In Love Again escrita por BabyS


Capítulo 10
EU IREI


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora mas eu finalmente terminei a IB e estou livre (eu já disse isso antes :/ ) mas então, eu demorei agora pq tipo tem as festas e tals e eu queria curtir um pouco. Esse cap ficou ficou pequeno e ruim mas é só uma noçãozinha das coisas né, tipo o próximo vai ser PVO Bella, e vai ter uma parte grande desse capítulo mas só que na visão dela. Espero que gostem (pq eu não gostei) e boa leitura... o próximo eu vou começar a fazer agorinha =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163029/chapter/10

   Corri dando um encontrão com Stefan, ele voou e bateu com as costas no armário deixando a marca de suas omoplatas, escorregou e caiu no chão, abaixou a cabeça parecendo recobrar a consciência. Suspirei aliviado e caminhei até a Bella que ainda estava em choque, paralisada.

   Abri a boca sem saber o que falar, mas no fundo eu sabia que para o bem dela eu teria que fazê-la esquecer. Levantei uma mão mas ela se afastou de mim... Era compreensível, levando em conta a situação, mas mesmo assim fiquei chateado.

 - Bella... - eu disse, vendo correr para longe de mim.

 - Eu não acredito. - escapou de seus lábios tremulos.

 - Eu posso explicar! - estendi a mão para ela novamente mas ela andou de costas - a expressão indescritível um misto de horror, esperança e ... reconhecimento? - e acabou tropeçando no carpete e caindo.

   Corri para ajuda-la mas parei no meio do caminho sem saber se ela aceitaria minha ajuda. Bella abraçou os joelhos e começou a se balançar de uma lado para o outro, certamente essa não era a reação mais apropriada para o momento.

 - O que vocês são? - ela levantou a cabeça a voz agora firme, me supreendendo.

 - Bella... - eu disse sem saber o que fazer.

   Ela se levantou e colocou uma mão na cintura olhando de mim para Stefan e depois pairando por Elena e Alaric.

 - Vampiros. - bufou - Rá! Não há como.

 - Eu não estou te entendendo Bella. - admiti.

 - Qual é o truque? - perguntou, aumentando a voz uma oitava.

   Bella parecia estar irritada e magoada, se levantou de súbito cambaleando para com o movimento rápido; colocou as mãose na cintura e nos encarou.

 - Eu sou um vampiro, Bella. - acariciei seu rosto congelado. Ela prendia a repiração assim como eu - Sinto muito.

   Me virei para Stefan e ele acenou com a cabeça, eu já sabia o melhor e o certo a fazer.

   Segurei o pequeno rosto em minhas mãos e me inclinei para nossos olhos ficarem na mesma altura, pude ver o medo passando por sua expressão depois o reconhecimento e então ela parecia estar em paz. Senti o poder tomar conta de mim e minha essência mais oculta aparecer junto com o instinto de preservação mas meu instinto de preservar a Bella ainda estava lá maior que todos e foi o que me deu forças para continuar.

   Podia sentir minha pupila dilatar - e eu não disse nada em voz alta, era um momento muito íntimo para ser compartilhado, apenas pensei e o sangue de hoje com certeza seria suficiente, me daria poder suficiente para isso.

 - Pronto. - eu disse, frio, me virando para Stefan.

 - O importante é que ela não se lembra de nada, não é Damon? - Stefan perguntou e apenas acentí. 

 - Ela parece estar confusa Damon. - Elena que até o momento estava paralisada, se pronunciou com suas opiniões inúteis e idiotas.

 - Ela acabou de passar por uma lavagem cerebral e você não quer que ela fique confusa? - me alterei.

 - Me desculpe Damon. - ela disse e veio para o meu lado, para a Bella - Vou fazer um curativo em sua mão querida.

   Bella baixou os olhos para a mão e se assustou ao ver o corte.

 - Acho que tenho tantos cortes que nem me lembro como os ganhei... esse deve ser só mais um. - Bella disse e depois riu, subindo as escadas com a Elena.

   A Bella corria muito perigo perto de mim, e só existe uma decisão a ser tomada por mim e eu me convenci de que era a melhor. Eu irei deixa-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então oq acharam? Se gostaram deixem reviews e se não gostaram deixem reviews tb pq eu quero saber a opinião de vcs! E tipo vcs sabem né pq se não comentárem eu vou achar que num tem ninguém lendo e fica chato né pq aí eu posso até parar de escrever pensando que ninguém lê :/ se quiserem podem recomendar tb, eu deixo u.u kk beijos amore ;**