Its Such a Crazy Life! escrita por surubanoxiquero


Capítulo 9
camping & home - part 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16308/chapter/9

Passamos na casa dos Jonas, eles avisaram a minha futura sogrinha tia Dê que iriam ir lá pra casa, pegaram seus pijamas hiper sexys (N/A: qualé, até saco de lixo fica bem neles) e seus utensílios.

            Chegamos na minha casa e a Little foi correndo pro meu quarto dar um pulo no colchão de ar. Eu e os Jonas chegamos na porta do quarto e ela estava correndo pra pular no colchão.

            -Estranho. Muito estranho. – disse o Nick com uma cara séria.

            -Eu vou também! – Kevin começou a correr.

            -KEVIN NÃO! – gritei e ele parou antes que pulasse.

            -Por que não?

            -Porque tu vai estourar meu colchão seu gordo!

            -MEU gordo. – disse a Little.

            -Todo seu. HÁ. – eu devo ter algum tipo de retardamento mental.

            -Ah eu vou pular de novo *-* - e lá se foi a Little, ela deu espaço, correu, pulou e... ELA CAIU NO CHÃO!

            -KOKSPKSAOPKSKSAPKSAKSAPOKAOSKSOPAKOP – todos menos a Little.

            -Não teve graça! Acho que eu machuquei minhas costas. – ela dizia enquanto Kevin ajudava-a a levantar

            -Ta, eu quero o brigadeiro que vocês vão fazer. – disse o Kevin.

            -Comilão.

            -E desde quando eu sei fazer brigadeiro! Eu nem sei fazer gelo!

            -Por que?

            -Perdi a receita!

            -OKSAOPKSAPOKSAPOKSAOP TA ZOANDO NÉ?

            -To. Eu sei até fazer lasanha ta?

            -NOSS que alívio! Achei que quando a gente casasse eu ia morrer de fome! – disse o Kevin.

            -Hahá, engraçadinho, muito simples China in box existe é pra isso! – Little.

            -AH *-* VOCÊS VÃO CASAR! POSSO SER A MADRINHA, POSSO? DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM, DEEEEIXA? – eu fiquei cutucando a Little.

            -EU VOU CASAR? – disse a Little correndo em círculos.

            -ELA VAI CASAR! – corri atrás dela.

            -Você vai casar com uma louca – disse Nick à Kevin.

            -O que eu não faço por amor? – disse o Kevin ‘admirando’ o ataque da Little.

            -EU TO CORRENDO MAS EU NÃO SOU SURDA TA? – disse a Little enquanto continuava a correr.

            -Quem é que vai.... – meu irmão apareceu na porta do meu quarto – eer casar? O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO?

            -Ah, sendo elas mesmas. – disse o Joe.

            Daí eu e a Little paramos de correr e pulamos em cima do Joe. Ele caiu no chão e a Little ficou dando petelecos no nariz dele enquanto eu puxava os macios, brilhantes, sedosos e chapados cabelos dele.

            -AAAAH ME LARGUEM! KEEEEEVIN, NIIIIIIICK, SOCOOOOORRO! – ele clamava (N/A: percebeu que eu to aprendendo a falar que nem gente grande?) por ajuda.

            -Eu não depois eu apanho também. – disse o Kevin.  

            Eu parei um pouco, fiz cara de pensativa e falei.

            -Eu quero brigadeiro. – me levantei do chão e fui pra cozinha.

            A Little veio correndo e pulando atrás de mim:

            -EBAA *-* Brigadeiro da Britty!

            As vezes eu acho que ela tem problema, aí eu lembro que nós duas andamos com o Tomate.

            Passamos pela sala e o meu mamutezinho favorito (Dereck ♥) estava jogando video game, segui pra cozinha. Quando eu estava despejando o leite condensado na panela, eu notei que a Little não estava me perturbando fazia um tempinho. Quando terminei o brigadeiro, peguei a panela (N/A: finje que ele já esfriou) com mais cinco colheres, passei pela sala pra ir pro meu quarto e vi a Little abundada no sofá com uma manete na mão.

            -O que tu ta fazendo? – eu disse.

            -Jogando ué. – ela disse sem tirar os olhos da TV.

            -Beleza, fica aí que eu vou subir e comer  o brigadeiro todinho sozinha.

            -Beleza, aí eu faço outro pra mim.

            -Só se tu for no super mercado comprar mais leite condensado.

            -Eu vou.

            -Aproveita e trás coca *-*

            -Só pra mim.

            -Chata!

            -Também te amo!

            -Mentira, você não ama ninguém!

            -Olhaa, o Kevin mudou de nome e nem me contou! Aquele traíra >.< (N/A: Little: ele trocou de nome = ele se chama ninguém, sacaram? :D)

            -Baka ¬¬’ – Subi pro meu quarto, mas... Tava meio silencioso. Fiquei com medo. Cheguei perto da porta e fiquei escutando:

            -OG A Britty lê isso? O_O’ – voz do Kevin

            -Meu Deus! Que perva kkk – voz do Nick

            -UAL não sabia que eu era tão... potente?! – voz do Joe. Ok, que palhaçada é essa? OMFG. Se for o que eu acho, me ferrei .-.’ Entrei no quarto:

            -E aí povo, o que estão fazendo?

            -O que é isso!? – Sabia!

            -Umas fics que a Manu passou, porque?

            -Tu já leu?

            -Nãããão... – Tá, eu li uma ^^

            -Então não leia!

            -O.O Porque?

            -Olha o nome: “Hey Jonas, let’s go make sex in the bus”. (N/A: Propaganda)

            -JURA? Que mara, vou ler *-*

            -BRIGITE! – o Joe deu escândalo

            -Calma, to de zoeira e NUNCA, pelo resto da tua vida, me chame de Brigite.

            -Ué, cadê a Little? – perguntou o Kevin

            -Sei lá, ela tava com o meu irmão.

            -ELA TÁ FAZENDO O QUE COM ELE?!

            -Ah... Jogando. – eu disse com uma cara muito maliciosa. Ele fez uma cara de pânico e saiu correndo. – Meu Deus. Ele vai matar o Dereck. LEGAL! Eu tenho que ver isso *-*

            -Amor de irmão é uma coisa linda. – Nick

            -É, tu ta aí pra provar o dos teus irmãos. – eu respondi, antes de descer correndo pra ver o que ia acontecer.

            Chegando na sala, eu perguntei, com a panela de brigadeiro na mão:

            -E aí, jogando muito? – O Kevin me olhou com cara feia, e depois olhou a Little, que começou a rir.

            -Qual é a graça? – Kevin peguntou

            -Sei lá JSIAUHSIAUSHAIUSHAIUHSAUISHAIUH – Little

            -O_O’ Então ta... – eu 8D

            -Então, Little... Qual era o jogo? – Kevin perguntou, cruzando os braços.

            -Soul Calibur III *-* (N/A: Little: amo esse jogo e ninguém perguntou .-.’)

            -Hum... E quem ganhou?

            -Quem mais? EU, né?! Tava jogando com a Tira *-*

            -Uhum, sei ¬¬

            -Ué, que foi que eu fiz agora!? O_O’

            -Estava brincando HSAIUSHAIUSHAIUHS – eu fiz careta

            -Ok... Eu fico aqui, quietinha, humilhando o Dereck no video game... E você fica com raiva de mim? BRIGITE UNDERWOOD, VEM AQUI!

            -Que foi que eu fiz? – perguntei com carinha de filhote abandonado.

            -O que você disse?!

            -Ah... Ele perguntou o que você tava fazendo com o meu irmão, e eu disse que tava jogando – Disse eu, levantando as sobrancelhas

            -Você é a BIGGEST BAKA EVER!

            -I know 8D

            -GRR! – ela rosnou (?) enquanto saia da sala pra ir atrás do Kevin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

baka = idiota em japonês (:

hey guys, se gostaram, mandem um review! mas se não gostarem, a minha mãe não tem nada a ver com isso U.U mas mandem o review de qualquer jeito ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Such a Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.