Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 19
My Love Is Like A Star - Demi Lovato


Notas iniciais do capítulo

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/19

P.O.V. Annabeth


Eu estava em uma lanchonete com Percy quando sinto meu celular vibrar.

- Amor, eu vou atender. É meu irmão... - Eu disse e ele fez um sinal de tudo bem.

Eu atendi e logo escutei:

- Sua louca, por que você nunca mais me ligou?

- Oi, pra você também coisa linda! - Eu disse rindo.

- Annie, você quase me matou. Por que não deu noticias. Já faz mais de um mês que você foi pra ai, e só me ligou na primeira semana. - Ele disse se acalmando.

- Desculpa Malcom. É que um monte de coisas aconteceu, e ai não deu pra eu te ligar! - Eu não queria contar sobre Percy pra ele, não por telefone.

- O que aconteceu?

- Tantas coisas! Eu tenho tanta coisa pra te contar... - Eu disse sorrindo.

- Então conta!

- Agora eu não posso! O que eu tenho pra te contar eu quero que seja pessoalmente...

- Annabeth Chase, você está gravida? - Ele disse levantando a voz.

- O QUE? Você tá louco? Claro que não. Que tipo de pergunta é essa?! - Eu falei corando.

- Sei lá, ue. Você disse que tinha que ser pessoalmente, geralmente é esse tipo de coisa que necessário falar pessoalmente. - Ele disse respirando fundo.

- Não é nada disso... - Eu disse me acalmando enquanto Percy ria baixinho da minha cara. - Mas de qualquer modo eu não posso falar agora. Vem aqui me visitar fim de semana que vem?!

- Eu vou, minha pequena!

- Yey! - Eu disse animada.

- Então eu vou desligar! Eu te amo, minha irmã. - Ele disse fofo.

- Eu também te amo, coisa! - Eu disse desligando.

Eu guardei o telefone e olhei para Percy que ainda ria.

- Tá rindo do que em babaca?

- Eu ouvi o que ele te perguntou, você tinha que ver a sua cara... - Ele disse tentando para de rir.

- Como você ouviu? - Eu perguntei levantando as sobrancelhas.

- Ele gritou! Eu acho que até o povo da outra mesa escutou. - Ele disse com um sorriso.

- Bobão!

- Você quer que ele venha pra falar do nosso namoro? - Ele perguntou bebendo um pouco do refrigerante.

- É. Ele é legal, aceita que eu namore, mas...

- Sempre tem um “mas”. - Ele disse suspirando.

- Ele é ciumento. Só isso. O que significa que ele tem que ver que você não vai me machucar. - Eu disse sorrindo.

- Entendi. Ele vai vir aqui?

- Vai, fim de semana que vem... - Eu disse comendo.

- Você acha que ele vai gostar de mim?

- Você tá com medo do meu irmão? - Eu disse soltando uma gargalhada.

- Devo estar?

- Claro que não, seu bobo. - Eu disse me levantando e sentando ao seu lado.

- Ele não vai tentar quebrar a minha cara? - Ele perguntou se virando pra mim.

- Não... Eu já disse, ele é só um pouquinho ciumento. Eu tenho certeza de que ele vai gostar de me ver namorando alguém como você. - Eu disse passando a mão por seu cabelo.

- Como você tem tanta certeza?

- Por que você é o tipo de garoto que meu irmão gosta de me ver junto...

- Então você já namorou muitos garotos que seu irmão gostou? - Ele perguntou com ciúmes.

- Na verdade, você é o oposto deles! Por isso eu sei que meu irmão vai gostar de você... - Eu disse e ele fechou a cara.

- Então você realmente já namorou um monte de caras? - Ele disse com um bico.

- Haha, você está com ciúmes? - Eu disse rindo.

- Não é muito legal ouvi a namorada da gente falando dos ex dela... - Ele disse emburrado.

- Percy, eles são passado. Acabou, muito antes de eu me mudar para Califórnia. Eu nem sonhava em te conhecer... - Eu disse com a mão em seu rosto.

- Eles? - Ele disse arregalando os olhos.

Ai, meu Deus! Lá vamos nós!

- Percy, eu só tive três namorados na minha vida... Um quando eu tinha 9 anos, o que significa que foi brincadeirinha de criança que nem beijo tinha; Depois com 14, meu primeiro beijo tinha sido com ele, mas a gente terminou antes de completar um ano de namoro.

- Tá, e o terceiro? - Ele perguntou me olhando de braços cruzados.

- É você, seu idiota... - Eu disse balançando a cabeça.

- ah... - Ele disse sorrindo.

- Desemburrou agora, né?

- Sim. Mas eu tenho uma ultima pergunta sobre isso... - Ele disse passando o braço por meus ombros.

- O que?

- Você amou algum dos outros dois?

- Ah, eu gostava deles... Mas não acho que tenha sido amor. Eu era muito nova com o primeiro, e acho que só namorei o segundo porque tinha perdido o bv com ele! - Eu disse dando de ombros.

- Ah... E o terceiro cara? - Ele perguntou sorrindo.

Eu dei uma risada e olhei pra ele.

- Não sei... Talvez! - Eu disse dando e ombros e desviando o olhar.

- Talvez?! Atá, olha é melhor a gente ir... Não acho que seu irmão precisa se importar com o nosso “namoro”, né? - Ele disse fingindo indignação.

- Por que as aspas no namoro?

- Por que se você não me ama... Não acho que o que a gente tem pode ser chamado de namoro! - Ele disse me olhando.

- Um, tá! Então fala ai, VOCÊ me ama? - Eu disse brincando.

- Amo! - Ele disse serio.

Eu dei uma risada, mas depois olhei pra ele de novo. Meu Deus ele está falando serio.

- Isso é serio?

- Muito. Eu amo você, demais. - Ele disse segurando minha nuca.

- Percy... - Eu disse com os olhos marejados. - Eu te amo.

Ele sorriu e me deu um beijo calmo e amoroso.

Percy era tudo o que qualquer garota normal gostaria de ter. Ele é bonito, forte na medida certa, carinhoso, protetor... Enfim ele é simplesmente o namorado perfeito.

- Com certeza meu irmão vai gostar de você. - Eu disse sorrindo e voltando a beija-lo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?