Será Possível?2 Temporada - iCarly na TV escrita por marcelosina1


Capítulo 15
Uma conversa perturbadora


Notas iniciais do capítulo

Ai gente que raiva n to mais conseguindo arranjar tempo pra postar e n sei pq...mentira eu sei sim é por causa do Tumblr kkk
Se forem culpar alguem pelo atraso,culpem o Tumblr.Ele tirou minha vida social.
Tumblr culpado á parte,aqui está o capítulo ;-)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163187/chapter/15

Ponto de vista do Freddie

Acordo com Sam me chacoalhando.Abro os olhos lentamente,ainda morrendo de sono

- Vamos,acorda preguiçoso.Temos que terminar o script e ensaiar lembra? - Ela disse

- Ah...Ok,ok.*bocejo*...que horas são? - Perguntei

- 2 e meia

- Droga!

Levantei rapidamente,fui até o banheiro,escovei meus dentes e tudo mais.

Quando saí,fui olhas no relógio.Eram 10:44 da manhã

- Sam! - Eu disse,e ela saiu correndo com um sorriso troll no rosto

Eu corri atrás dela.Ela ria sem parar.Sabe,mesmo de muletas,ela ainda era bem rápida!Continuamos naquilo até eu conseguir pegá-la por trás.Eu a segurei numa espécie de abraço.

- Você é muito chata,sabia? - Eu disse,brincando

- Claro que eu sabia - Ela respondeu

Demos um beijo demorado.

- Mas você é a chata que eu amo - Eu disse

- Meu nerdão favorito -  Ela disse

- Vou fazer o café da manhã - Eu falei

- Já fiz - Ela informou

- O que fez? - Perguntei

- Sanduíche de Presunto.Não tem problema,né? - Ela perguntou

- Não.Acho que não. - Respondi

Comemos o café da manhã,e logo depois ligamos o chat pra falar com a Carly.

Não sei bem como,mas nosso progresso estava sendo bem rápido.Acho que porque começamos a fazer nosso Script.Do nosso webshow.Normal.Decidimos que se o avaliador tivesse que gostar do nosso programa ele deveria gostar dele normal.Certo?

Enfim,até o final do dia o Script já estava pronto!Legal não?

Iríamos começar a gravar no dia seguinte.

De noite,deitados na cama conversando,a Sam começou a falar:

- Freddie,essa noite você parecia meio inquieto.O que foi?

Gelei naquele momento.

- Eu?Ahn...Nada,nada.Só um pesadelo.

- E qual foi?

- Não me lembro.

- Ah.roga odeio esse gesso,me atrapalha toda hora!

- O que foi?

- Ah,em tudo!Eu quero andar,ele ão deixa.Quero coçar minha perna,ele não deixa.Além de ser pesado.

- Não se preocupe querida.Logo evocê vai voltar a andar e tirar isso da sua perna

Fiz um carinho em seu ombro.Ela pareceu mais relaxada.

- Freddie,você acha que vamos conseguir fazer o iCarly?

- Não

-Não???

-Não.Eu tenho certeza.

- Bobo.

Ela me deu um leve soco no braço

Ficamos em silêncio por um tempo.Até que eu o quebrei

- Sam,se eu fosse um cara fugitivo da polícia ou algo assim,você ainda me amaria?

- Porque pergunta isso?

- Sei lá,só por curiosidade.

- Mas é claro que sim amor.Eu iria te ajudar a resolver seus problemas e tudo mais.

- Ah.Valeu.

- De nada.

Demos um beijo apaixonado e intenso.    

Nos dias seguintes começamos a ensaiar.Estava tudo indo muito bem.A não ser por  mim.Eu estava tenso,provavelmente por causa de ter lembrado do meu passado,não sei bem.Errei várias vezes.Mas mesmo assim,estávamos indo muito bem.Tinha certeza de que conseguiríamos um lugar na televisão.

Mas,sei lá,depois de todos aqueles anos guardando aquele segredo,eu já não estava aguentando mais.Ainda mais quando eu lembrei daquilo.

No nosso "dia de folga" a Sam foi passear sei lá pra onde com a Carly,e eu fui até a saída de incendio do Bushwell Plaza.Isso mesmo,onde Sam e eu tivemos nosso primeiro beijo.

Aquele local era bom pra eu por minha mente no lugar.

- Vamos lá Freddie,você mentiu todos esses anos,não é nenhum problema continuar com isso não é?Afinal,se souberem disso,todos vão me odiar.O que minha mãe iria pensar?Sei lá,simplismente não posso contar pra absolutamente ninguém.

De repente ouço uma voz atrás de mim

- Freddie?O que você não pode contar pra ninguém?

Naquele momento meu susto foi tão grande que eu pulei de uma maneira que quase caí prédio abaixo

- Opa,desculpa - Ela disse

- O que faz aqui Sam?!

- Ué,você me disse que estava na saída de incendio e eu vim te ver.A Carly me trouxe.Mas,falando sério,o que você não pode contar pra ninguém?

Aquele momento foi provavelmente quando eu menos sabia o que fazer.Eu fiquei quieto,sem falar nada.Não,eu não podia falar a verdade.

- Fala logo! - Ela insistiu,já impaciente

- Não...Eu...eu não posso

- Você tá me traindo é isso?!É aquela menina do...

- NÃO!Não não não não não.Nem pensar.Eu nunca te trairia! - Eu disse,colocando minhas mão sobre suas bochechas

-Então pode me dizer o que é já!

- Não posso Sam.É um segredo meu que ninguem pode saber.Você já não teve um segredo que não podia contar pra ninguém?Por que se o fizesse,ia mudar sua vida toda ´pra sempre?

- Sim,eu acho que sim.

- Então.É nisso que estou passando.

- Pode me contar baby.Eu vou entender.

- Não Sam.Pro seu próprio bem,é bom você nunca saber disso.Não se preocupe,é um problema meu,não envolve ninguém.

- Tem certeza que não vai me contar?

- Sim.Sinto muito,eu não posso.

Então passei por ela e fui embora.Aquilo quebrou meu coração,mas era necessário,se não ela ia ficar fazendo mais e mais perguntas que eu não poderia responder.Passei pela Carly,que esperava lá embaixo sem dizer nada.Ela perguntou "O que aconteceu?" mas eu não respondi.

Entrei em meu carro e feiquei sentado em frente ao volante por um tempo.

- DROGA!Merda!Droooooooogaaaaaaaaaaa!!!!!!! - Eu gritava,enquanto batia minha cabeça no volante.

Então liguei o carro e fui ao segundo local seddie.Aquele bosque de capanulas.

Estacionei o carro e desci.Não pretendia ficar muito tempo,mas ia aproveitar o quanto ficaria.Já era tarde,8 e 55 da noite.

Cheguei até o campo,e me joguei no meio das flores.Não fiz mais nada,só fiquei lá.Fechei os olhos e relaxei.Aquele lugar sempre conseguia me fazer sentir melhor.

Abri os olhose percebi que tinha dormido.Olhei no relógio já eram 9 e 40 da noite!Levantei rapidamente e fui até meu carro.De lá fui até meu apartamendo.

Abri a porta lentamente,as luzes estavam acesas e Sam estava sentada no sofá,vendo TV.

 -Olá querido - Ela disse com um leve sorriso

- Oi... - Eu disse meio triste - Olha me desculpa por...

- Não foi nada Freddie.Se você não quer contar seu segredo,não conte.Só não entendi porque fugiu daquele jeito. - Ela disse,calma

- Eu não queria que você me fizesse um monte de perguntas,sei lá.Me desculpa,por favor.

- Desculpado.Você estava bebendo?

- Não.Eu estava no bosque.

- Ah.

Ela se levantou e desligou a tv

- Eu vou dormir.Você vem? - Ela perguntou

- Ah não.Eu vou dormir no sofá. - Eu disse

- Escuta Freddie,só porque eu sou um pouco intimidadora e agressiva não significa que você tem que dormir no sofá depois dessa discussãosinha bova.Se é que isso pode ser chamado de discussão né...

- Mesmo?

- Sim.

- Ok então...

Fomos dormir.Naquela noite eu dormi um pouco mais tranquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah gente vc conhecem minha outra fic,"A história de Isabela"?Se não,pfv leiam.Estou com poucos leitores.Poderiam me fazer esse favor? O link é esse: http://www.fanfiction.com.br/historia/161444/A_Historia_De_Isabela
Essa é a sinopse:
""Olá.Meu nome é Isabela,mas todos me chamam apenas de Isa.Eu tenho 13 anos e tenho um problema com o meu peso,e sou bem acima do peso normal das outras pessoas.
Adoro ajudar os outros,ajudar o meio ambiente,os animais.Sou apaixonada por salvar o mundo.
A minha vida definitivamente não é fácil.
Quando eu tinha uns 10 anos de idade eu estudava em uma escola na qual eu sofria muuuito bullying.Mas muito mesmo.Mal aguentava viver cada dia.
[...]
Já perdi a conta de quantas vezes eu me tranquei no quarto e chorei,por horas.Já perdi a conta de quantas vezes eu deixei de ir em algum lugar por medo,vergonha.
Eu sou um ser humano,e eu só quero ser tratada como um.
Só quero ser como as outras pessoas."
Esse é o diário de Isabela,onde ela conta todas as suas angústias e problemas que enfrenta.Sua vida definitivamente não é fácil.
Acompanhe-me nessa história emocionante,um tanto dramática e que pretende tocar seus corações.O intuito é de conscientizar as pessoas de como alguém como essa menina se sente.
Será que teremos um final feliz?"
E aí,deixou vocês com curiosidade?Então,pleeeeease leiam.
Ah,e não esqueçam dos reviews.Escrever uma história sem ganhar reviews é como trabalhar sem ganhar salário. Goodbye