Será Possível?2 Temporada - iCarly na TV escrita por marcelosina1


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163187/chapter/20

Ponto de vista da Carly

Foi uma festa lá em casa!Eu e o Spencer correndo pra lá e pra cá,gritando pra caramba e tudo mais.

Eu contei a noticia ao Gibby pelo chat,e ele também ficou super feliz.E não é sem motivos,quais são as chances de alguém conseguir um programa na TV?

Mais tarde,nós fomos até a loja de tortas do Gallini,hum...aquela torta é demais.

Mas quando estávamos voltando pra casa eu recebi uma mensagem do Freddie,dizia "Eu estou indo pro hospital,a Sam está enjoada e com dor de cabeça,já volto".Eu,logicamente,fiquei super preocupada.Mas eu já imaginava o que aqueles enjoos poderiam ser e aposto que o Freddie também.Eram enjoos constantes,acompanhandos de dor de cabeça e tudo mais.Fica bem óbvio,ainda mais depois que eles saíram do hotel,não?

Ponto de vista do Freddie

Quando eu pensei que aqueles enjoos tinham acabado,e eu estava ficando mais tranquilo...BOOM!Eles voltam mais uma vez,e dessa vez bem fortes.Decidi que não iria ter mais discussão,eu ia levar a Sam ao pronto socorro.

GRAÇAS A DEUS não estava muito cheio.

Quando chegou a nossa vez fomos atendidos por um doutor muito simpático,devia ter uns 40 anos,e parecia bem experiente.

Ele começou a fazer alguns exames,olhou o ouvido,garganta e olhos de Sam.Ele disse que tinha algumas suspeitas,e nos encaminhou para outro doutor,que ficava alguns andares acima do Hospital.

Acho que naquele momento a Sam também pensava no que poderia ser,assim como eu.

Quando chegamos na tal sala,tudo ficou bem claro.Era uma daquelas salas onde se faz ultrassom.

- Bom dia Srta Benson - Disse um outro doutor entrando na Sala - Está aqui para fazer um ultrassom,não é mesmo?Bom,peço que se deite nessa cama.

- T-Tudo bem... - Disse Sam,gaguejando

- Não precisa ficar nervosa - Disse o doutor.

Eu a lancei um olhar tranquilizante,e ela se deitou na cama.Eu fui até seu lado,e segurei sua mão.

O homem pegou a ficha de Sam e a analisou

- Hum...É...pode ser mesmo que você esteja grávida.Não se preocupe,isso é uma coisa ótima. - Disse o doutor olhando para Sam,que assentiu com a cabeça

Ele lavou as mão e pôs uma luva.Depois ligou aqueles aparelhos e pegou um gel.

Ele foi dando as instruções,falando que ia passar o gel na barriga de Sam e tudo mais.

Depois,com aquele objeto que faz a ultrassonografia sobre a barriga de Sam,uma imagem começou a surgir na tela.O doutor a analisava minuciosamente.

- Aah...Aqui está.Estão vendo,lá na tela?Aqueles são os pézinhos,a cabeça,o corpo... - Dizia ele,indicando na tela

Eu e Sam nos entreolhamos,e eu a abracei

- Mas doutor,porque o bebê tem quatro pés? - Eu disse,observando a imagem

- Quatro pé... - Disse ele,interrompendo a si próprio - Ora essa!Parece que são gêmeos!

Ficamos com um olhar assustado,e eu e Sam nos olhamos rapidamente

- Gêmeos?! - Dissemos juntos

- Isso mesmo - Confirmou o doutor

Comemoramos,e,mais tarde,depois de mais alguns exames e alguns poucos remédios receitados pelo doutor para parar com o enjoo e a dor de cabeça,nós voltamos para casa.Sam fez questão de contar ela mesma a notícia para Carly,mas pessoalmente.Então pegamos o carro e fomos até o apartamento dos Shay

...

- GÊMEOS?! - Dizia a Carly,surpresa

- É isso aí! - Confirmou Sam

Enquanto elas comemoravam na Sala,eu e Spencer conversávamos,sentados nas cadeiras do balcão,enquanto tomávamos uma lata de cerveja.

- Então é isso?Você vai ser pai de gêmeos cara? - Perguntou Spencer

- É isso aí - Eu disse,tentando não estourar de felicidade

- Parabéns! - Disse ele

- Valeu - Agradeci



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mal o cap pequeno,é que eu estava sem tempo
XD
Não esqueçam dos reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Possível?2 Temporada - iCarly na TV" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.