Destino...?não Apenas Amor... escrita por TheDifferentGirl


Capítulo 1
Sasuke Uchiha , A prova , O Convite.


Notas iniciais do capítulo

Oláá Pessoinhas q estão agora lendo isso^^... Quero primeiramente dizer q.... Já postei essa fic. no AS, e resolvi postar aki para ver se agrado vcs...^^ Bom espero que eu agrade vcs pq é minha primeira fic. aki.. e eu estou realmente nervosa com isso =S
Bom sem mais enrolação...
Me desculpem por qualquer e todo erro de gramática...Boa Leitura ^^ e nos vemos lá embaixo... =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163191/chapter/1

Capítulo I-Sasuke Uchiha , A prova , O Convite.


    Estava novamente deitada em minha cama olhando o teto pensando"Nele", droga sempre ele Sasuke Uchiha, ele tira minhas noites de sono. Toda vez que penso em dormir ele aparece em meus pensamentos tomando-os pra si... Queria não ama-lo, não deseja-lo, nem ao menos lembrar que ele existe. Sasuke é o cara mais popular do colégio, ele é lindo sim e como ele é, tira o ar de qualquer garota de lá, acho que esse é o motivo dele ter ficado com quase todas as garotas de nossa escola, até Ino minha melhor amiga ficou com ele antes de começar a namorar o Gaara. Bem, não deveria colocar como ATÉ A INO FICOU COM ELE, por que a Ino ficou com um monte daquele colégio antes de namorar o Gaara ¬¬'. Mas não é isso que me incomoda, e sim o fato de eu estar novamente pensando nele.

        Bom, sou Haruno Sakura tenho 17 anos, estou no último ano do ensino médio. Isso não interessa muito, não sou tão popular assim apenas algumas pessoas me conhecem, e muita vezes sou zoada na escola por isso mas não ligo muito. Tenho um estilo diferente dos outros sou meio rockeira e isso acaba deixando minha mãe e o meu pai as vezes... Não as vezes naum sempre seria o correto, de cabelo em pé comigo, sou aluna regular mais isso também não importa.

    São exatamente 02:45 da madrugada e eu não estou conseguindo pregar o olho, viro de um lado para o outro na cama, então resolvi entrar no meu MSN pra ver se tem alguém ON, tudo bem é domingo e amanhã( ou hj de manhã naum sei...) tenho que levantar cedo para ir para a prisão, quero dizer para a escola, não estou ligando muito para isso preciso me destrair até o sono chegar. Entrei no MSN e adivinha... de 298 pessoas que tenho nele só duas estão ON... Por que será néh? Talvez porque é madrugada de domingo pra segunda, talvez seja por isso.... Mas nem me surpreendo. É nenhum dos meus amigos, vou sair. Antes de sair entra mais uma pessoa no MSN, Sasuke Uchiha. É ainda há quem diga que é o destino, há quem diga que é sorte, pois eu digo que é pra acabar com o resto da minha noite , eu já não estava conseguindo dormir antes dele entrar imagina com ele ON ¬¬', sai de vez do MSN antes que ele percebesse que eu tava lá moscando. Me deitei denovo para ver se dessa vez eu conseguia dormir, é acho que não deu muito certo. Acabei tendo mais uma vez insônia, acabei dormindo as 4:00 da manhã, e eu acordo as 5:45... Não ajudou muito, e que droga não poderia faltar na aula teria prova, que maravilha.

    Acorder com o meu despertador nas minhas idéias, me due uma vontade louca de tacá-lo na parede, mas não fiz isso porque o despertador tinha quebrado e estava com o celular para me despertar. Me levantei, desliguei o celular, peguei minhas roupas e fui tomar meu banho de 20 minutos, e como tava meio quente tomei banho frio, aproveitei para tirar um pouco do sono que me restava. Sai do banho escovei os dentes, prendi o cabelo em uma rabo-de-cavalo, fiz minha maquiagem escura como de costume, só que acabei deixando mais preto que o normal, e eu gostei, me vesti com a saia jeans da escola, a camiseta de lá, coloquei meu amado all star todo preto com uma caveira desenhada perto do solado de cano longo, minha mochila e desci para tomar café com meus pais, que já deveriam estar acordados afinal já eram 6:25 da manhã. Cheguei sentei perto da minha mãe e tomei o café mais rápido que pude, afinal Hinata passava em casa 6:35 e eu só tinha 10 minutos. Peguei dois lanches e uma garrafinha de suco de laranja e coloquei na bolsa, tinha certeza que no caminho da escola eu ficaria com fome eu não tinha conseguido comer muita coisa então. Assim que terminei de colocar o lanche na mochila a campainha toca vôo até a porta e acabo me despedindo dos meus pais na porta mesmo.

- Pai, Mãe beijos! Tô saindo a Hina chegou!- fechando a porta do apartamento- Bom Dia Hinata!

- Bom dia Sakura-chan! Vamos? Meu pai e as meninas estão nos esperando

    Eu e a Hinata moramos perto, o meu apartamento é o 203,e o dela é o 205,por isso ela me chama toda manhã para irmos juntas para a escola. Chegando lá vejo o pai da Hina junto do Neji primo dela, a Ino e a Temari esperando a gente perto do carro.

Neji-Não sei por que saimos tão cedo de casa só demoramos 15 minutos daqui até lá.

Ino-Para de reclamar Neji!!

    Ino e Neji sempre brigavam de manhã pelo mesmo motivo, e eu sempre ficava do lado dele, não sei nem pra que acordar cedo para ir á escola. Ino e Neji só brigavam por isso mesmo, eram até amigos as vezes, mas só eram amigos por causa da Hina que é prima dele, e porque ele é amigo do Gaara que é o namorado da Ino. Entramos no carro, e saímos para a escola, com a Temari e eu falando de bandas Ino e Hinata falando dos namorados e Neji ouvindo uma música qualquer. Chegamos na escola em menos de 15 minutos dessa vez, o que me surpreendeu, mas tudo bem entramos e mau entramos já vimos três meninos juntos, Naruto, Shikamaru e Sasuke. É parece até perceguição, mas não é, o Sasuke faz parte do nosso grupo de amigos. E como de costume o Naruto acabou agarrando a coitada da Hina no portão fazendo ela ficar mais vermelha que o batom novo da Ino ¬¬', o que era super normal afinal são namorados. Acabamos nos juntando aos outros dois que estavam parados ainda conversando, iamos sempre juntos pra sala mesmo estando em salas diferentes esse ano por culpa do Naruto e do Kiba, eles sempre aprontavam e a gente sempre se fudia junto com eles.

    Ficamos conversando até que o sinal tocou, hora de ir para a sala, e como sempre eu ia pra sala junto da Ino, do Kiba, do Gaara e do Sasuke. Sentamos em nossas carteiras, teria prova na primeira e na segunda aula, biologia e física. Fiquei sentada na última carteira como de costume, Ino na minha frente , Kiba do meu lado na outra fileira, Sasuke na frente dele e Gaara na frente do Sasuke, era uma forma de colarmos sem que ninguém perceba e sempre deu certo. Mas parece que a Kurenai não queria que isso acontecesse, e trocou nossos lugares de sempre, dos cinco apenas eu fiquei no meu lugar, Ino ficou na primeira carteira da parede  na janela, Kiba na última carteira da fileira da janela também, Gaara ficou na terceira carteira da fileira do meio e Sasuke... Esse ficou no lugar da Ino, na minha frente. É, parecia perseguição. Mas eu sei o motivo por ele estar na minha frente, ele era o que eu menos conversava nas aulas e na hora de colar também, por isso ele estava ali.Eu ia me ferrar na prova se não colasse de alguém, não tinha estudado direito para essa prova, nem durmir direito eu consegui, era Ino que ia me passar a maioria das respostas e ela não tava mais na minha frente que droga!

    Começou a prova, preenchi o meu nome , número e a turma que tava. Li todas as questões e só sabia a última, traduzindo me ferrei completamente, respondi ela corretamente e parei ali mesmo, começei a chaqualar minha caneta, batuca-la só para passar o tempo, fiquei fazendo isso por um bom tempo, olhei no relógio 7:10 havia se passado só 5 minutos, mas pareciam horas! Que injusto. Resolvi me encostar na cadeira e começei a olhar pra lousa, pro teto, para as paredes, pro chão, até pra professora eu olhei, olhei no relógio denovo 7:12, o tempo não passava, tava pior que uma lesma com cãimbra. Acho que ele percebeu minha agitação resolveu me ajudar...

Sasuke- Coloca a letra A na primeira, C na terceira, E na quarta e B na décima.

Sakura- Que?

Sasuke- As respostas, você vai fazer ou não?

Sakura- Aaaah vou sim... Pera, A na onde mesmo?

Sasuke- A na primeira C na terceira E na quarta e B na décima.

Sakura- Valeu.

Sasuke- Hum....

    O que mais me irritava nele era essa forma de responder, Hum... Ele não sabia falar outra coisa não? Bem o que importa é que ele me ajudou, em termos né, mais ajudou.

Sakura-É.. Sasuke pode me falar a resposta da segunda?

Sasuke- Tá, é...-olhando para ver se a professora não tava vendo e pegando a prova dela

Sakura- Eeeii.... O que que... Aaaah!!!

Sasuke- Pronto, agora é só fazer coma sua letra.

Sakura- Valeu mesmo!

Sasuke- Hum...

    A eu juro que se ele falasse mais um Hum pra mim eu matava ele, pois é eu coloquei as respostas com a minha letra assim que terminei o sinal tocou. A professora recolheu as provas e os outros voltaram para seus lugares. Agora viria mais uma prova, que ótimo, adoro provas ¬¬' quando olho pra ver se o professor ia vir chega nossa diretora Tsunade.

Tsunade- Bom eu to aqui...KIBA!! JOGA ESSA BOLINHA DE PAPEL QUE EU FAÇO VOCÊ ENGOLI-LA Ò.Ó

Kiba-O.o...

Tsunade- Continuando, estou aqui para dizer que devido a alguns problemas na escola vocês não terão aulas durante uma semana, e que você serão dispensados mais cedo.

Kiba- O diretora!!! Que horário exatamente a gente vai sair???

Tsunade- Agora...

    Nem demos mais tempo para ela falar, já tinhamos começado a arrumar nossas coisas e sair correndo da sala. Ino tagarelava alegremente com Gaara, ou melhor ela só tagarelava porque o Gaara mesmo nem falar conseguia, e eu ria da situação, eu tinha dó dele as vezes... Ter a Ino como namorada não deve ser nada fácil  se ter a Ino só como amiga já é complicado imagine namorar uma bicho daquele O.O tinha medo só de imaginar o que o coitado do Gaara sofria na mão dela. Estava quase saindo da escola quando vejo que alguém segurou o meu braço quando eu olho pra ver quem é... Advinhem era ele... Sasuke tava segurando o meu braço, a que ele queria dessa vez?

Sakura- É... Eu quero ir pra casa.... E tecnicamente não posso.

Sasuke- Desculpa, só quero te fazer uma pergunta.

Sakura- Faça ué.

Sasuke- Sakura, você quer ir no cinema com a gente?

Sakura- Ah! Era só isso? A quero sim viu...Que horas que vai ser?

Sasuke- A sessão das 20:00.

Sakura- Tá bom vejo vocês lá- Saindo e indo pra casa.

Sasuke- Tá... Mas só vai.... Deixa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso... Espero que vcs tenham gostado e se caso eu receber comentários eu continuo postando essa fic aki ^^.
Mto obrigada quem perdeu um tempinho de sua vida lendo isso aki ^^
Até a próx. e Kisses =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino...?não Apenas Amor..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.