In Love Again escrita por BabyS


Capítulo 11
PVO BELLA - DISSIMULANDO


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, peço desculpas por todo esse tempo sem postar :/ mas voltei, acho que nenhum dos leitores antigos vão voltar a ler mas espero conquistar leitores novos.. esse capítulo já estava feito aqui no docs então só publiquei mas eu voltei o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163029/chapter/11

– Eu sou um vampiro, Bella. - estremecí e Damon acariciou meu rosto congelado. Eu prendia a respiração tentando lembrar em que ponto a realidade se transformou em alucinação, eu não me lembrava de ter dormindo. Talvez apenas fiquei louca - Sinto muito.

Ele e Stefan pareciam ter uma conversar particular sem palavras, Stefan acenou e Damon se voltou para mim novamente. Tudo estava muito louco e o medo me tomou.

Damon tomou meu rosto em suas mãos se inclinando para nossos olhos ficarem na mesma altura. Eu sabia que algo importante estava prestes a acontecer, minha mente estava tão confusa e acho que pela primeira vez fiquei com medo ao estar do seu lado. De repente sua expressão mudou para selvagem, e eu estava presa em seus olhos como se cabos de aço me amarrassem nele me obrigando a não quebrar o contato, a pupila dilatada parecendo querer penetrar em minha mente.

– Pronto. - ele disse a voz fria e sem emoção.

– O importante é que ela não se lembra de nada, não é Damon? - Stefan perguntou e Damon acentiu. "Ela" era eu? Então era isso o que ele estava tentando fazer? Tentando entrar na minha mente?

– Ela parece estar confusa Damon. - Elena disse e eu senti seu olhar lendo minha expressão.

– Ela acabou de passar por uma lavagem cerebral e você não quer que ela fique confusa? - Damon respondeu alterado. Então era isso? Ele "apagou" a minha memória, ou ele acha que apagou. Só me resta saber o quanto e parece que o mais seguro agora é ele achar que funcionou.

– Me desculpe Damon. - ela disse vindo para o meu lado e pegando minha mão que ardeu com o seu toque. - Vou fazer um curativo em sua mão querida.

Abaixei o olhos afim de examinar a situação, fingindo me supreender com o sangue impregnado em minha mão e a ferida lancinante.

– Acho que tenho tantos cortes que nem me lembro como os ganhei... esse deve ser só mais um. - eu disse depois rí, seguindo a Elena escada acima.

   Ela parecia insegura sobre o que falar e juro que ví uma gotícula de suor se formando rente a raiz de seu cabelo antes dela secar com as costas da mão.

 - Eu acho que em algum lugar por aqui deve ter uma caixa de primeiros socorros.

 - Não se preocupe. Eu acho que ví algumas ataduras no banheiro do Damon. - eu disse e sem pedir licença abri a porta do quarto dele e passei direto para o banheiro.

   As ataduras estavam exatamente onde eu tinha visto. Abri a torneira vendo a água descer forte e initerruptamente pensando se arderia se eu colocasse a mão alí... apertei o corte com força como se pudesse obrigar o sangue a voltar para minha mão. Embolei uma atadura e segurei com força na minha mão. Começava a sentir o cheiro de sangue, respirei fundo pela boca e tentei me concentrar em outra coisa. O som da água correndo e os murmúrios que viam do andar de baixo que me intrigaram um pouco fazendo-me pensar o que eles estavam falando, e de repente me ví deitada no chão com o ouvido colado no piso frio tentando ouvir melhor alguma coisa lá embaixo. Nada. Rí de como eu estava parecendo ridícula alí, só me faltava um copo de vidro...

   ***

   O corte já estava suficientemente limpo então resolvi enrolar a atadura antes que eu desmaiasse no banheiro com o cheiro de sangue. Abri a porta e me assustei com o Damon deitado na sua cama olhando para o teto.

 - Melhor? - perguntou sem deviar os olhos do que quer que estivesse vendo.

 - Sim, sim. Acho que agora vou para casa. - eu disse praticamente correndo em direção a porta que estava entreaberta.

 - Bella, seu carro não está aqui. - ele disse ainda sem me olhar.

 - Merda! - murmurei mordendo a lígua e juro que pude ouvi-lo rir. 

   Eu estava fazendo o máximo para não pensar, para isolar tudo o que tinha acontecido no canto mais obscuro da minha mente mas ficava cada vez mais difícil, eu olhava para o seu rosto e as lembranças querendo voltar. 

 - Eu pego um táxi. - disse empurrando a porta com um leve pontapé.

 - Eu posso te levar Bella.

 - Obrigado Damon, mas eu prefiro ir sozinha pra pensar... - me interrompi sabendo que eu tinha falado demais.

 - Pensar no que? - agora ele estava mais alerta, também percebendo a minha falha.

 - Pensar em como vou explicar isso pra Dona Renée. - levantei a mão enrrolada.

   Ele examinou meu rosto por alguns segundos e depois assentiu, expirei aliviada.

   Damon insistiu tanto que acabei por ceder, no caminho ele parecia tentar se aproximar de mim ou dizer algo, não sei, mas o clima não estava muito legal, toda vez que ele me olhava eu virava para o outro lado, desse jeito ele acabaria descobrindo, até me surpreendo de ter chegado até aqui, nunca fui muito boa em mentir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?