Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 2
Cinema, Não Minha Cabeça é Grudada!, O Beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oláá Genteeen!!!!^^ Desculpem a demora de postar... Mas é qeu tinha me esquecido q eu tinha postado essa fic. aki... hihi me perdoem não foi a minha intenção demorar....
Booom antes de mais nada...Obrigada quem leu...
Sem mais enrolação... Perdoem qualquer erro de gramática e Boa Leitura....
Nos vemos lá embaixo...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/2

    Cheguei em casa, e não tinha ninguém... E como se eu ligasse, meus pais sempre passavam mais fora de casa do que dentro dela. Fui até a cozinha para preparar qualquer coisa para comer, minha mãe tinha tanto trabalho que nem vinha mais para o horário de almoço em casa, o hospital tomava muito do tempo dela, e meu pai, hum aquele lá era raro quando almoçava em casa, a empresa onde ele trabalhava tomava tanto o tempo dele que muitas vezes pedia ajuda pra minha mãe, e ela ia lá ajudá-lo. Bem eu sei muito bem que tipo de trabalho eles fazem lá rs mas não vem ao caso. Peguei uma lasanha congelada na geladeira e fiz o que mandava no pacote, nem cozinhar direito eu sabia. Liguei o rádio e coloquei meu Cd favorito, lá continha minhas músicas favoritas das mais diversas bandas de rock. Tirei a lasanha do microondas sentei e começei a comer enquanto pensava um pouco na vida, quando me lembro, eram ainda 8:30 da manhã e eu já estava almoçando O.O que louco! Era a primeira vez que tinha feito isso, e nem tinha reparado, estava tão acostumada a chegar em casa quase ás 13:00 da tarde, que achei que tinha sido mais um dia normal ¬¬' eu sei, sou bem distraida, mas isso não é nada em comparação do que fiz um dia, eu sai de casa sem a minha mochila se não fosse a Hina ter me avisado chegaria na escola sem a mochila  e nem teria percebido O.O, mas isso é normal já. Peguei minha mochila que tinha jogado no sofá e fui pro meu quarto ouvindo a minha música favorita de todo o Cd  Afterlife do Avenged Sevenfold, pode ninguém entender mais eu amava as músicas deles e gostava deles também mais não tinha nenhum favorito. Joguei minha mochila em cima da cama, liguei meu pc e entrei no meu MSN, tirei a roupa do colégio, e coloquei uma roupa qualquer que estava espalhada no meio da bagunça que tinha deixado o meu quarto nesse final de semana. Assim que entrei a Ino já me chamou, parecia que ia tirar o pai da forca Ò.Ó ela vive me chamando assim que entro, parece que nunca me vê.

Ino...;D- Oiiiiii Testudinha!!!!!!=D vc vai msmo no cinema hj????

Haruno Dark Angel- Oii Porca! Vou... Nem sei pra q mais vou ¬¬' e dependendo do filme nem entro...

Ino...;D- Nossa como vc é legal hein! rs

Haruno Dark Angel- cala a boca Ino!!!!Ò.Ó olha vou sair agora viu?

    Nem esperei a Ino responder o que eu disse sai direto do MSN, não tava muito afim de teclar hoje.Desliguei o meu pc e fui pra sala desligar o rádio, desliguei sentei no sofá e liguei a Tv, meu gatinho Iori- é eu sei não é um nome muito comum para um gato mas eu gosto fazer o que- veio logo subir no meu colo, a sorte dele é que amo gatos se não ele não estaria mais nem vivo... Mas isso TAMBÉM não vem ao caso, coloquei em um dos canais de clipe que tinha e fiquei vendo alguns clipes que não me interessavam muito até que começa um clipe que me interessa e muito era Justify do The Rasmus, é eu posso ter visto esse clipe umas cem vezes, mais eu adorava ele, ai coitadinho do meu gatinho nessa hora, o Iori vôo do sofá pro chão caindo com tudo e saindo em disparada como se alguém tivesse acertado uma pedra nele, eu começei a pirar assistindo o clipe, pulava , cantava, pulava de novo até que a música acabou e susseguei o facho no sofá...

Sakura-Uéé... Cadê o bichano??? Ele tava aqui comigo... Gatinho, gatinhooooo, gatinhooo.... Ioriiiii!!!!! Gatinhoooo!!!1 Bichaninho da mamãe coisa lindaa???? Bichano!!!! Gatinhoooo!!!!

   É ele não apareceu =/ meu gatinho não queria mais me ver, e eu nem imagino o por que disso... rs. Desliguei a Tv e começei a monotonia que tem dentro da minha casa, fui pro quarto e resolvi fazer uma caoisa que eu simplismente odeio... Arrumar meu quarto ¬¬'. Liguei o rádio e deixei na rádio mesmo, não queria colocar um de meues Cd's dessa vez, começou tocar uma música qualquer da Rihanna enquanto eu limpava aquela bagunça toda e tenho que adimitir que se eu deixasse para limpar mais um dia eu iria sumir ali O.O tinha coisas até onde eu menos podia imaginar! Tinha sapato até debaixo de um dos pufs que eu tenho no meu quarto o.O... Derrepente a música muda, começa tocar uma música que eu amo mais nem sei quem canta e muito menos o nome dela... E mais uma vez o Sasuke aparece na minha mente... Aquela música me lembrava ele, me lembrava o dia em que conheci ele, o dia em que apaixoneipor aquele cara lindo, maravilhoso, gostoso, e...e... Tah parei antes que isso começe a não prestar, desliguei o rádio e desisti de terminar de arrumar o quarto. Olhei no relógio 11:23 da manhã, aproveitei que não tinha conseguido dormir direito á noite, peguei meu MP4 coloquei uma de minhas músicas deitei na cama fechei os olhos e dormi...Apaguei.

Mãe-SAKURA! FILHA DESCE! O JANTAR ESTÁ PRONTO MENINA!!!!!!

Sakura- Aaaaai... Que saco!-Levantando com tudo da cama- Ela disse jantar?-Olhando no relógio- Droga 18:55... Tenho que tomar banho, me vestir essas coisas... Aaaah vamos pegar a sessão das 20:00 e eu dormi a tarde inteira.-Entrando em pânico- MÃÃÃE!!!! NÃO VOU JANTAR AGORA NÃO! VOU TOMAR BANHO TENHO UM COMPROMISSO AS 20:00 HORAS!!!!!

    Entei no banheiro derrubando tudo que tinha na minha frente, cheguei até bater a cara na porta ¬¬', liguei o chuveiro e começei a tomar um banho rápido, dei uma despertada e sai, já eram 19:15 tinha demorado no banho, sai correndo trombando em tdu de novo e caindo com tudo no chão por causa do desespero, peguei uma calça jeans que tinha alguns rasgos no joelho, uma blusinha preta com um desenho meio macabro, meu amado all star cano longo, fiz uma trança embotida no cabelo, escovei os dentes, me maquiei, assim que terminei tudo olhei no relógio 19:45 estava atrasada peguei o celular e sai correndo de casa.

Sakura-Tchau Mãe, tchau Pai!!! FUUUUI!!!!

    Não tinha ninguém para me dar carona eu estava atrasada, estava pior que o Kakashi já, me atrasava sempre, e sempre pelo mesmo motivo, os meus longos- e bota longo nisso- cochilos da tarde. Sai do apartamento correndo, sai na rua mais rápido ainda... Não queria me atrasar, cheguei no cinema era 19:55 foi o meu recorde, e para meu azar -ou não- apenas um de meus amigos estavam me esperando... Sim "Ele" estava lá, Sasuke Uchiha estava com as mãos no bolso olhando eu chegar mais uma vez atrasada para um encontro de amigos que tinhamos...

Sakura- Eu sei, eu sei... Estou atrasada de novo...Eu sei, mas me apedrege depois viu.

Sasuke- Não ia te apedrejar, só ia te dizer que já comprei sua entrada pro filme, estão esperando a gente lá dentro.

    O meu Deus! Não era ele, Sasuke Uchiha estava muito gentil comigo hoje, ele sempre foi frio com tudo e com todos mas agora estava fazendo muitas gentilezas pra mim =O estava realmente chocada.

Sakura- Aah! Desculpa... eu..Eu não...

Sasuke- Imaginava que eu iria fazer isso? É eu sei, vamos-pegando a mão dela.

Sakura- É Sa-Sasuke... Sua mão...-vermelha.

Sasuke- Desculpe

    Encontramos os outros sem dizer mais nada, eu não estava realmente acreditando no que estava acontecendo, Sasuke Uchiha estava extremamente bom comigo- extremamente porque ele nunca tinha pegado nem um palito de fósforos antes pra mim O.O ele deve tah possuído por um demônio ou algo do genêro...- estavam lá, Ino, Gaara, Temari, Shikamaru, Hinata, eu e o Sasuke... Faltava o Naruto e o Kiba... Tinha até medo de saber onde eles estariam... Até que o Naruto chega... Cansado, quase morrendo mais chega vivo pelo menos, então eles não fizeram nada que acabasse com a vida deles... Não dessa vez pelo menos.

Sasuke- Dobe você não esquece a sua cabeça porque ela é grudada no seu corpo.

Naruto- O QUE? MINHA CABEÇA É GRUDADA NO MEU CORPO??-pirando na batatinha e começando a chorar-EU NÃO SABIA QUE EU ERA ANORMAL!!!! CULPA DOS MEUS PAIS!!!! É TUDO CULPA DELES....

Todos-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sasuke- Vamos logo antes que ele me faça me arrepender de ter vindo.

Sakura- É também não queria ter vindo.

    Ele olhou pra mim quase sorrindo, isso me surpreendeu e me desarmou, ele estava QUASE sorrindo PRA MIM! Isso é algo que não se vê todo dia Sasuke Uchiha sorrindo... E ainda mais pra SAKURA HARUNO!  Entramos para a sala, iriamos ver Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas, sentamos e ele sentou do meu lado, o filme começou mais acabei não prestando muita atenção no começo dele, o perfume dele me desnorteava, e muitas vezes sentia seus olhos em mim, até que senti ele pegando o meu rosto ele me beijou. Na hora retribui claro, eu não seria louca de deixar essa oportunidade passar, claro que não, mas mesmo retribuindo senti meu coração acelerar, meu corpo tremer, só de sentir o simples toque de suas mãos eu quase morria, ele me beijando então eu morri, reencarnei, morri de novo e fui pro céu. Por falta do ar paramos, ele me olhava com tanta intensidade que achei que ia cair da cadeira, mas não cai a única coisa que fiz foi olhar pra tela do cinema e tenta relaxar um pouco enquanto ele colocava sua mão na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q vc tenham gostado...^^ Bom até a próxima semana... Kisses =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.