Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 11
Aviso!! Por favor leiam!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/11

Gente, por favor não me matem! Eu não vou largar a fic, eu só estou com um pouquinho de dificuldade pra escrever os convites para o baile. Mentira, um pouquinho é o caralho, eu to com muita dificuldade! Primeiro por que eu nunca fui convidada para um baile; Segundo por que eu nunca tive um baile para o qual ser convidada, então... É dificil!

Mas... Eu vou tentar postar até esse fim de semana (04/02 ou 05/02), se eu não postar até lá eu posto meu endereço aqui para vocês poderem me matar se quizerem, só, por favor, não abandonem a fic. Eu adoro escrever e eu adoro o que vocês escrevem pra mim e eu queria muito agradecer a Anny Di Riot pela minha primeira recomendação.

Ah, eu também queria explicar que a fic tem algumas coisas de Victorious mas eu não coloquei nessa categoria por que ela é mais voltada para PJ, mesmo tendo algumas coisas de Victorious, por que, tipo, eu sou fascinada pelo show! Mas, enfim... Acho que é só isso!

Muito obrigada à quem leu esse aviso extremamente chato, eu O-D-E-I-O esses avisos, mas eu precisei fazer esse por que o povo já estava pensando que eu estava morta! Então muito obrigada por lerem minha história, e eu quero que vocês saibam que são os Reviews que vocês mandam que me fazem escrever.

Muitos beijos, semideuses! E eu desejo que esse ano quando vocês voltarem para a escola, seus respectivos Satiros estejam esperando por vocês!

Ah, se alguém tiver Tumblr ai me sigam (se quizerem é claro!): http://amandamucci.tumblr.com/



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!