Ugly escrita por Loup


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esse cap nao ta la essas coisas, mas ele é essencial para explicar algumas coisas daqui a alguns caps. Eu tambem queria dar mais alguns momentos felizes para a Sah-chan pq ela ainda vai sofrer muito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163222/chapter/2



Cada segundo parece me torturar, ficar olhando para o teto não é a melhor coisa para se fazer, mas descer e assistir TV tambem não esta parecendo uma boa. Uma hora eu teria que ir la embaixo jantar, fingir que eu não ouvi nada, fingir que elas não voltaram a tocar naquele assunto.

–Jantar! – Olhei para a porta ao ouvir o grito da minha mãe, será que eu levanto e me deixo guiar pelos roncos na minha barriga, ou fico aqui e pioro a situação? A mamãe provavelmente viria conversar comigo, e isso eu quero evitar.

Me levantei e andei ate a porta, deixei a mão na maçaneta por alguns segundos quando ouvi a porta do lado sendo aberta, respirei fundo e desci a escada desgastada. As duas estavam sentadas em silencio, nem ousavam se olhar, minha irmã apenas mexia na comida com o garfo enquanto seus dedos brincavam com seu cabelo rosa. Me sentei ao seu lado.

–Batata. – Murmurei, ela levantou a cabeça e pegou a vasilha com o purê de batata, uma das minhas comidas preferidas.

–Como foi a escola hoje? – Nunca conto pra minha mãe os meus verdadeiros dias de escola, não vou começar agora, por mais que eu esteja confusa com aquele lance de manipular, eu não irei contar os meus “animadores” dias na escola.

–Vai ter um jogo esse sábado... – Foi a única coisa que consegui murmurar, minha mãe ia falar alguma coisa, mas ela foi interrompida pelo telefone da Yume.

–Com licença. – Se levantou com um sorriso no rosto para atender o telefone, mas a mamãe não deixou, estalou os dedos para a minha irmã e apontou para a cadeira.

–Mas eu tenho que tender. – Argumentou.

–Atenda aqui. – Aquilo foi o bastante pra minha irmã sentar e atender o telefone alegremente.

–Alo...claro que eu posso...me pega ao meio dia...podemos dar carona para ele, será que podemos levar a minha irmã?...obrigado...tchau Itachi. – O nome do cara me parece familiar, eu já ouvi em algum lugar... mas tem outra coisa... “Ele estragou a nossa vida”...

–Quem é Itachi? – Perguntei fitando o meu prato de comida ainda inteiro.

–Meu namorado. – Ver a minha irmã alegre, me deixa alegre, mas essa alegria vai embora quando eu olho pra mamãe.

–Por que ele estragou a nossa vida? – Ouvi a mamãe se engasgar com a comida e levantei o rosto, então ele realmente é a razão para a briga...

–Ele não fez nada. – Defendeu Yume.

–Não ele não fez, mas a mae dele fez. – Balbuciou a mamãe, quando estava preparada para apartar uma nova discurção que vinha, me lembrei de onde eu conheço esse nome...olhei para as revistas que estão na sala, em cima da mesinha de centro. Não pode ser!

–Você esta namorando Uchiha Itachi?! O herdeiro de uma fortuna inigualável?! O futuro magnata?! O cara que sai todo dia em uma revista?! O irmão de Uchiha Sasuke?! – Gritei me levantando da cadeira bruscamente.

–Apenas um bando de mentirosos. – Ignorei o murmúrio da minha mãe e fiquei esperando as respostas da minha irmã.

–Sim, sim, sim, sim e humm...alguem esta interessada...? – Ta...eu não estou interessada, mas eu apenas vou ignorar isso... me sentei de volta no meu lugar como se nada tivesse acontecido. Yume riu e a mamãe franziu as sobrancelhas.

–Claro que ela não esta interessada. – Olhei para o meu prato. Será que a mamãe é mesmo controladora? Eu nunca vi isso?

–Claro que ela não esta interessada... – A tentativa da minha irmã de imitar a voz da minha mãe, foi totalmente fail, serio, nada a haver. A mamãe já esta quase para pular no pescoço da Yume, tudo piorou quando a minha irmã cantarolou as suas ultimas palavras. – Manipuladora.

–Sakura... – Senti que a coisa estava ficando feia quando vi a mão da mamãe apertando firmemente seu talher. – Va dormir...

Eu, obviamente, não quero presenciar a terceira guerra mundial, então eu obedeci. Me levantei da cadeira e fui ate o meu quarto. Ate que a minha cama parece bem confortável, na verdade, o chão me parece confortável...acho que eu estou com sono demais, tanto sono, que eu apenas deitei na cama e desmaiei.

Tudo estava preto, eu não conseguia ver nada, a cada passo que eu dou, eu ouço o som de algo quebrando por debaixo dos meus pés. Uma luz se acendeu em cima de mim, milhões de espelhos quebrados estavam a minha volta, seus cacos estavam todos espalhados pelo chão, não havia sequer um espelho inteiro. Cheguei mais perto de um deles, vi meu rosto todo contorcido, me afastei e comecei a andar sem rumo, o lugar parecia não ter uma saída nem uma entrada, mas bem no fundo, finalmente encontrei um espelho, cheguei perto, cheguei perto o bastante para ver o meu rosto.

–AAAAAAAH.

Levantei suada, passei a mão no meu rosto para ver se tudo esta bem. Não se deixe abalar Sakura... não fique louca com isso...eu não acredito que tive um sonho como esse, se Gaara souber, ele me mata, ele odeia quando eu menosprezo a minha beleza.

Fui ate o banheiro lavar o rosto, enchi a pia de água e afundei a minha cabeça nela, queria que todo aquele sonho se apagasse da minha cabeça. Olhei para o espelho. Olhei para o meu rosto, vi um pequeno sorriso se mostrar. Eu não vou deixar um sonho idiota me deixar para baixo.

Droga! Acho que dormi demais, já esta muito tarde! Tomei um banho rápido e vesti meu uniforme. Desci tão rápido as escadas que quase tropecei, normal, sempre acontece. Nem a minha mãe, nem a minha irmã estavam na cozinha, então acho que eu mesma vou ter que preparar um café da manha, mas como eu não sei manusear uma faca, a mamãe sempre disse que elas são perigosas demais para mim, peguei apenas um pedaço de pão e sai correndo pela rua. Calculem, garota de óculos + corrida + pedaço de mão na boca + poder de não consegui fazer duas coisas ao mesmo tempo = ...Grande tropeço no meio da rua! Me levantei e voltei a andar ate a escola.

Sabe quando você chega na escola e as pessoas começam a rir de você, mas você não imagina o porque? Estou passando por esse momento agora, milhares de risadas rodeando os meus ouvidos, risadas abafadas. Entrei na minha sala e me sentei no meu lugar de sempre.

–Não sabia que o estilo selvagem era moda. – Cantarolou Karin em tom de deboche.

–Eu também não sabia, mas eu acho que é só porque os idiotas usam. – Me irritei ao ouvir a risada irritante da Yamanaka. Vi Gaara se aproximar de mim com um sorriso divertido nos lábios, ele tirou, delicadamente, uma folha do meu cabelo desgrenhado, acho que ele tirou mais algumas também.

–Foi para a guerra? – Perguntou debochado.

–Quase presenciei a terceira guerra mundial ontem. – Aproveitei a pergunta para desabafar com o Gaara, acho que a Hinata não chegou.

–Acho que já sei quem foram as nações que entraram nessa guerra. – Gaara e Hinata sabem completamente TUDO da minha vida, eu conto TUDO para eles.

– Elas estavam falando de mim, bom...boa parte era sobre o namorado da minha irmã, mas isso não vem ao caso. – Abaixei a minha cabeça.

–Nossa, alguém esta muito emo hoje. – Olhei para o Gaara com um olhar fuzilante. – Não estou falando de você...olhe para o Uchiha, esta com uma aura negra o envolvendo, esta ate ME dando medo. – Pro Gaara sentir medo de alguma coisa é porque ela é muito assustadora, ate mais assustadora que ele próprio. Mas ele estava certo, Uchiha Sasuke estava com o seu olhar, geralmente frio e distante, mais distante ainda, ele deu patada ate quando a Karin tentou agarra-lo. O acompanhei com os olhos ate ele se sentar no seu lugar.

–Não fique olhando muito...pode babar. – Fuzilei Gaara, o professor chegou na sala antes de eu poder responder. Não havia nem sinal da Hinata, nada, ela nunca chega atrasada.

–Onde esta Hinata? – Gaara deu de ombros e se sentou no seu lugar, ele senta la atrás, nas ultimas cadeiras, como eu e Karin usamos óculos eles nos botam na frente, a Ino...bom...digamos que ela “convenceu” o professor a dar esse lugar para ela, só uma hipótese.

Cada vez que olho para o relógio parece que ele não moveu nenhum ponteiro, a professora Kurenai ate que é legal, mas ela não explica tão bem assim, ela faz a física parecer chata. Uma bolinha de papel bateu na minha cabeça e eu virei para ver quem tinha jogado, mas todos estavam normais no seu lugar. Na bolinha apenas tinha um desenho idiota de mim, que,claro, é horrível, imbecis.


.:Ugly:.


–O que será que aconteceu com a Hinata? – Perguntei para o Gaara enquanto andávamos ate o refeitório.

–Sei la. Ela deve ter dormido demais...porque você não pergunta pro primo dela? – Engoli em seco e olhei para o Gaara suplicante, eu queria que ele fosse la, eu realmente não me dou bem com os populares. – Crie coragem.

–Por favor! – Fiz um olhar de cachorrinho pidão e ele bufou derrotado.

–Aprenda a ser mais corajosa. – Neji, primo da Hinata, estava no seu armário botando alguns livros la dentro, Gaara chegou de surpresa e bateu seu armário, o fechando.

–Cade a sua prima? – Perguntou frio, Neji franziu as sobrancelhas e se virou para Gaara.

–Não te interessa. – Ui, o Gaara ficou bravo. Tomara que tenha porrada.

–Acho que me interessa. – Retrucou com seu tom frio e firme.

–Você e sua amiguinha feiosa deviam cuidar da vida de vocês e deixar a Hinata-sama em paz, andar com vocês faz mal pra ela. – Se virou e começou a andar, o Gaara não esta nada feliz, eu conheço ele, sei quando ele esta quase para explodir. Ele puxou o Neji pela blusa para ficar de frente para ele.

–Do que você chamou a Sakura? – Perguntou calmo.

–Feiosa, mas ate que fui sutil, na verdade ela é uma perdedora feia. – Riu com escárnio, mas logo esse sorriso desapareceu quando o Gaara socou seu rosto, bem no meio. Fui correndo ate o local, uma rodinha de curiosos já estava se formando. Eles começaram a rolar no chão, um batendo no outro. Eu preciso ajudar, mas se eu entrar na briga eu vou acabar saindo machucada, eu quero gritar por ajuda, mas ninguém me ouviria. Droga! Porque o Gaara tem que entrar em uma briga?

–Naruto. – Ouvi aquela voz gélida atrás de mim. Naruto, um menino loiro de olhos azuis, entrou na roda e segurou o Gaara. Será que eles vão segurar o Gaara pro Neji bater nele? Já estou começando a ficar nervosa. Naruto é um dos populares. – Neji, va embora.

–Mas Sasuke... – Neji não precisou dizer mais nada, apenas o olhar do Sasuke dizia que ele não queria ser contestado. Fiquei parada, sem conseguir mover um passo. Vamos la Sakura, va ajudar Gaara. Fui ate ele quando o Naruto o soltou.

–Gaara... – Murmurei. Passei a mão em seu rosto sujo de sangue e limpei um filete que caia de sua boca. – Você esta bem?

–Ensine seu namorado a se comportar. – Namorado? Mas o tom do Sasuke me deu arrepios.

– Ensine seu amigo a respeitar os outros. – Será que o Gaara quer provocar mais briga?

–Cala boca. – Murmurei só para ele ouvir.

–Cara, desculpa pelo o que o Neji falou, ele esta de cabeça quente hoje.- Naruto estendeu a mão para o Gaara levantar e o mesmo aceitou. Achei o gesto do Naruto muito legal, ele ate que é uma pessoa legal.

–Naruto. – Pena que parece o cachorrinho de Uchiha Sasuke.

–Vamos limpar isso. Está nojento. – Falei debochada, ele deu um de seus sorrisinhos e eu ri.


.:Ugly:.


Hoje a minha irmã que viria me buscar na escola, espero que eu chegue em casa viva, é serio, a minha irmã é a pior motorista do mundo. Uma BMW preta parou na frente da escola e eu fiquei babando por ela, a minha maior surpresa é quando a janela do carona abaixa e eu vejo a minha irmã acenando para mim. Garota de sorte.

–Uau. – Foi a única coisa que consegui pronunciar ao entrar no carro.

–Sakura, esse é o Itachi. – Só agora eu percebi que Uchiha Itachi que esta no volante, será que eu posso pedir um autografo?

–Ola. – Ele é bem mais simpático que o irmão. – Estava curioso para conhecer você pessoalmente, sua irmã vive falando da maravilhosa Sakura.

– Ela também fala muito de você, ate demais. – Fiz uma careta e ele riu, sua risada era divertida, era simpática.

–La vem ele. – Quando Itachi falou eu me virei para a janela, la vinha o Sasuke com seu jeito assustador de sempre. Ele entrou no carro e bateu a porta abruptamente.

–Alguém está bravo demais hoje. – O tom de Itachi era mais serio agora, me pergunto o que aconteceu para o Sasuke ficar assim.

–Hn – É impressionante como ele apenas consegue dizer essa palavra o tempo todo.

–Que tal a gente almoçar em algum lugar? – Perguntou o moreno de cabelos grande simpático, a boca da Yume quase rasgou com o sorriso que ela deu.

–Não. – Não deu tempo para eu responder, Sasuke foi mais rápido.

–Ui...afiado...ta bom, se você prefere almoçar na sua casa, com o seu pai... – A minha irmã pronunciou as ultimas palavras de um jeito cínico que só ela tem.

–Ta. – O que ta acontecendo? Ele mudou de idéia tão rápido...

–Que bom. – Falou Yume, Itachi começou a rir, foi ate engraçado ouvir a sua risada e ver a expressão de desgosto do Sasuke. O caminho todo ate “sei la onde” foi muito divertido, adorei Itachi, ele é o melhor namorado que a minha irmã já teve, mas o Sasuke apenas ficou olhando para a janela, parecia estar pensativo demais.

–Chegamos. – Falou Itachi

–Mas aqui é o shopping. – Eu não gosto muito do shopping, a minha irmã me obriga a ficar comprando um bando de coisas que depois eu não uso, ai ela fica pra ela.

–Vamos Sakura – Eu não consigo resistir ao biquinho pidão da minha irmã, ele é muito bonitinho, parece ate o gato do sherek. Sasuke saiu do carro batendo porta bem forte, eu apenas sai calada e a minha irmã saiu pulando de felicidade, ela e o Itachi saíram andando na frente abraçados e eu e o Sasuke ficamos atrás, mas claro que bem separados.

O resto do tempo foi bem divertido, mas o Sasuke ficou mal humorado o tempo todo. Tudo estava muito legal ate que eu fiquei sozinha com ele porque Yume e Itachi foram comprar as nossas comidas.

–Desculpe. – Quase não pude ouvir o sussurro do Sasuke, quase não acreditei no que ele sussurrou.

–Por quê? – Eu acho que eu sei a razão, mas não tenho certeza...

–Pelo que Neji disse.

–Obrigada, você e Naruto são os únicos que não me chamam de feia ou coisa do tipo. – Ri sem humor, não importa quem, apenas os nerds não me zoam, por eles sofrem o mesmo.

–Hn. Naruto é uma boa pessoa.

– Mas ele sempre viu as pessoas me xingarem caladas.

–O que ele poderia fazer? As pessoas apenas estão expressando a sua opinião...

– Aquilo não é expressar opinião, aquilo é tornar a vida de uma pessoa um inferno. – Já estava começando a ficar alterada, tudo estava bom demais...

–Eles apenas dizem o que pensam.

–Aquilo magoa. – Eu não acredito que ele falou uma coisa dessas, pensei, por um minuto, que Sasuke Uchiha poderia ser uma pessoa legal.

–Aceite. Você é feia, não vai mudar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uii...Sasuke mal. No proximo eu vou dizer como a Sakura reagiu...nao foi nada bem, podem acreditar.
Mandem reviews. Pleaaase