Ugly escrita por Loup


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eu acho que vou ter um ataque cardíaco! Eu to tão feliz que to com 40 reviews! Eu quero agradecer a cada um que me manda reviews e quero agradecer a lolelove que recomendou a minha outra fic! Obrigado!! Recomendem essa também!
Me desculpem pela demora, mas esses tempos eu tive muitas provas e tive que estudar muuuito! Também me faltou um pouco de inspiração! Mas eu espero que gostem desse Cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163222/chapter/3








“Aceite. Você é feia, não vai mudar.”

Eu sei que eu não sou o modelo perfeito de pessoa, eu sei que eu estou longe de ser. Ate os meus seis anos, tudo o que eu fazia era lindo, ate se vomitasse eu continuava a ser linda. A beleza é algo tão superficial... Algo tão... tão... absurdo. Nós vivemos julgando as pessoas ao nosso redor sem saber o porque, nós nunca paramos para pensar, somos impulsivos e ignorantes, tão impulsivos que nem prevemos os próximos passos, esses passos machucam.

Não é como se a cada palavra que as pessoas me dissesem eu fosse chorar rios de lagrimas, mas eu também não sou tão forte para agüentar tudo isso, na verdade, eu nunca tive que agüentar, o Gaara sempre defendeu a mim e a Hinata, eu nunca precisei levantar a voz e me defender, eu sempre fui defendida.

Agora, parada aqui, olhando estática para o ser a minha frente, eu não tenho voz, eu não tenho Gaara. A única coisa que eu quero agora, é sair correndo daqui, fugir. Alguma coisa na minha garganta prende o grito que eu quero soltar, alguma coisa prende tudo o que eu sempre quis dizer. Sem perceber, eu já tinha me levantado da cadeira, eu já estava dando leves passos para trás, passos desajeitados.

Me virei e sai correndo dali. Não consigo ver nada a minha frente e eu não me importo também. Ignorei as reclamações das pessoas em que eu esbarrava, eu apenas ignorei os murmúrios sobre uma garota correndo pelo shopping chorando. Eu realmente estou chorando e me sinto uma idiota por isso. Mas eu não estou chorando por que ele me chamou de feia, eu não me importo tanto com isso, não é como se eu já não soubesse, o que realmente me incomoda é que ele disse que eu nunca vou mudar. Eu realmente nunca vou mudar? Eu vou ser assim para sempre? O aparelho, os óculos, as espinhas, será que isso nunca vai embora?

Quando percebi eu já estava na saída do shopping e esta chovendo, sair agora seria tomar um banho. Faz muito tempo que eu não tomo banho de chuva, a minha mãe nunca deixa, a ultima vez foi...

Flasback

A pequena criança de cabelos rosas corria alegremente pelo grande jardim, um homem também de cabelos rosas corria atrás dela. O grande sorriso era possível ser visto na face dos dois.

–Sakura-chan! – O homem chamava em meio a risadas. A garotinha olhou para trás mostrando seu buraco no meio dos dentes, acabara de perder o dente da frente.

–Corra mais rápido Otou-san! – Derrepente Sakura sentiu uma pequena gota tocar seu nariz, olhou para cima e mais uma gota tocou seu rosto. Uma grande chuva começou a cair e a criança parou desanimada. – Otou-san...

–Não se preocupe flor, brincar na chuva é sempre mais divertido. –O homem abaixou na altura da rosada e fez um leve carinho na sua cabeça.

–Mas a Okaa-san... Não teve tempo de terminar, pois foi interrompida.

–Ela não precisa saber. – Abriu um grande sorriso motivando a garota a abrir também, a pequena abraçou o homem e começou a rir alegre. Os dois passaram um bom tempo tomando banho de chuva.

Off.

Comecei a rir sozinha. Naquele dia eu havia chego toda molhada em casa e nos dois levamos uma boa bronca, no outro dia eu acordei resfriada. Foi tão divertido!

Olhei bem para a chuva a minha frente. Eu quero que aqueles dias voltem, eu quero que ele volte...mas ele não pode...Entrei na chuva e senti toda a minha roupa ficar molhada, senti o toque suave das gotas no meu rosto, a nostalgia que eu sinto é emocionante. Comecei a rir sozinha, concerteza as pessoas devem estar me achando louca.

Comecei a andar calmamente pela rua, sem pressa, aproveitando cada segundo, provavelmente, quando eu chegasse em casa a minha mãe me mataria! Tenho que aproveitar meus últimos minutos de vida!

Respirei fundo quando me deparei com a pequena casa beje e sem graça, caminhei em passos realmente lentos e abri a porta tentando não fazer nenhum ruído. Andei com passos leves ate a escada e comecei a subir cuidadosamente.

Acho que eu estou ficando louca! Esqueci completamente que a minha mãe esta trabalhando agora, eu realmente preciso descansar... Peguei o telefone da sala e liguei para o Gaara e a Hina, quero que eles venham aqui, eu sempre gosto de conversar com eles.

Os dois chegariam em alguns minutos, então para esperar eu vou apenas me deitar no sofá da sala e assistir TV, provavelmente quando eles chegarem eu não vou precisar nem me levantar, a porta esta aberta e eles sabem que podem entrar.

–Saky! – Ouvi a voz suave da Hinata e apenas me sentei no sofá.

– Aqui. – Gaara e Hinata apareceram na sala, Hinata mantinha um sorriso angelical no rosto, já Gaara não parecia estar muito feliz, ele deve ter tido um dia ruim também. Os dois se sentaram um de cada lado do sofá, eu deitei no colo da Hina e botei meus pés no colo do Gaara. Olhei para ele preocupada, o mesmo apenas esboçou um sorriso, que parece ser verdadeiro, mas eu conheço Gaara o bastante para saber que é um sorriso falso.

–Como você esta rosadinha?- Ri suavemente, parece que ele já esta voltando ao normal.

– Meu dia não foi tão bom...como foi o de vocês? – Os dois bufaram pesadamente, acho que a resposta não é nada boa. – Já vi que nos estamos precisando de chocolate, a mamãe não ta em casa e vai chegar tarde, então vamos fazer um pouco e eu quero que vocês dois me contem o que os aflige.

–“ Eu quero que vocês dois me contem o que os aflige.”Ta bom vovó. – Revirei os olhos pelo comentário do Gaara, eu não sou vovó só porque eu falei uma palavrinha difícil! Eu ainda sou muito nova. u.u

Fizemos uma grande tigela de brigadeiro e fomos para o meu quarto.

–Eu realmente tenho que arranjar amigos homens... – Eu e Hinata rimos com o resmungo do Gaara.

–Ei, o meu quarto nem é tão feminino assim, eu só tenho alguns bichinhos de pelúcia e uma parede rosa. – Nos sentamos no chão e começamos a atacar a tigela.

–Exatamente! Isso é feminino pra porra! – Hinata bateu com sua colher ainda limpa na cabeça dele.

–Não fale palavrão! – Eu ri e enfiei uma grande colherada na boca.

–Então... – Eu comecei.

–O que?

–Como foi o dia de vocês! – Eu disse em tom obvio.

–Eu começo, foi uma merda como sempre...teve as mesmas brigas e meu pai tacou o meu remédio na minha cara, só porque eu esqueci ele na cozinha... – Gaara fez uma cara irritada e mordeu a colher com força. O pai dele é realmente difícil de se lidar, a mãe dele morreu no seu parto e por isso o pai o culpa tanto, ainda tem a doença dele...

–Hinata... – A incentivei a falar e ela apenas estreitou os olhos.

–Sakura... – Ficamos nos encarando por alguns segundos ate que Gaara se irritou e mandou a Hinata falar logo.

–Papai brigou comigo de novo, mesmo assunto, eu não sou a filha que ele queria que eu fosse, e o Neji continua me chamando de fracassada. – Acho que agora é a minha vez...tomara que o Gaara não se irrite muito.

–Bom...Minha irmã apresentou o novo namorado e ele é o irmão do Sasuke...sei la...ele apenas falou algumas coisas ai...

–Sakura... – Odeio quando a Hinata vem pra cima de mim com esse tom reprovador, ela quer que eu fale.

–“Aceite.Você é feia, nunca vai mudar. ”Foi o que ele disse. – Gaara fez o seu olhar “eu vou matar alguém”, ele é muito protetor as vezes...

–Sakura...Pelo amor de Deus, me diga que você deu uma surra nele! – Por incrível que pareça quem falou isso foi a Hinata. Eu não tive tempo de responder pois nos ouvimos a porta da frente sendo aberta, também conseguimos ouvir um frito histérico da minha irmã e descemos para ver.

–Sakura! – Ela gritou ao me ver descendo. – Tu é retardada é?!

–Calma amor. – Só agora fui perceber que Itachi e o Sasuke estavam atrás dela, acho que eu estou com vontade de subir de novo. – Sasuke.

–Hn. Eu não vou pedir desculpas. – Minha irmã bufou e foi para a cozinha, Itachi o fuzilou com os olhos e seguiu a namorada. Todos corremos ate a cozinha quando ouvimos o grito da minha irmã nos chamando.

–Olha aqui seus adolescentes complicados e cheios de hormônios... – Alguém parece estar de TPM hoje... – Sentem as suas bundas na droga da cadeira e escutem... – Todos sentamos sem contestar, Sasuke relutou um pouco, mas logo sentou. – Sakura, não saia correndo por ai, deixando todo mundo louco porque um idiota disse alguma coisa, a mamãe me mataria se eu aparecesse aqui sem você... e eu quero ver se ela chega e vê o Gaara e a Hinata aqui, ela iria pirar, você sabe que ela não deixa visita no fim de semana, por isso que o Itachi entra pela... – Ela se calou imediatamente, estreitei os olhos. Minha mana é muito tagarela!

–Ele entra por onde? – Perguntei desafiadora.

–Porta, todo fim de semana. – Coitada, parece tão confiante...

–Ele nunca esteve aqui, eu só o conheci hoje.

–Você não esta em casa quando ele vem.

–Eu nunca saio no fim de semana.

–Sai sim.

–Você realmente sabe melhor que eu o que eu faço?

– Você não pode contar pra mamãe! Se não eu conto que você saiu correndo pela rua, convidou amigos em dia de semana e comeu aquele pirulito antes do almoço!

–Mas eu tinha 7 anos! – Levantei e bati a minha mão na mesa.

–Da no mesmo! – Ficamos nos fuzilando por alguns segundos ate que o Itachi e os meus “lindos” amiguinhos começaram a rir. - O que tem de tão engraçado?!

–Nada...É que você é tão linda brava... –Minha irmã ficou toda melosa e os dois começaram a se beijar, realmente nojento. – Vamos la para cima?

–Claro. – Ele a puxou e nos ficamos parados, estáticos. Viciados...

– Então o assunto é com a gente agora. – Gaara ta estalando os dedos, vai dar merda. – Eu estou muito bravo hoje e como eu não posso bater no meu pai...bater em você serve.

–Você realmente acha que pode bater em mim? O que foi? Quer defender a honra da namoradinha? – Eu não sou namorada do Gaara! Ei, eles não podem brigar aqui!

–Se quiserem brigar, briguem la fora! – Eu to afim de ver uma briga mesmo, eu não vou nem impedir, a Hinata cuida das feridas depois.

–Hn – Acho que isso foi um sim dos dois...eu não entendo essa linguagem, mas acho que estou certa porque eles saíram da casa e ficaram na frente dela, Sasuke tirou o casaco e o jogou em qualquer lugar. A parte mais legal vem agora, o Gaara avançou no Sasuke e quase lhe acertou, eles ficaram nesse soca e defende por um bom tempo, ai eles começaram a pancadaria de verdade quando o primeiro soco bem no meio do nariz do Gaara saiu, depois quem recebeu um foi o Sasuke.

–Parem!! – Acho que a Hinata acha que já esta na hora deles pararem... Eu tava gostando! O grito foi tão alto, que os dois pararam, na verdade o Gaara se afastou pelo susto e acabou levando mais um no nariz, Hinata correu para acudi-lo.

–Idiotas. – Ela murmurou bem baixinho, mas nos podemos ouvir. Ouvi o Sasuke reclamar quando tocou no seu nariz, Hinata estava cuidando do Gaara e ninguém do idiota moreno bem bonito. Ignorem a parte do bonito, por favor...

–Entrem, tem curativo la dentro...- Eu e a minha generosidade...Eles entraram e o moreno, impressionantemente, entrou também. Os dois sentaram no sofá e eu cuidei do Gaara e depois passei para o Sasuke. Ele reclama muito, não posso nem passar a mão direito nos machucados, se bem que o Gaara já esta acostumado.

–Fresco... – Hinata fuzilou o ruivo e o levou ate a cozinha, todo hora ele fica provocando o Uchiha.

–Você não precisa fazer isso... – Seu sussurro foi quase inaudível e eu quase não ouvi.

–Apenas cale a boca... – Continuei a cuidar do seu nariz, eu terminei de passar os remédios e botei um curativo em um corte na bochecha, tinha uma ferida na boca e talvez seu olho fique um pouco roxo. Antes que eu pudesse me levantar o Sasuke me surpreendeu.

–Você não é tão feia assim...

–O que? – Eu gaguejei um pouco ao falar e ele me olhou nos olhos.

–Eu não vou pedir desculpas, mas... você não é tão feia assim Sakura. – Por alguns segundos eu me esqueci de respirar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi um cap meio curtinho e decepcionante, mas eu ate que gostei um pouco dele, espero que vocês gostem também!
Continuem mandando reviews, elas me deixam muito feliz!
Se puderem ( e se vocês realmente gostarem) recomendem!