Its Such a Crazy Life! escrita por surubanoxiquero


Capítulo 8
camping & home - part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16308/chapter/8

Acordei no fim de semana toda animada pra ir ao aniversário da Manu, vai ser muito legal.

            Desci pra tomar café e lá estavam meus irmãchatos, mas eu não vou citar muitos detalhes, tomei meu café e subi pra me trocar.

            A galera combinou de todo mundo se encontrar na casa da Manu às onze horas, e como já era mais ou menos dez, eu fui pra casa da Little.

            -Oi besta!! – ela atendeu a porta.

            -Heey besta! – eu disse.

            -Chega mais, eu estou terminando de arrumar as minhas coisas.

            -Ta bom, e aí, o que você vai levar pra gente comer?

            -Hm... Vamos ver, eu vou levar muuuita Coca – Cola, Chocolate, balas,chiclete e pirulito.

            -Nada que presta.

            -Mentira, eu estou levando maçã!

            -Chata, só porque eu não posso com maçã...

            -É mesmo... Por que você não pode mesmo?

            -Por causa do aparelho. – caso eu não tenha citado o aparelho desculpe, eu esqueci.

            -Ah, ta né, bem feito!!

            -Calada! Terminou de arrumar as suas coisas?

            -Uhum, eu só vou ver que horas são.

            -Ta.

            -São dez pras onze! Eu vou pedir os J’s pra levarem a gente. – os J’s são irmãos dela, Jake, Josh e Jack.

            Ela desceu e foi direto pra sala onde estavam os J’s, ela se sentou do lado do Jack e começou:

            -Você sabia que dos três irmãos que eu tenho você é o mais bonito?

            -É, o engraçado é que somos trigêmeos idênticos.

            -Pois é né, mas você é mais musculoso e tal’s.

            -Eu não vou fazer nada pra você.

            -Britty, me ajuda aqui!

            E eu entrei em ação:

            -Oh Jake, leva a gente na casa da Manu, por favor... Eu te amo tanto... – e abracei-o (como eu pude ser tão falsa?!).

            -Ta pouco ainda.

            -Nossa mano, o que mais você quer?

            -Eu levo se as duas me derem um beijinho.

            -Aff’s, ta bom. – disse a Little e depois beijou a bochecha dele.

            -Ainda falta a outra bochecha! – ele disse.

            -Little, teu irmão é um carente! – eu disse e depois beijei a bochecha dele.

            -Ta, agora eu vou! – disse ele se levantando e pegando a chave do carro.

            -Eba!!! – eu disse.

            Entramos no carro, ele nos levou à casa da Manu onde já estava a maioria da galera, até os Jonas, olha só que luxo!

            -Oi sexiês! – disse a Little.

            -Little, eu disse pra não ficar com essas intimidades em público! – brincou o Kevin.

            -Ah tá, vai se achando.

            -Nossa que exclusão social, valeu gente. – eu disse.

            -Briiiiiiiiiiiiiitty! – disse a Manu em couro com o Sasuke.

            -Ta, obrigada gente, eu sei que vocês me amam... – eu disse zoando.

            -Gente, o Devon já ta vindo aí com o Luís, a gente já pode indo. – disse a Manu.

            E todo mundo entra na van.

            -Oh Britty, senta aqui! – disse o Joe apontando pro banco do lado.

            -Ta, cadê o Nick?

            -Ah, ta ali atrás com a prima da Manu.

            Eu olhei pra trás e vi Ludmila. Eu, ela e a Manu, brincávamos juntas cm uns cinco anos de idade, depois ela se mudou pra New York. 

            -Ah, espera aí que eu vou lá cumprimentar ela! – eu disse.

            -Ta, eu guardo o seu lugar. – ele disse.

            Fui em direção e ela, ela me viu e gritou:

            -BRIGIIIIIIITEEE!!!

            -LUDMIIIIIILA!!

            -Quanto tempo menina! Eu pensei que você até tinha se mudado.

            -Não, eu ainda to aqui nessa joça, mas e aí?

            -Ah, minha family acabou de se mudar pra cá de novo.

            -Jura?! Legal!

            -É, eu acho que vou estudar com a Manu.

            -Que ruleiante! A Manu ta na minha sala! *--*

            -É, seja lá o que for ruleiante.

            -Ta legal, eu vou pro meu banco agora.

            -Eu te dou um grito ta?!

            -Falou!

            Eu voltei pro meu banco e o Joe foi puxar assunto:

            -E aí, tudo na bem?

            -Tudo na santa paz do Iraque!

            -Nossa que horror Britty!

            -Eu to zoando, e com você ta tudo bem?

            -Ta sim, tudo como na santa paz da primeira guerra mundial.

            -Hahahahahahhahaha

            -Ta, mas e as novidades?

            -Cara, só tenho velhas.. E tu?

            -Hum... A banda vai fazer uma turnê no mês que vem.

            -Mas mês que vem já é sem ser nessa semana na outra.

            -Eu sei, estou tão empolgado!

            -Realmente deve ser muuuuuuito empolgante!

            -É demais! Sabe, o Kevin disse que seria legal se convidássemos duas garotas brasileiras pra ir à turnê do Brasil conosco.

            -Ah é?! Então boa sorte com elas!

            -Sua burrinha, eu estava falando de você e da Little.

            - Jura?!--‘

            -É, tipo, vãos ser duas semanas de viagem, mas vai dar pra aproveitar bastante.

            -O Brasil até que é legalzinho...

            -Fala sério, o Brasil comanda! Tem a floresta amazônica, tem muita história, tem muitas praias e as mulheres mais bonitas do mundo são as brasileiras.

            -Como se você já não tivesse percebido isso antes né?

            -Hum... Só porque você é brasileira não precisa falar assim comigo.

            -Ta, eu parei.

            A gente ficou batendo papo um tempão, mas a viagem era longa e eu estava com um sono... Eu deitei a cabeça no ombro dele e ele meio que ficou em silêncio (coitadinho, acho que ficou desconfortável).

            -Eu to te incomodando?

            -Nã-não Britty, que isso...

            -Então ta bom...

            Alguém virou pra traz pra conversar comigo.

            -Hey Britty.

            -Ah, oi Devon. – isso aí gente, eu já voltei a conversar com ele, só porque o romance acabou não significa que a amizade também tenha de acabar.

            -E aí, novidades?

            -Nada mesmo e tu?

            -Hum... Não é o que parece... – ele disse me encarando. –Mas eu não tenho não.

            -“Não é o que parece...” o que criatura?

            -Ah, tipo, vocês dois aí, você com a cabeça no ombro dele, ele te abraçando, e afinal você sempre gost...

            -DEVON! – eu o interrompi, já ia ele dizendo coisas que não devia... – Até parece que você nunca me abraçou né?

            -Ah, mas você pelo menos sacou né Joe?

            -Eu?! Eu não sei de nada! – disse o Joe.

            -Ah não né, eu vi a sua cara quando ela deitou no seu ombro. – disse o Devon.

            -Você ta é com inveja, porque a única pessoa que você pode abraçar aí na frente é o Tomate. – eu disse.

            -Nem ele, a criatura apagou!

            -Sobrou!

            -Eu sei. Aí, Joe, troca de lugar comigo!

            -Vai sonhando.

            Chegamos ao local do acampamento. Só agradeci à Deus porque tinha banheiros!!

            -Liiittle, vamos lá ajudar a Manu a armar nossa barraca. – eu disse.

            -Ta bom, vamos lá.

            A barraca da Manu era enorme, era feita pra oito adultos, então pra quatro adolescentes sobraria muito espaço (quatro sim, Lud vai dormir conosco).

            Montamos a barraca e depois fomos explorara o local, tinha uma lagoa enorme e já tinha gente nadando nela, inclusive os Jonas. Andando mais um pouco tinha uma área de piquenique, e mais à frente os banheiros.

            Voltamos, a Little animou a ir nadar (o Kevin a chamou, e é óbvio que tava rolando alguma coisa entre aqueles dois).

            Eu só fiquei na beira do cais da lagoa “molhando os pés” e conversando com a Lud.

            -GALERA, O LANCHE TA PRONTO! – gritou o Tomate (ele era o melhor cozinheiro entre nós).

            -Ah, você vai ir lá lanchar? – eu disse.

            -Eu não, enchi a minha barriga de porcaria. – disse a Lud.

            -Eu também não, to sem fome saca?!

            -Ta bom.

            O mais engraçado foi ver o bando de esfomeados saindo correndo do lago, liderados pela Little (tinha de ser, essa magrela não tem fundo.).

            Ficamos conversando mais um tempão até que anoiteceu... Estava ficando frio e a única coisa que eu tinha que poderia me proteger do frio era meu saco de dormir, afinal tava muito calor, não imaginei que fosse sentir frio.

            Ta, a gente continuava conversando e depois chegaram dois bicos:

            -E aí garotas, falando do que? – disse o Nick enquanto o Joe já estava se sentando.

            -Ah, assunto de garota.

            -Jura?! Eu adoro ouvir assunto de garota, podem continuar! – disse o Joe.

            Eu olhei pra ele com uma cara de “você não presta” e fui zoar com a cara dele.

            -Então Lud, como eu ia dizendo, eu gosto mais dos da Hope Teen, eles são bem mais confortáveis e tem umas estampas tão bonitinhas...

            Ela percebeu o que eu estava fazendo e cooperou:

            -Ah, do tipo, da Hope Teen eu só tenho um preto mesmo, uso mais os produtos da Capricho, a aliais, você não tem nenhum modelo estampado aí não? Só pra eu ver...

            -Do que vocês estão falando? – disse o Nick.

            -Ah, eu tenho esse daqui mesmo... – eu disse puxando a alça do meu sutiã pra ela ver (mas foi só a alça viu gente) e ignorando o Nick, coitadinho.

            -De zebrinha, que fofo! – disse a Lud.

            -Eu sei, eu tenho um de oncinha também.

            -Meu Deus, você tem de me mostrar!

            -É, pra mim também! – disse o Joe.

            -Ah, um dia desses você vai lá em casa e depois a gente passa no shopping pra experimentar uns. – eu disse.

            -Combinado então.

            -Pra mim também. – disse o Joe.

            -Joe, você ta fora.

            -Mas por quê?!  Vocês vão precisar de alguém pra dizer se ficaram bons ou não!

            -Joe seu pervertido!  - disse o Nick.

            -É, seu tarado! – eu disse. –Vou contar tudo pra tia Denise.

            -Ta, eu parei de gracinha.

            -Gente, cadê a Little e o Kevin?

            -O Kevin está tomando banho e a Little eu não sei, mas era disso que a gente veio falar com você. – disse o Nick.

            -O que, o que, o que?

            -Se o Kevin pedisse pra namorar com a Little você acha que ela responderia sim? – disse o Joe.

            -Gente, isso eu acho que já ta mais do que na cara né?! É só olhar praqueles dois e ver como eles formam um casal bonitinho.

            -Nick, então diga pro Kevin que a Britty disse que acha que a Little responderia que sim. – disse o Joe.

            -Gente, que isso?! – disse a Lud.

            -Ah, uns pombinhos aí, nada de mais. – oO’

            -Gente como ta frio aqui! – disse o Joe.

            -Eu sei, nem creio que eu esqueci a blusa de frio! – eu disse.

            -Britty, eu to carente. – disse o Joe. Podem crer, quando um garoto diz que esta carente significa “eu quero um abraço”.

            -Ta bom seu mané. – eu disse abraçando ele.

            -E vocês dois tem certeza de que não tem mais nada? – disse a Lud.

            -Uhum. – eu disse.

            -Britty, por que você terminou com o Devon mesmo? – disse a Lud.

            -Por que ele era um ciumento muito chato. – eu disse.

            -Eu odeio caras ciumentos, do tipo, eu tenho ciúmes, afinal quem não tem?! Mas a pessoa tem de ter controle né?

            -Tem, principalmente quando é comigo que é bonita, inteligente, engraçada...

            -Ah ta, você diz isso como se fosse perfeita. – disse o Joe brincando.

            -Agora só falta um namorado perfeito. – eu disse brincando também.

            -u.u, eu sou perfeito também, posso ser seu amante perfeito?

            -Pode então. – eu disse ainda brincando.

            -Haha, viu Lud, eu tenho uma amante perfeita e você não tem! – disse o Joe mostrando a língua pra ela.

            -Gente, que medo de vocês, realmente é o casal de perfeitos malucos. – disse a Lud.

            -Não, aí não. Seria o casal mais lindo do mundo. – disse o Joe.

            -E vocês já não são? – disse a Lud.

            -Não! – dissemos em coro.

            -Ela é só minha amiga, ou devo de chamar de besta? – disse o Joe.

            -É isso aí, nossa, coitada de mói aturar mais essa coisa do que eu já aturo.

            -Ta bom então. – disse a Lud.

            -Eu nem sou tão chato assim. –disse o Joe.

            -É, você tem razão, é bem pior! – eu disse.

            -E você ta muito irritante pra uma amante perfeita. – disse o Joe.

            -Gente, eu vou sair daqui porque tipo, eu não to afim de segurar vela. – disse a Lud que se levantou e saiu correndo.

            -LUD, NÃO É ISSO NÃO! – eu gritei, mas ela nem deu bola.

            e tinha acabado de sair, significando que eu fui pra l-Ih...

            -Ih mesmo viu! Você espantou a coitada da Lud!

            -Ih, ela pensa que nós somos amantes mesmo.

            -Ih cala a boca!

            -Ih.

            -Ih.

            -Ih.

            -Ih.

            -Ih.

            -IH, O QUE TA ACONTECENDO AQUI?           - chegou o Nick.

            -O teu irmão espantou minha amiga! – eu disse.

            -Joe?! Coitada, ele é tão lind...legal. – disse o Nick.

            -Hum... Eu to achando alguma coisa estranha hein Nick... – disse o Joe.

            -Que isso gente, nada a ver! E aqui, eu falei com o Kevin. – disse o Nick.

            -O que? – eu disse.

            -Que você disse que acha que se ele pedisse pra namorar com a Little ele aceitaria. – disse o Nick.

            -Nick?! E ele disse o que? – eu disse.

            -Bom gente, ele disse que ia “dar uma voltinha” com ela por aí.. – disse o Nick.

            -Ain txi fofily! – eu disse.

            -Eu não acho. – disse o Joe.

            -É só porque o seu irmão é romântico e tu não é bobão. – eu disse.

            -Você acha que eu não sou romântico? – disse o Joe.

            -Nem um pouquinho... Mas vamos procurar eles gente, eu não quero perder! – eu disse.

            -Mas ele disse que não queria ser “interrompido”! – disse o Nick.

            -Eles não vão saber que estaremos lá.

            -Então é melhor correr!

            Eu me levantei e comecei a correr com o Nick enquanto o Joe ia dando longos passos bem mais atrás. Chegamos numa cachoeira (depois de correr muito!), e os dois estavam lá, eu e o Nick nos escondemos atrás da primeira rocha que vimos e ficamos só observando...

            -Olha só o Kevin, só fica de papo furado, ele tem de pedir logo! – cochichou o Nick.

            -Eu sei cara, que demora! E a gente aqui segurando vela... Tudo bem que foi porque a gente quis, mas isso aí ta me irritando. – eu cochichei.

            -E aí galera, ele já pediu? – chegou o Joe atrás da gente cochichando também.    

            -Não. – eu e o Nick dissemos em coro bem baixinho.

            Depois de uma meia hora atrás da rocha, já tinha anoitecido, mas como o lugar era próprio pra acampamentos, tinham luzes em muitos lugares. Eu já estava deitada no chão contando as formiguinhas, o Nick ainda estava observando e o Joe estava... Sendo ele mesmo.

            -Gente, gente, ele pediu! – disse o Nick bem baixinho.

            Eu só dei um pulo e olhei, coitadinha da Little, estava toda corada, o Kevin estava cm um brilho nos olhos... “Eu vou chorar, desculpe mas eu vou chorar...”. Ta, parei de zoeira.

            -Espera, você ouviu esse barulho? – disse o Kevin.

            -Acho que esta vindo dali... – disse a Little.

            Só ouvimos passinhos e os três se encolheram atrás da rocha, mas infelizmente não adiantou:

            -Há, há! – disse o Kevin ao nos ver.

            -Não, é o que você ta pensando Kevin. – disse o Joe.

            -Então vocês não estão aí pra espionar eu e a Little? – disse o Kevin.

            -Não, a gente só estava... – disse o Nick olhando pra mim com cara de quem quer uma idéia.

            -Estávamos procurando a Lolo. – eu disse.

            O Nick e o Joe olharam pra mim com uma cara esquisita e o Kevin disse:

            -E que bicho é esse?

            -É a minha formiguinha gay de estimação.

            -E o que ela estaria fazendo aqui.

            -É que tipo, a minha formiguinha gay, namora com a formiguinha gay da Little, então eu imaginei que elas estivessem cm ela.

            -E você acreditou mesmo que eu cairia nessa?

            -Na verdade, não.

            -Então os três rachem fora daqui ou eu conto pra todo mundo o segredo do Joe!

            -Legal, eu fico!

            -BRITTY, CORRE AGORA! – disse o Joe desesperado.

            -Eu não.

            -Você é quem pediu.... – disse o Joe vindo na minha direção.

            -Três... Dois... – contava o Kevin.

            O Joe me puxou e saiu correndo, o Nick foi atrás. Afastando-nos dali eu disse:

            -Ah, eu queria saber o que era seu segredo, o que é?

            -É uma coisa muito sigilosa que só eu e ele sabemos. – disse o Joe.

            -Eu também sei. – disse o Nick.

            -Ele te contou?

            -Uhum, à um tempão.

            -Droga!

            -O que gente, eu quero saber! – eu disse com cara de gato-do-Sherek.

            -Eu não vou contar pra você não Britty! – disse o Joe.

            -Hm, seu chato. – eu disse.

            -Eu sei! – disse ele imitando o meu sorrisinho que eu faço quando digo a mesma coisa.

            -Podre... – eu falei com cara de nojo.

            -Besta! – disse o Joe.

            -Gente, vamos pra fogueira?! Ta tendo jogo de verdade ou desafio. – disse o Nick.

            -Pode ser, o que você acha minha amante? – disse o Joe.

            -Vai ser cool amante! – eu disse *--*.

            -Amante?! Ah, deixa pra lá, deve ser coisa de doidos mesmo. – disse o Nick que saiu andando.

            Fomos pra fogueira, e tava mó diverti do tipo, ninguém tinha me perguntado nada ainda, mas vamos lá:

            -Manu, verdade ou desafio? – disse o Tomate.

            -Verdade.

            -Hm... É verdade que você tem uma queda por mói?

            -É claro amor... – disse ela com uma cara feliz e depois foi fechando -.. Que não!

            -Hum sua chata. – disse o Tomate.

            -Legal, eu pergunto... – disse a Manu-...Britty, verdade ou desafio?

            -Hum... Vamos pensar... – ela sabe muito bem dos meus segredinhos, e desafio com ela não é nada legal... – Eu quero verdade.

            -Opa! Então... O que você acha do Devon depois do que rolou?

            Todo mundo olhou pra mói.

            -Hum, Devon?! Ele continua aquele best chato, arrogante, retardado, idiota e otário que já era antes, mas não preocupa não viu amiga (ops, era amigo), eu ainda “Ich liebe Sie” – pra quem não sabe é eu te amo em alemão (viva o tradutor!).

            -Ta bom,  agora você pergunta pra alguém. – disse a Manu.

            -Legal, Tomate, Verdade ou desafio?

            -Hm... Eu quero verdade.

            -Putz, só sai verdade, mas agora deixa... Você gosta da Manu?

            Ele olhou pra mim com uma cara de raiva, pelo seu jeito parecia que sim.

            -Ah, gostar eu gosto né?! Quem não gosta dessa chatinha?!

            -Ta bom, valeu. Agora tu perguntas amor. – eu disse.

            -OK,  Devon, verdade ou desafio? – disse o Tomate.

            -Ah, ta todo mundo escolhendo verdade, eu vou querer desafio.

            -Ih, se ferro! Eu te desafio a pintar as unhas da mão e do pé de rosa pink!

            -Hum, mas ninguém aqui trouxe esmalte pink...

            -Eu trouxe! Esperem aí que eu vou pegar! – disse a Lili e depois saiu correndo.

            -Enquanto eu não pego meu mico, vamos continuar brincando... – disse o Devon. –Nick, verdade ou desafio?

            -Verdade.

            -Hum...Qual das garotas daqui mais te chama a atenção? Menos, a Britty, ela já é sua amiga...

            -Ah acho que é a Lud néah... – disse o Nick meio vermelhinho.

            -Ta bom, pode perguntar.

            -Legal, Joe, verdade ou desafio?

            -Desafio.

            -Ta... Eu te desafio a beijar a Lili por pelo menos 20 segundos.

            -Tem outra opção?

            -Beijar a Britty.

            -Ih... Amante, eu vou ter que te beijar. – disse o Joe vindo na minha direção. Aí e eu acho que deu pra perceber como eu corei, aí que vergonha, ele chegou, encostou os lábios nos meus e já estávamos nos beijando.

            -...17,18,19 e 20!

            Ele me soltou e voltou pro lugar dele, depois foi aquele comentário da Manu né:

            -Ui gente, e agora, pode perguntar Joe...

            -Ta, vai pra você mesmo Manu, verdade ou desafio?

            -Desafio! u.u.

            -Eu te desafio a beijar o Nick então! – disse ele com um ar de “comoavingançaédoce”.

            -Ta bom, numa boa... – Ela disse e depois foi beijar o Nick.

E Lud ficou como o olho pegando fogo!

            Eu fiquei pasma com a naturalidade dela, mas tudo bem... Continuando, a gente ficou brincando um tempão e depois chegaram os pombinhos...

            -Onde vocês dois estavam? – disse Manu olhando os dois de mãos dadas.

            -Ah, andando por aí, mas então, o que estão fazendo? – disse a Little.

            -Brincando de verdade ou desafio. Querem brincar? – disse a Manu.

            -Ah eu não, eu to é com fome... – disse o Kevin.

            -É, todo mundo ta, o Luís ta preparando alguma coisa pra gente comer... – disse a Manu.

            -A gente, eu vou parar um pouco... Eu vou descansar um pouco na minha barraca.

            -Ah, eu vou pra minha barraca também. – disse o Joe.

            -E eu também. – disse o Nick.

            Foi cada um pra sua respectiva barraca e eu fui puxando a Little pra dentro da nossa.

            -E aí, o que rolo lá?

            -Nossa Britty sua curiosa.

            -Ah, fazer o que né? Mas agora conta!

            Ela me contou tudo.

            -Ain txi fofily amiga! – eu disse.

            -Eu sei né!

            -Ah você e o Kevin ficam tão fofinhos juntos...

            -Me diga algo que eu não saiba... – ela disse se achando a tal né

            -Hum, pensarei...

            -Nossa, me dá um medo quando você pensa.

            -Uh, o Joe me beijou! Hahaha, alguma coisa que você não sabia!

            -Britty sua safada! Quando?

            -Ah, foi só na brincadeira de verdade ou desafio... ¬¬’

            -Ah, eu achei que era pra valer...

            -Quem me dera...

            -Mas enquanto nada rola... Eu sou uma Jonas dos Jonas e você não é!

            -Little, eu já te disse que eu te amo?

            -Já.

            -Pois é eu menti.

            -Falsa! Mas e aí, só rolo isso? Mais nada?

            -Nadica de nada.

            -Que deprimente!

            -Eu sei...

            -E Lud? Eu vi a situação dela com o Nick...

            -Hum... Eu também to pensando umas coisinhas aí...

            -Ta, você quer marshmelow? – disse ela tirando o saco da mochila.

            -Com certeza!

            E ficaram as duas lá comendo marshmelow que nem duas bestas, depois as duas adormeceram...          

            -Acordem suas dorminhocas! Acordem... Ou então o bicho papão vai vir pegar vocês.

            Eu acordei com essa vozinha, olhei pra frente e lá estava o Joe cutucando a gente.

            -Eu espero que seja muito importante, porque eu ODEIO ser acordada...

            -Nossa Britty, eu só vim chamar vocês duas porque ta legal lá na fogueira, a gente agora vai contar histórias de terror e estamos comendo marshmelow.

            -MARSHMELOW?!- Little levantou rapidamente.

            -É, ta bem legal.

            -Vam’bora Britty! – disse a Little me puxando pra fora da barraca.

            Chegamos na fogueira, ela se sentou do lado do Kevin e eu do lado dela.

            -Oi dorminhocas, cadê o coitado do Joe? – disse a Manu.

            Eu olhei pra trás e o vi com dois cobertores na mão.

            -Ta vindo aí... – eu disse.

            Ele chegou, sentou-se do meu lado e me entregou uma coberta:

            -Aqui, trouxe pra você.

            -Obrigada. – eu disse me enrolando na coberta.

            -Então, vai começar a história ou não, Tomate? – disse Lud.

            -Claro... Um dia... – ele começou a contar a história, e era realmente assustadora, até eu fiquei com medo...

            A história acabou, tava todo mundo com medo agora, todo mundo assustado.

            -Bando de bobos, tão tremendo de medo! – disse o Tomate.

            -Vai à merd... Deixa baixo... – eu disse.

            -Nem preciso comentar né – disse o Tomate.

            -Ah gente, vamos conversando aí...  – disse a Lili que logo foi puxando assunto.

            Quando deu mais ou menos duas da manhã, a galera toda ainda estava lá, menos a própria Lili e a Jéssica.

            -Gente, o acho que eu vou dormir... – disse Joe se levantando.

            -Ah, espera que eu vou também. – eu disse me levantando também.

            Fomos andando até as nossas barracas (eram uma do lado da outra).

            -Boa noite então Britty.

            -Boa noite... – eu disse dando um abraço nele.

            Entrei na barraca e dormi que nem uma pedra, afinal eu estava morrendo de sono...

            Acordei de manhã mais ou menos umas onze horas, a Little e a Lud ainda estavam dormindo na barraca e como eu não sabia o horário que elas tinham ido dormir, então seria sacanagem acorda-las.

            Fui pra área de piquenique e vi que tinha mais gente lá, era a Lili, a Jéssica, o Devon e o Dani.

             -Daniiiiiiiiiiiiiiii! – eu cheguei gritando.

            -Briiiiiiiiiiiiiiitty! – ele veio gritando na minha direção.

            Abraçamos-nos e fomos nos sentar.

            -E aí, até que horas você ficou acordado ontem?

            -Ah, assim que você saiu eu fui também...

            -Ah ta então... Mas, o que você comeu de café?

            -Ah, ali tem muita coisa pra comer.. Tem pão, manteiga, requeijão, presunto, queijo, bolo, leite, toddy, café, suco e algumas frutas.

            -Pega lá um copo de leite com toddy e um pão com requeijão pra mim?

            -Ah Britty sua preguiçosa! Eu só vou porque eu te amo.

            -Valeu amore!

            O Dani saiu e eu fui conversar com o povo:

            -Bom dia gente!

            -Heey. – disseram.

            -E aí, qual é a boa?

            -Ah, só conversar mesmo, senta aí... – disse a Lili.

            -Falo! – eu disse me sentando.

            -Mas então, dormiu bem? – disse o Devon.

            -Que nem uma pedra... – eu disse.

            -Nossa Britty, eu dormi como um anjo... – disse a Jéssica.

            -Nossa gente, eu também tava morrendo de sono né! – eu disse.

            -Britty, ta aqui... – disse o Dani me entregando meu café da manhã.

            -Valeu amor! Senta aqui do meu lado! – eu disse.

            -Nada... Vale à pena, mas e aí querida, quais as fofocas? – disse o Dani.

            -Aff’s, nada fora do normal... – eu disse. –Mas e tu baby?

            -Hum, vamos pensar... Você ta ligada que vai ter um show da Kate Perry aqui né?!

            -Não, vai ser quando?

            -Ah, esses dias... Eu vou comprar o ingresso pra mim amanhã, você quer que eu compre um pra você?

            -Claro! A gente pode ir junto.

            -Ta bom então, combinado amiga... Mas aqui, eu quero conversar com você... Em particular...

            -Rapidão, só vou terminar de tomar café. – eu disse colocando tudo goela a baixo. –Terminei!

            -Ta bom.

            Fomos pro cais, nos sentamos e ele começou...

            -Sabe, eu sei que todo mundo acha que eu sou gay e tal’s, mas acontece é que eu acho que eu to gostando de alguém...

            -oO’ Quem é?

            -Você jura que não vai contar pra ninguém?

            -Juro!

            -Eu acho que estou gostando da Lili.

            -AIN TXI BONITINHO!

            -Britty, fala baixo...

            -Foi mal’s amor, mas que bom! Chega nela!

            -Como se fosse tão fácil assim né?!

            -Ah sei lá, eu já fiz tanta loucura...

            -É tipo invadir o quarto de hotel do Panic At The Disco?

            -Até que essa ta incluída...

            -Ta bom, mas me fala aí, a Little ta ficando com o Kevin?

            -Hum... Um pouco mais sério... Ela ta namorando com ele.

            -Mellodeus! Bem que eu vi os dois se beijando no shopping esses dias...

            -Ué, mas eles começaram a namorar só ontem...

            -Então eles deviam estar ficando...

            -É né!

            -Mas e você, ainda gosta do Devon?

            -De jeito nenhum... Agora eu fui pega saca?!

            -Por quem?! Quero dizer, eu já tenho um palpite...

            -Diga teu palpite.

            -O Joe?

            -Ding-ding-ding, temos um vencedor! Como você descobriu?

            -Ah, é só ver o jeito que vocês dois estão andando.

            -Nossa, ta tão na cara assim?

            -Ah ta.

            -Putz, que mico, mas deixa baixo.

            -Só você mesmo, e aí, já fez o trabalho de inglês?

            -Aff’s, já. É pequeno.

            -Eu não... To com uma preguiça...

            -Ah nem fala...

            -Oi gente! – chegou Lud se sentando.

            -Heey! Tudo bom?

            -Ta sim e com vocês?

            -Também! E aí, dormiu bem? – disse o Dani.

            -Dormi...

            -Gente, vamos brincar de pique - esconde? – eu disse.

            -Vamos, é legal! – disse a Lud.

            -Pique – esconde? – disse o Dani.

            -É, você ouviu a Lud, é legal!

            -Ta bom, quem conta? – disse o Dani.

            -Tu né amor! – eu disse.

            -Hum... ¬¬’ Então é melhor vocês correrem porque eu só vou contar até cinqüenta rápido. – disse o Dani indo se isolar atrás da árvore. –Um, dois...

            Nós saímos correndo, no desespero, a gente foi parar perto das barracas, e quando ele estava perto, nós entramos na primeira barraca que vimos.

            -AÍ GENTE QUE ISSO?! – alguém gritou.

            -Pique esconde. – eu respondi, e quando olhei quem era, surpresa! Os Jonas. –Ah, mal’s aí gente, foi a primeira barraca que a gente viu na reta!

            -A questão não é essa... – disse o Nick.

            -E qual é então? – disse Lud.

            -É que vocês nos acordaram brincando de pique – esconde! – disse o Nick.

            -Algum problema com a nossa brincadeira?! – eu disse.

            -É, pique – esconde é legal! – disse Lud.

            -Nada contra, só é... Surpreendente... – disse o Nick.

            -Surpreendente ver a Lud né, porque a Britty fazendo esquisitices já é normal. – disse o Kevin.

            -Calado ou eu faço a cabeça da Little pra terminar contigo! – eu disse.

            -Parei. – disse o Kevin.

            -Mas então garotas, o Joe ainda ta dormindo... – disse o Nick.

            -Ah, eu quero ter a honra de acorda-lo, depois de ontem também né! – eu disse.

            Eu peguei uma garrafinha de água que estava dentro da barraca, e falei perto dele:

            -Oie, bom dia!

            Ele virou e colocou a mão na cara.

            -Hum, vou ser obrigada a fazer alguma coisa... – eu disse e comecei a jogar água da cabeça dele.

            -AAAHHH! – ele gritava.

            -É bom ser acordado de manhã né?! – eu disse na maior cara-de-pau.

            Ele olhou pra mim com uma cara de “vocêmepagapalhaça”.

            -Britty sua prega! – disse Lud.

            -Ah, ele me acordou ontem, eu tinha direito de revidar! – eu disse.

            -Eu não te acordei com água na cara! – disse o Joe.

            -Quase...

            -Legal, a gente já pode sair? – disse o Kevin.

            -Vai ser interessante... – disse Lud.

            -Por quê? – disse o Nick.

            -Ah tipo, ver vocês andando pelo acampamento de samba-canção e camiseta vai ser bem interessante você não acha?! – disse Lud.

            Os três se olharam e coraram.

            - A gente não precisa ficar assim não! – Disse Lud

            - É ué... Afinal, a primeira vez que eu e a Little vimos vocês estavam com este look! – Eu disse

            -Britty, cala a boca! – disse o Joe.

            -Será que não dá pra vocês tipo que... Saírem daqui?! – disse o Kevin.

            -BRITTY, LUD, CADÊ VOCÊS... - gritava o Dani ao passar lá por perto.

            -Agora não rola! – eu cochichei com o Kevin.

            -HEEY DANI, ELAS ESTÃO AQUI DENTRO! – gritou o Joe.

            -Joe seu veado! – eu disse.

            O Dani abriu a barraca e saiu correndo, eu e a Lud saímos correndo atrás dele e ainda perdemos.

            -Ah gente, eu não quero brincar mais não... – disse o Dani.

            -Ah, tudo bem... Quem quer nadar? – eu disse.      

            -Vamos lá, só vou lá na barraca colocar o biquíni. – disse Lud.

            -Então me espera que eu vou contigo! – eu disse.

            Fomos pra barraca, colocamos os biquínis e saímos correndo pro lago. As duas pularam do cais, dá pra imaginar a bagunça né?!

            As duas ficaram rindo que nem tapadas, depois chegou o Dani lá.

            -DANIIIIIIIII! – eu gritei.

            -BRIIITTY! BESTA!- ele gritou.

            Fizemos uma guerra de água, depois paramos pra relaxar um pouco.

            -Heey gente! – chegaram o Nick, o Kevin e o Joe.

            -Oi gente! – disse Lud toda animada olhando pro Nick.

            -Oi pessoas, tão com o humor melhor agora?! – eu disse.

            -Com certeza. – disse o Kevin.

            -Que bom então amores! – eu disse.

            -Britty, eu pensei que eu fosse o teu amor... – disse o Dani.

            -É também meu amiguinho com pose de gay. – eu disse.

            -Cara, você deixa ela falar assim com você? – disse o Joe.

            -Ah, eu já me acostumei... – disse o Dani.   

            -Gente, cadê a Little?! – disse o Kevin.

            -Ta lá na barraca dormindo... Vai lá acordar ela! – eu disse.

            -Ta, mas se ela me xingar foi você quem mandou eu ir lá. – disse o Kevin saindo da água.

            Assim que ele sumiu de vista eu disse:

            -Ninguém mandou ele me obedecer...

            -Britty! Coitado! – disse Lud.

            -Mas é mesmo ué.

            -Ah gente, eu vou sair um pouco... – disse o Dani.

            -Nossa amor, vai me deixar aqui sozinha? – eu disse.

            -Você tem companhia sim ta paixão! – disse o Dani saindo.

            -Que história é essa de “amor” e “paixão”? – disse o Joe.

            -O que tem? Não me diga que você nunca chamou uma amiga assim.

            -Só as minhas namoradas...

            -Nossa Joe, seu brega!

            -Olha só quem esta falando.

            -Gente, sem brigas ta! – disse o Nick.

            -É gente, ou então a gente sai daqui e aí sim vocês vão poder brigar à vontade. – disse Lud.

            -Ah gente, qualé, é só zoeira! – eu disse.

            -É né, to sabendo... – disse o Nick.

            -Gente, vamos brincar de briga de galo?! – disse a Lud.

            -Vamos! – disse o Nick todo empolgado.

            -Ta, mas então vai ser eu e a Lud contra vocês dois. – disse o Joe.

            -Pode ser. – eu disse.

            Começamos a “brigar”, confesso que só deu merda. Acabou que eu e o Nick perdemos só porque ele escorregou.

            -Ah. Não vale! A gente quer mais uma chance! – eu disse.

            -Não, não! Vocês dois perderam! – disse o Joe.

            -Mas foi só porque o Nick escorregou! – eu disse.

            -Ah Britty, aceita, você PERDEU!

            -Lud, acho que eles vão começar de novo... Você ta afim de ir na cachoeira? – disse o Nick.

            -Vamos lá. – disse Lud.

            Os dois saíram.

            -Ta vendo Joseph, você espantou a minha amiga de novo! E agora com o seu irmão!

            -Melhor pra nós.

            -Se você gosta de ficar sozinho...

            -Mas a gente não ta sozinho...

            Ele foi se aproximando de mim.

            -Britty, eu queria te dizer uma coisa...

            -Jura?! Eu também...

            -Então você primeiro.

            Não consegui falar nada, o meu primeiro extinto foi jogar um bocado de água da cara dele.

            -É sério sua bobona. – ele disse se aproximando mais ainda.

            -Pode falar...

            -Britty, eu... Eu... – ele tentava procurar as palavras certas.

            -Shh, não diga mais nada... - eu posicionei o indicador em seus lábios e ele o beijou de leve, meu corpo se arrepiou.
            Aos poucos senti seu corpo se aproximar do meu, nossos abdomens nus se tocaram e eu senti o calor de seu corpo comigo. Tirei o dedo de seus lábios e passei os dois braços ao redor de seu pescoço, segurei com força os cabelos de sua nuca e pude senti-lo se arrepiar, adorei isso. Ele passou uma das mãos pela minha cintura e colou nossos corpos submersos, com a outra mão segurou delicadamente meu rosto e ao sentir seu toque eu fechei os olhos. Aos poucos senti sua respiração quente se misturar a minha num, estávamos ofegantes, tão próximos que eu pude sentir seu nariz encostando-se ao meu...

            -Esperamos não estar incomodando... – disse alguém.

            Separamos-nos rapidamente, quando olhei pra traz pra ver quem era...

            -Little?! Kevin?! – eu disse.

            -Não, minha avó e meu bisavô. – disse a Little com aquele tom sarcástico.

            -Palhaça... Dormiu bem? – eu disse.

            -Só foi ruim o fato de terem mandado me acordar... – disse a Little.

            -Hum, o Kevin nem é meu cobaia pra fazer o que eu mando, ele fez porque quis! – eu disse.

            -Ah meu Deus, não creio... – disse o Kevin.

            -No que você não crê? – disse o Joe.

            -Gente, aqui tem uma tirolesa! – disse o Kevin todo empolgado.

            -AAAAHHH! TIROLEEEEEEESA! EU AMO TIROLESA! – eu disse.

            -NÃO PRECISA GRITAR! – disse a Little.

            -É PRA DAR ÊNFASE! – eu disse.

            -Da pra vocês pararem com isso? – disse o Joe.

            -Uh, eu quero ir à tirolesa, quem vai comigo?! – eu disse.

            -Vai todo mundo, mas você ta ligada que não tem nenhum salva-vidas aqui né? – disse a Little.

            -Ah Little, você esqueceu que eu já fiz parte da equipe de natação da escola? O treinador ensinava algumas coisinhas assim também mi amore... – eu disse.

            -Mas é só você por aqui né Britty. – disse o Kevin.

            -Gente, pode chamar o Tomate e o Devon também ué, eles fazem parte da equipe e devem saber isso melhor que eu! – eu disse.

            -Faz o seguinte, vai alguém primeiro, se não acontecer nada os outros vão poder ir! – disse o Joe.

            -BRILHANTE IDÉIA JOE! Só que se a primeira pessoa se afogar ou alguma coisa do tipo? – disse a Little.

            -É por isso que a Britty vai primeiro! – disse o Joe.

            -Noooooossa, valeu viu, eu também te amo ta! – eu disse com o tom de sarcasmo.

            -Legal, agora vamos lá. - disse a Little.

            Fomos pra onde a tirolesa tava armada, e essas coisas são fáceis pra andar saca?! Então eu coloquei a “cadeirinha” e apertei bem, subi em um lugar mais alto e falei:

            -Se eu não sobreviver, diz pro Dani que ele é um gay.

            -Mas você já não fala isso com ele quase todo dia? – disse a Little.

            -É só pra reforçar a idéia... – eu disse, saí correndo e tirei os pés do chão.

            Tenho de admitir, primeiro eu fiquei com medo, mas passou rápido, parecia que eu estava voando! Que ruleiante!

            Caí na lagoa e fui nadando até a margem, voltei pra onde eles estavam.

            -Gente, eu quase gritei “EU CONSIGO VOAR!”, foi demais! – eu disse.

            -Legal, minha vez agora! – disse a Little.

            -Ta bom, aperta bem a “cadeirinha” – eu disse.

            -Você vai ir lá pro cais Britty! – disse a Little.

            -Oh, por quê?

            -Porque se eu me afogar você vai ta lá e vai me salva! Agora desce! – disse a Little.

            Eu como sou uma pessoa muito obediente (até parece), desci e esperei no cais, ela desceu gritando, chegou lá embaixo e saiu correndo lá pra cima.

            Depois desceu o Kevin, também foi bem doido, a cadeirinha virou no ar e ele caiu na água de costas! Ruleiante né?!

            Logo desceu o Joe, gritando também, caiu no lago e depois foi todo mundo pro cais.

            -Eu quero ir de novo! – disse o Kevin.

            -Eu vou depois... – disse a Little.

            -É também vou esperar um pouco. – disse o Joe.

            -Vocês vão ficar aí torrando no Sol ou vão entrar na água?! – eu disse pulando na lagoa.

            A Little pulou na água puxando o Kevin, depois o Joe pulou.

            -Vamos brincar de briga de galo? – disse a Little toda empolgada.

            -Vamos! – disse o Kevin.

            -De novo, mas ta valendo. – eu disse.

            Todo mundo olhou pro Joe.

            -Pode ser gente! – disse ele.

            -Ta, minha dupla é a Little! – disse o Kevin.

            -Ta bom, eu fico com a Britty. – disse o Joe.

            -Olha só Britty, nem perguntaram quem a gente queria como dupla... – disse a Little.

            -Pois é que falta de cavalheirismo! – eu disse.

            -Vocês querem formar outra dupla?! – disse o Kevin.

            -Não, mas seria interessante ver você e o Joe contra nós... – disse a Little.

            -Hahahahahahhaha, seria mesmo! – eu confirmei.

            -Mas deixa essas duplas mesmo... – disse a Little subindo no ombro do Kevin.

            -Vem logo Britty! – disse o Joe.

            -To indo! – eu disse subindo no ombro dele.

            -Um, dois, três e... Ta valendo! – disse o Kevin.

            Imagina a bagunça, eu e a Little brigando por cima e o Kevin e o Joe por baixo... Lindo né? Mas acontece é que o Kevin caiu! Ou seja...

            -Ganhamos! – disse o Joe.

            -Hahahahahahhaha, o doce sabor ta vitória! – eu disse.

            -Ta vendo Britty, eu sempre ganho! – disse o Joe.

            -Convencido, àquela hora você deu sorte porque o Nick escorregou!

            Ele então me jogou na água e eu com aquela cara de “Eu ainda te mato desgraça!”.

            -GENTEE! CORRAM A GENTE VAI CANTAR PARABÉNS PRA MANU! – gritou o Sasuke.

            -Vamos lá galera... – eu disse saindo da lagoa.

            Enrolei-me em uma canga e fui pra lá, só faltava a própria Manu que estava no banheiro, ´pria Manu que estava no banheiro, JPARAN por cima e o Kevin e o Joe por baixo... que chegou com uma cara de “hã”.

            Depois de toda aquela baboseira de “Parabéns” e “Com quem será”, a Lud foi jogar futebol com o Nick e a Little foi caminhar de novo com o Kevin. Cara, esses dois vão virar chiclete!

            -Britty, o que tu acha da gente ir comer bolo? – disse o Dani todo animadinho pra mim.

            -OK.

            Ficamos conversando um tempo e depois a gente pegou facas e nos matamos. Ta, não foi bem assim. Depois, fomos jogar basquete com a galera. Os times eram o seguinte: eu, Lud e Little contra JONAS *-* (empolguei).

            No meio do jogo, estávamos perdendo de sete à três, e eles começaram a se gabar, mas como a Little e a Lud, neeeeeeeem um pouco competitivas... Cada uma fez uma cesta de três pontos e eu uma de um (n/a: a autora tava jogando e deu um toque (vôlei gente) na bola de basquete e fiz uma cesta pro time *-*).

            -AHA, ficaram se achando, ganhamos! - Little

            -UHUM! GO NÓS, GO NÓS! - Lud

            -LUBRILI! LUBRILI! – Britty

            -Lubrili? – Joe

            -É, Lud, Little e Britty! Lubrili!

            -Se você diz O_O’

            -HAHA, A GENTE GANHOU! EU DISSE QUE A GENTE IA GANHAR!- Berrou a Little

            -Metida. – Kevin

            -GANHAMOS! GANHAMOS! VOCÊ SÓ TÁ ASSIM PORQUE PERDEU! – Ela nem é competitiva

            -Palavras dela! – eu

            -Kevão, faz o seguinte, dá um beijo nela e cala a boca dela! – foi a Lud

            -Isso, cala a boca dela! – Joe

            -LOOSER! – disse ela fazendo um “L” na testa. – Ta bom, parei. Agora eu parei.

            -Vamos jogar outra partida? – disse o Nick.

            -NÃO. – disse o Joe – Se a gente perder, a Little vai encher mais ainda

            -HEY!

            -Mas é verdade...

            -Seus chatos, não jogo mais com vocês. – disse ela, cruzando os braços e saindo da quadra.

            -Ela ta bem? – eu perguntei – Ah, que pergunta! Ela nunca ta bem

            -¬¬

            -GENTE! VOCÊS VÃO FICA AQUI? AS VANS SAEM DAQUI A DUAS HORAS! – Nós corremos pra arrumar tudo, a Little já tava pronta, mas nem tava falando direito com a gente.

            -Little... ERA SÓ UM JOGO!  E VOCÊ GANHOU!

            -Mas... Você sabe que eu não me controlo. – disse ela fazendo biquinho

            -Tu sabe que isso não funciona comigo ¬¬’

            -Ah desculpa gente... Sou chata assim mesmo. – Little.

            -Eu sei bobona *-* - eu disse.

            -Fazer o que né? – Nick e Joe.

            -Claro que eu te desculpo amor! – Kevin a abraçou por trás e deu um beijo na bochecha dela.

            E confesso que nem eu, quanto Nick e Joe conseguimos segurar as risadinhas.

            -O que foi agora? – Little.

            -Ah Little, nem da bola pra eles, é só pra irritar! – Kevin disse.

            Entramos todos na van que já estava até ligada. Foi lá no fundão assim: eu numa janela, Tomate no meu lado, Nick e Joe na outra janela, na nossa frente estavam Luís e Devon e do lado deles Manu e Lud. Kevin e Little foram lá na frente, também ninguém ia querer segurar vela.

            Depois de um tempo tava todo mundo cochilando na van. Acordei com o Tomate me cutucando toda hora, já estava de noite e estávamos quase chegando na cidade, e a estrada estava cheia. Olhei pros lados e todo mundo dormindo (menos o motorista dã!) então pra espantar o tédio peguei meu celular e fiquei fuçando os joguinhos, até que recebi uma mensagem: “Tédio aqui né? Pior é que desse lado eu quase não posso me mover, by: Joe” . Eu que estava escorada na janela, me virei um pouco pra ver o rosto dele. Cara como ele é lindo! Maldita a hora que a Little e o Kevin apareceram... Ele ta cm cara de sono, mas também com o Nick praticamente montado nele KAOKSAPKASOKASOPSA’ (n/a: garotas não pensem besteira).

            -Dificil dormir aí né? Rsrsrs – cochichei.

            -Você não imagina o quanto! – ele cochichou de volta.

            -Nhaa, eu perdi o sono.

            -Eu não, só não consigo dormir por causa dele, e se ele acordar vai acordar todo mundo e aí todo mundo vai querer arrancar meu pescoço.

            -APKOASKSOPAKOSAKSA’ Até que seria engraçado.

            -Fale por você. Já estamos chegando?

            -Devemos estar.

            -Ainda bem porque eu estou todo dolorido. Dividir barraca com dois espaçosos não é legal não.

            -Você deve ser o mais agitado OAKSPAKOSA’

            -KOSAKSOAKSAOKOSA’ Nem sou, sou elétrico acordado, mas dormindo sou um anjo.

            -Sei, sei.

            -É sério --‘ nhaa eu tive uma idéia.

            -Nossa que milagre! Conte-me...

            -Que tal você e a Little irem dormir lá em casa?

            -Bom, a idéia é boa mas a minha mãe não vai deixar.

            -Por quê?

            -Porque eu já fiquei o fim de semana inteiro fora e do jeito que eu a conheço ela não vai me deixar sair.

            -Sem graça L

            -Por que vocês não vão lá pra casa? A gente liga pra tia Dê e pede pra ela.

            -Ta, a gente faz assim, vai todo mundo lá pra casa. Daí a gente pede pra minha mãe e pega pijamas limpos... Se ela não deixar a gente leva você e a Little em casa.

            -Pode ser então, mas tem de ver com a Little.

            -Claro que ela vai querer.

            -KOSKPOSAKPSKPOSAKSAP’ É né.

            -Tive uma idéia idiota, mas é só pra passar o tédio.

            -Diz logo...

            -A gente pode mandar cantadas fudidas um pro outro, só pra passar o tempo mesmo.

            -Você e suas idéias malucas, mas tudo bem. Tu começas.

            -Ta! Nhaa, seu pai é pedreiro?

            -Não, por que?

            -Porque ele fez uma bela obra KOSAPKASPOKSAOP’

            -KPAKOSPAKSOAPKOSA’, eer.. Teu é dono de empresa de letras maiúsculas?

            -Não, por que?

            -Porque você é um Tesão KOPKOPSAKOSKPOSA’

            -Sou mesmo baby, e seu pai trabalha na TAM?

            -Não, por que/

            -É que ele fez um avião.

            -KOSKSAPOKSAPKSAPKSAO’  Tu gosta de cheiro verde?

            -Sim O_O Por que?

            -Então porque tu não cheira o cú do Shrek? KOSPKSOPKSAPOKSAO’

            -Não valeu, isso não foi uma cantada.

            -Ah desculpa, é que eu empolguei KOAKPSOAKOSAKPOSA’

            -Percebi.

            -Mas continua aí!

            -Eeer, essa calça é de marte?

            -Não por quê?

            -Porque pra ficar bem numa bunda dessas só sendo de outro planeta mesmo!

            -Gente o que significa isso? – alguém falou, acho que acordamos alguém (JURA?).

            -Quem.... Disse... Isso? – eu perguntei no meio de risadas.

            -Eu aqui na frente! – e o Devon se levantou do banco dele e ficou olhando pra trás.

            -OI (: - eu disse.

            -Ele te mandou mesmo aquela cantada? – Devon.

            -Não, era uma brincadeira que você estragou ¬¬ - Joe.

            -Estraguei nada, podem continuar se quiserem. – Devon.

            -Er gente, já estamos chegando. Vamos acordar os outros. – eu.

            -Ta. – eles concordaram.

            -Tomate... Tomate... Tomatinho (vou vomitar)... Acorda! – ele foi acordando.

            -Nick, levanta logo moleque! Estamos chegando! – Joe acordava o irmão.

            -Vocês estão sendo muito delicados! Eu ensino como se faz... – Devon - ACORDA TODO MUNDO QUE A GENTE TA CHEGANDO!         

            Todo mundo acordou assustado achando que estava chegando o apocalipse.

            -Hã? O que? DEVON, SEU VIADO! COMO ASSIM VOCÊ ME ACORDA NO MEIO DO MEU SONHO EM QUE EU NAMORO GEORGE HARRISON, SEU CACHORRO!          - a Little deu ataque

            -Namora QUEM? – Kevin ciumento HAHA

            -Você? *-* - a Little diz com a voz de bebê
            -Bom mesmo.

            - : D – sorrizão da Little.

            -Você me dá medo, sabia?

            -Aham ^^

            -Ta. Você vai dormir lá em casa ok?

            -Vou?

            -Vai :D

            -Então ta, vamos fazer brigadeiro pra gente e ver filme HAHA.

            -Os Jonas vão também.

            -Vão?

            -Nós vamos? – Kevin de ganso.

            -Uhum :D

            -Ebaa – Kevin.

            -O_O tu é gay? –eu.

            -NÃO! –Kevin e Little.

            -Pois parece .-. – eu.

            Daí a Little me deu um pedala mas eu mereci mesmo :x


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem a demora, gente! bom, se você gostou, detestou, amou, quer me matar, ou o diabo-a-quatro, mande-me um review! 10bjs :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Such a Crazy Life!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.