rodeando o lugar já alagado com um olhar afiado, procurando em meio a panelas e comida em conserva que boiavam, aquilo que a ajudaria.

E encontrou.

Voltou para o convés e, para o desespero do Uzumaki, o único que presenciava o momento, Hinata havia subido no corrimão de frente para a frota, equilibrando-se nas cordas que prendiam-se nas velas e mastros. Uma pequena fruta em uma de suas mão e uma faca na outra.

"HINATA! NÃO FAÇA ISSO!" o grito do loiro despertou a atenção do Capitão que lutava já com espada em mão, tão próximo que estava do corpo da serpente entre eles e o Icha Icha. Tenten que protegia o leme, prendendo-o para manter a nau imobilizada em meio à revolta das águas com a movimentação da serpente, acabou por afrouxá-lo, fazendo o Uchiha balançar.

Hinata cambaleou um pouco, mas continuou ali de pé, firme. As duas naus agora se agitavam, gritando para ela, sua preocupação chamando a atenção do capitão Hyuuga. Nenhum tinha coragem de tirá-la de lá à força por medo que pulasse.

- Minha filha... - a luneta em suas mãos caíra no mar, e lá se perdeu, sendo a visão de sua primogênita, ali, de pé, ao clarear da manhã ainda que o sol não aparecesse, aquela expressão no rosto da jovem...

O pai pôde captar, com essa única visão, o que nenhum dos tripulantes nas naus piratas compreendeu até o pronunciar de Hinata.

"Levem minhas amigas até as Shima Koe a salvo. Eu distraio a serpente."

E num gesto rápido, ela abocanhou e logo engoliu o pequeno fruto.

"A-a-aquela é... UMI NO MI!" gritara Chouji.

Neji estava mudo, nunca chegara nem perto de imaginar que sua prima seria capaz de uma coisa dessas. Os outros apenas gritavam para que ela descesse.

Com a faca na mão, fez um leve, mas longo corte em seu braço.

Seu sangue seria a isca.

Então virou-se para o convés, largando a faca na água. Fechou os olhos, um sorriso sendo sua despedida. Soltou o corpo e deixou-se cair ao mar.

Instantâneamente, o Leviathan parou de mordiscar a nau de Kakashi, submergindo e deixando sua sombra ser seguida pelos olhos de todos a bordo até alcançar o sangue na água entre os piratas e a frota policial, onde sumiu de vista.

O silêncio, quase fúnebre foi quebrado apenas por Naruto que ali apoiado no corrimão onde, segundos antes, estivera a Hyuuga, gritava:

"HINATAA!"

Então houve um borbulhar.

Plenty of Grit - Megumi Hayashibara

Das águas emergiu com um fabuloso salto, ninguém menos senão a Hyuuga. Ia tanto para o alto que só a viam apertando os olhos.

E foi apertando os olhos que notaram a ausência de suas pernas.

No lugar delas, uma cauda, como a de um peixe.

Hinata era agora uma sereia mais do que nunca.

Aquele momento pareceu durar anos ante os olhos aliviados e contentes do Uzumaki, mas tão rápido quanto ela ermergira, emergira também o Leviathan, urrando e abrindo sua boca na tentativa de alcançá-la com seus dentes.

Em um efeito de soco, Hinata girou todo seu metamorfoseado corpo ainda suspenso, deixando sua nova cauda atingir ferozmente a cara da serpente, calando-a. O barulho como o de um acalorado tapa trovejou por toda parede de rochas enquanto o bicho caía, atordoado, na água.

Além da cauda, Hinata também ganhara uma força e tanto...

Ela acenou para o pessoal no Uchiha e no Icha Icha, que davam vivas e festejavam o feito da jovem, antes de também cair na água.

Viram duas sombras submersas darem voltas e escaparem por debaixo dos navios policiais.

O Capitão Hyuuga se fez ouvir:

"AQUELA COBRA DO MAR SE ARREPENDERÁ DURANTE MIL GERAÇÕES POR TER SE METIDO COM UMA HYUUGA! SIGAM-NOS! AINDA HOJE COMEREMOS LEVIATHAN NO ALMOÇO!"

"Que bom... ouvi dizer que tem gosto de galinha." sussurrava seu oficial para seu colega.

Hinata estava atraindo o Leviathan e sua família para longe deles, dando passagem para seus amigos.

Sasuke fez sinal para Tenten que tão logo avistou um espaço por entre os barcos que saiam, traçou novo rumo.

Kakashi pediu a Kisame que assumisse o comando do leme. Seguiriam o Uchiha.

Apesar de tudo, Naruto permanecia inquieto.

"Sasuke, nós sabemos muito bem que comer a fruta dá poderes, mas há os efeitos colaterais! Principalmente porque é o primeiro dia dela..." o loiro seguia seu capitão enquanto tentava argumentar, Kiba ouvindo a tudo atentamente.

"Aonde quer chegar, Naruto?" sua expressão era séria, mas menos fria do que usualmente. Já sabia o que se passava na mente de Naruto.

"Antes mesmo que tenhamos saído da parede, Hinata já estará exauta demais para continuar fugindo."

"Ora, Naruto, não seja bobo" era o Inuzuka quem falava. "São quase cem navios policias perseguindo a serpente que persegue Hinata-chan... eles a matarão."

"Eu sei que matarão, meu medo é que não matem a tempo."

"E o que sugere?" Sasuke revirava os olhos, mas estava realmente interessado em uma solução que poupasse a vida da jovem heroína.

"Eu vou ficar e lutar."

"Ficou louco?!"

"As regras dizem quem quem fica para trás... é deixado para trás, Naruto"

"Mas se eu também lutar junto da frota, há mais chances de matarmos o Leviathan antes que ele mate Hinata. Ninguém mais ficará para trás, Shino. Esse é meu jeito pirata de ser!"

"Não permito que você também se arrisque desse jeito! Sei que se identifica com ela por toda essa história da Umi no Mi mas pra você isso é mais arriscado do que para ela!"

"ATÉ MAIS, TEME!" disse Naruto dando-lhe as costas.

"NARUTO VOCÊ VAI FICAR NESTA NAU E ISSO É UMA ORDEM!" rugiu Sasuke.

Já fazia a curva para a direita, saindo das paredes, enquanto a frota, o Leviathan e Hinata haviam virado para a esquerda quando Sasuke dera esse grito.

Tão logo a alta voz do capitão se fez ouvir, tiros de canhão terminaram de preencher seus tímpanos.

O que Naruto dissera a respeito da fruta se concretizara. Hinata começava a cansar e os navios abriam fogo na tentativa de combater a serpente.

Neji foi quem acabou com a discussão.

"Por favor Uchiha... Sei que ele é seu melhor amigo mas Hinata é como minha irmã. Garanto que se for para salvá-la meu tio lutará ao lado dele como se fosse um Hyuuga!"

Sem muito o que evitar, Sasuke deu um último olhar a Naruto, dirigindo-se para o leme. Então disse.

"Volte vivo."

"É uma ordem, sir?"

Sasuke, ainda que de costas para o amigo, respondeu com aquele seu semi-sorriso:

"Não. É só uma boa sugestão."

Neji ainda não havia entendido como Naruto pretendia chegar até as naus Hyuugas, mas quando o loiro tirou a camisa, revelando uma marca em sua barriga, compreendeu que ele também comera uma Umi no Mi certa vez.

"Talvez me confundam com um monstro ou coisa assim... mas é o jeito." dizia o loiro, sorrindo e dando de ombros.

"Não se preocupe... eles não são tão estúpidos quanto parecem..." ao menos era o que Neji esperava.

"Ha!" riu o Inuzuka também tirando a camisa. "acha mesmo que vou te deixar lutar e conseguir todos esses créditos com a Hinata-chan de graça? Eu vou com você!"

O Inuzuka também comera uma Umi no Mi certa vez. Na verdade só metade... a outra ele dera para Akamaru que, aparentemente, os acompanharia no resgate. As marcas no Inuzuca eram evidentes em suas bochechas.

"Tentem nos alcançar antes que cheguemos nas Shima Koe." foi a última palavra de Sasuke.

"O quê? Só isso? Nada de me impedir ou me dar um sermão do quanto quero me arriscar para salvar a Hinata e o quanto isso te preocupa?" perguntou Kiba

"Não. Você já vai tarde." disse friamente. Então olhou de relance para trás, ia dizer mais alguma coisa. "Só cuidado com Akamaru." e assim o o capitão saiu.

"Comovente..."

Ririam mais se não fosse outro barulho de tiro, avisando-lhes que o tempo se encurtava.

Sem mais nada a dizer, Naruto, Kiba e Akamaru pularam na água.

E se transformaram.

___

"Senhor! Veja! Mais criaturas!" gritava-lhe o oficial apontando para as estranhas formas que emergiam do mar.

Hiashi só olhou de relance para as duas figuras meio caninas que emergiam, sendo uma um grande cão branco de duas cabeças e a outra... uma espécia de raposa... com nove caudas!

"Devemos abrir fogo contra eles, Senhor?"

Hiashi ia responder quando, por trás das duas novas feras, avistou as naus piratas escapando. Antes que mandasse parte da frota que restou seguí-los, o Leviathan pôs a cabeça novamente para fora, agitando-a freneticamente.

Hinata se agarrara nas escamas dele, torcendo para não cair de uma altura como aquelas, mas tão logo ele se choacoalhou, ela fora arremessada para um dos barcos.

"HINATA!" Hiashi entraria em desespero.

Mas não foi preciso. Antes que a jovem atingisse qualquer um deles, Naruto, a Kyuubi, a pegou com uma única mão e a colocou em suas costas.

A mensagem não podia ser mais clara.

Olhou novamente para trás onde o Uchiha e o Icha Icha escapavam, bem a tempo de cruzar olhares com o próprio Sasuke. Pérolas contra Ônix.

Hiashi o olhou... e com algo próximo a um sorriso... o saudou. Gritando em seguida:

"MIREM TODOS OS CANHÕES NA SERPENTE! AS CRIATURAS CANINAS ESTÃO DO NOSSO LADO! ABRIR FOGO IMEDIATAMENTE!"

E assim se separaram. As vozes, tiros e gritos ficando cada vez mais distante.

Naquele único deixaram três dos seus para trás. Mas não sem a certeza de que eles seriam capazes de alcançá-los, sem a certeza... de que não ficariam para trás.

Sim. Os alcançariam talvez até antes de atingirem seu retomado destino:

As Shima Koe!

Isso, é claro, se eles próprios... chegassem lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostei muito do resultado final, mas se perceberem algo que precisa ser mudado, por favor, me avisem!!!
e a aventura continua... 8DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kokoro No Koe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.