Será Possível?2 Temporada - iCarly na TV escrita por marcelosina1


Capítulo 23
Bacon,telefone,lasanha e caninos


Notas iniciais do capítulo

Vou tentar pegar o jeito de novo xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163187/chapter/23

Ponto de vista do Freddie

Eu olhava para aqueles longos e cacheados cabelos loiros e viajava. Sam,com aquele seu jeito despreocupado,não ligava pra reuniões e nem coisas do tipo. Divertida e espontânea como sempre.

Me doía o coração ter que mentir pra ela. Se ela soubesse de meu passado,o que poderia acontecer? Bom, com medo ou não,mais cedo ou mais tarde eu teria que contar. Afinal,se ela descobrisse sozinha,não ia ser nada bom pro meu lado.

─ Coragem Freddie... Coragem... ─ Eu dizia a mim mesmo

─  Coragem pra quê nerd tecnológico? ─ Dizia Sam,que estava à meu lado e eu havia me esquecido disso

─ Han... Pra encarar a imprensa. É muito paparazzi,he he ─ Eu dizia com uma cara "^^",que,pela expressão da Sam,não convenceu

Estranhamente ela não falou nada.

─ Ah,vai me fritar um bacon ─ Mandava Sam como se eu fosse seu empregado

Fiz suas ordens sem protestar. Eu não queria que a conversa chegasse no que Sam não comentou.

Sam ficava deitada na cama assistindo televisão enquanto eu ficava na cozinha. É,quando se está no 8º mês de gravidez não é fácil. Por mais que Sam quisesse continuar sua vida agitada e tudo mais, sua própria barriga a impossibilitava.

"Olha Freddie! Parece que eu engoli uma bexiga que escapou do estômago e foi pra minha barriga! Olha só! Já pensou se a bexiga estorasse? Ia fazer um barulho tão grande que todo mundo ia pensar que eu peidei hahaha" Ela dizia,e nós ríamos juntos.

Era muito bom passar esse tempo com a Sam. A minha Sam.

─ Eu me pergunto o que Carly está fazendo agora... O que acha que ela está fazendo,amor? ─ Sam me perguntava,interrompendo meus devaneios

─ Não sei... Por quê não liga pra ela? ─ Sugeri

─ Boa ideia! ─ Disse ela,pegando o telefone

Ponto de vista do Jason

Eu só ouvia Carly tagarelando no   telefone há uma hora com Sam... De onde vem tanto assunto? Tipo assim,elas se veem todo dia! Não pode ter tantas novidades assim!

Uma hora

Uma hora e meia

DUAS HORAS NO TELEFONE!

─ Amor... ─ Eu chamava Carly sem sucesso

─ Amor... ─ Chamei novamente

─ Carly! ─ Chamei,a chacoalhando

─ Oi! ─ Ela se virou,num susto

─ O quê vocês tanto conversam? ─ Perguntei,curioso

─ Ah,sobre várias coisas. E o Freddie chamou a gente pra jantar lá na casa deles amanhã,ok?

─ Tá bom

E ela voltou pro telefone.

Decidi tomar um banho, e quando saí fui preparar uma daquelas lasanhas que é só esquentar e tá pronto. EU AMO LASANHA.

─ Hm... Sinto cheiro de lasanha! ─ Gritou Carly,do quarto. ─ Quando tiver pronta você traz pra mim,querido Jason?

─ Sim,sim. Pode deixar! ─ Gritei de volta

[n/a: Hm... Escrever isso me deixou com uma vontade de lasanha!]

Não há nada como isso. Ficar debaixo do cobertor com minha noiva,no frio,comendo dois potes enormes de comida pronta,previamente descongelada e esquentada. Hm,gostinho artificial.

Mas estava frio mesmo. Era um daqueles dias que não dava vontade de sair da cama. Brr...

─ Ah,é! Quase me esqueci! ─ Falei para Carly

Esqueceu o quê? ─ Ela perguntou,curiosa

─ Seu presente! ─ Falei,alegre

Opa! Cadê?! Cadê?! ─ Ela pulava na cama

Vou buscar. Se importa de ficar sozinha aqui em casa por alguns minutinhos?

─ Não,pode ir

E então eu saí pra buscar o *presente*,que estava na casa de um amigo.

Voltei para meu lar com uma caixa na mão, e o olhar brilhante na face de Carly.

─ O QUE É? O QUE É? ─ Ela pulava de alegria como uma criança

─ Abra! ─ Falei

Ela pegou a caixa e a colocou em cima da cama,e quando começou a abrir...

─ AI MEU DEUS TÁ MEXENDO! QUE QUE ISSO?! ─ Ela gritava assustada

─ Discreta como sempre ─ Falei,entre risadas ─ Olhe

E então uma bolinha peluda saía de dentro da caixa embrulhada para presente.

─ AIMELDEOS! ─ Ela falava rápido ─ Um cachorrinho!!!!!

Era um filhote de Yorkshire Terrier. Ele brincava co Carly e lambia seu rosto.

Adivinha o que aconteceu depois?

MAIS TELEFONE

Mas a maior surpresa,seria no dia seguinte. Não pra mim,para Sam. E antes de me chamarem de vilão ou sei lá por causa da narração sinistra. Quem ia ser sinistro era Freddie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto né? Vou tentar fazer maior na próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?2 Temporada - iCarly na TV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.