Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 18
All I Want Is Everything - Victorious


Notas iniciais do capítulo

All I want is everything, yes everything
Too much is not enough
I'm sick of settling for in between
And I'm not giving up
As long as it feels right
At least we know that we're alive
All i want is everything, yes everything yeah, woooaaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/18

1 mês depois...


P.O.V. Annabeth


– Annabeth Chase! - Thalia gritou do quarto.

– Fala coisa... – Eu estava na sala, escrevendo um roteiro pra aula de teatro. Cara, isso é muito difícil.

– O que você tá fazendo? – Ela pergunta entrando na sala.

– O roteiro que o professor mandou a gente fazer... Não era pra você tá fazendo também? – Eu perguntei franzindo as sobrancelhas.

– Puta que pariu... O Hermes passou dever?! - Ela perguntou arregalando os olhos.

– Nãaaao! Eu estou fazendo um roteiro super difícil por que eu fiquei entediada.

– Porra, Annabeth! Por que você não me avisou? - Ela perguntou gritando.

– Porque você não prestou atenção na aula? - Eu perguntei imitando a voz dela.

– Eu presto atenção na aula...

– Não... Você prestava atenção na aula! Antes de começar a namorar o Nico! - Eu disse olhando pra ela.

– Você tá dizendo que acha que eu devo terminar com ele por causa da escola? – Ela perguntou indgnada.

– Ta louca?! Claro que não. Vocês dois são perfeitos juntos! Eu só acho que você não devia deixar o namoro de vocês atrapalhar na escola... - Eu falei deixando o notebook de lado.

– Você está certa. Eu não posso deixar meu namora atrapalhar o meu futuro, mas eu não posso ficar sem ele... Quer dizer, poder eu posso, mas, eu não quero! – Ela disse se sentando ao meu lado.

– Então se organiza... Poxa, vocês estudam na mesma escola, moram no mesmo prédio, no mesmo andar! Não tem necessidade de sair todo o dia. - Eu disse me virando para ela.

Nesse momento a campainha tocou. Eu me levantei para atender e Thalia pegou seu notebook para começar a fazer seu roteiro.

– Oi, linda! - Percy disse me dando um selinho e entrando.

– Oi, lindo! - Eu disse sorrindo.

– Fala ae, Chase! - Nico disse entrando atrás de Percy.

– Oi, Di Angelo! - Eu disse fechando a porta e caminhando de volta para sala.

Thalia estava tentando escrever seu roteiro e pedindo idéias para Nico. Percy estava com meu notebook no colo lendo meu roteiro.

– Tem alguma coisa no mundo que você não saiba fazer direito? - Percy perguntou sem desviar os olhos do roteiro.

– SEXO! - Thalia gritou.

– Que? - Nós três perguntamos juntos.

– Eu vou escrever um roteiro sobre adolescentes que querem ter sua primeira relação sexual, mas não sabem como! - Ela disse olhando para gente.

– Ahh, se você acha que o professor vai aceitar... Você escreve. - Eu disse me sentando ao lado de Percy.

– Vocês já fizeram o de vocês? – Thalia perguntou sem tirar os olhos do notebook.

– Já! O meu ficou uma merda... - Nico disse fazendo uma careta.

– Porra nenhuma... Ficou maneiro! - Percy retrucou tacando uma almofada no amigo.

– E a sua? - Eu perguntei olhando para meu namorado.

– Eu já fiz... Agora, se ficou boa eu já não sei. - Ele disse dando de ombros.

– É Thalia, só falta você... - Eu disse sorrindo.

– Eu não sei escrever roteiros... - Ela disse jogando a cabeça pra trás.

– Eu te ajudo. - Nico disse se aproximando da namorada.

– Annie, vamos dar uma volta? Mínima vontade de segurar vela pros dois! - Percy disse se levantando.

– Vamos...

– Espera ai, e o que você estava me dizendo agora pouco?! - Thalia perguntou indignada.

– EU estou em dia com a escola, meu amor! - Eu disse pegando a mão de Percy e saindo do apartamento.

– O que você falou para Thalia? - Percy me perguntou quando entramos no elevador.

– Nada importante. - Eu disse me virando para ele.

Ele segurou minha cintura e me deu um selinho.

– Pra onde nós vamos? - Eu perguntei passando os braços por seu pescoço.

– Pra praia? - Ele perguntou me olhando.

– A gente sempre vai pra lá! Vamos mudar um pouco... - Eu disse suspirando.

– Cinema e jantar... - Ele disse sorrindo.

– Cinema e jantar!

Ele sorriu e me beijou.



–-----------------------------------------------------------------------------------


Oi, gente! Eu sei que eu tenho demorado pra postar os capítulos, mas é que eu tenho tido dificuldades pra escrever com tudo o que está acontecendo. Eu estava em prova, tenho aula de tarde e o curso de ingles, o que me da só o fim de semana para escrever duas fics. Mas eu vou tentar escrever mais, e mais rápido... Qualque coisa, duvidas, perguntas sobre os próximos capitulos, sobre as outras história, essas coisas, vocês podem mandar pelo Twitter @AmandaSMucci (É provavel que eu demore a responder, não entro muito) ou pelo tumblr http://ifyoudreamyoucanmake.tumblr.com/ (É mais fácil de ter resposta, eu estou sempre lá...). Bom gente é isso! Ahh, me contem o que acharam do Capítulo (ficou uma merda). Juro que eu melhoro no proximo! Bjs, semideuses...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Stop Believing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.