Dont Stop Believing escrita por A Mucci


Capítulo 10
Finally Fallen - Victoria Justice feat. Avan Jogia


Notas iniciais do capítulo

Suddenly I can see what I didn't before
And I don't care what they say anymore
Cause I'm falling falling
finally falling falling



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163016/chapter/10

- Atenção alunos! - O diretor disse na hora do almoço. - Bom dia, crianças!

- Bom dia! - Nós respondemos.

- Bem vindos á mais um ano letivo. Para quem não me conhece, eu sou Dionizio, mas podem me chamar de Sr. D, eu sou o diretor. Muito prazer. - Ele disse ficando no meio do refeitório, de modo que todos o viam. - Bom, todos vocês sabem que todo ano a escola faz um baile de... “Boas Vindas”, na falta de expressão melhor.

E foi ai que a bagunça começou. As patricinhas começaram a falar de que roupas iam usar, os garotos começaram a disputar as garotas e os que não queriam ir ao baile gritavam de indignação. Ai, ai... Normalidades de um ensino médio.

- Sim, sim, eu sei tudo isso é ótimo, mas... SILENCIO. - Ele gritou, fazendo todos calarem a boca e se virar para ele. - Então, baile vai acontecer esse sábado, no nosso espaço de baile. Criaturinhas masculinas convidem a garota com a qual você quer aproveitar esse maravilhoso baile. Meninas se arrumem para ficar ainda mais lindas para os “Pregos”* que as convidarem.

E com esse comentário, ele se foi. E a bagunça voltou é claro.

- Gente, o que é esse “espaço de baile”? - A Silena perguntou para os meninos.

- Sabe aquele espaço aberto nos fundos da escola? - O Charles disse e nós assentimos. - Então, quando tem baile é lá que a gente faz ele.

- Mas, em um espaço sem cobertura? - Eu perguntei.

- É. O comitê do baile arruma tudo com luzes, e colocam mesas e as vezes os próprios alunos tocam.

- E o que acontece se chover no meio do baile? - Eu perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Bom, isso já aconteceu uma vez. - Nico disse sorrindo.

- E...?

- E a gente ficou na chuva. - Percy falou rindo.

- Que horror, os vestidos ficam todos molhados. Isso é horrível, péssimo. Como é que pode isso...

- Silena, você quer fazer o favor de calar a boca?! - Eu falei fuzilando ela.

- Ai, desculpa. Parei. - Ela falou levantando os braços em forma de rendição.

- Graças a Deus. - A Thalia falou.

- Eu em! A pessoa não pode nem se preocupar com as roupas que usa... - Silena murmurou emburrada.

- Silena! - Eu e as meninas dissemos em uníssono e ela bufou, mas calou a boca.

- Enfim, ele disse o dia e o lugar. Mas que horas que vai ser o baile? - Mady disse.

- Oito horas. É sempre no mesmo horário, nunca muda. - Connor disse.

- Ótimo, agora é só esperar alguém convidar a gente. - Piper disse suspirando.

- Haha, a Thalia não precisa se preocupar mais com isso! - Eu disse rindo e recebendo um olhar mortal da Thalia.

- Ah, é mesmo. Ela já tem com quem ir!- Percy concordou sorrindo.

- O que? Como assim? O que foi que eu perdi? - Silena disse desesperada, ela odiava ficar sem saber das fofocas.

- Ah, nada de mais. É só que a nossa querida amiga está namorando. - Eu disse.

- Ah, era só isso? Eu pensei que... Perá ai, como é que é? - Mady se atrapalhou falando.

- É isso ai, a nossa goticasinha tá namorando. - Eu disse apertando a bochecha da Thalia.

- Para Annabeth, que chatice. Eu em, parece que nunca namoro na vida. - Ela disse emburrada.

- Tá bem emburradinha, isso não importa agora. O negocio é, quando isso aconteceu? Como isso aconteceu? E, principalmente, a pesar de eu já ter um palpite forte, quem é o maluco que te pediu em namoro? - Kate disse fazendo todos rirem exceto a Thalia e o Nico.

- Ei, eu não sou maluco! - Nico disse para Kate.

- E eu estava certa. - Ela devolveu rindo.

- Arrr, vocês são insuportáveis! - Thalia disse.

- Quando isso aconteceu? - Ashley falou pela primeira vez.

- Ontem de noite. Quando a gente chegou da escola ela me jogou a bomba de que o Nico tinha convidado ela para sair, e quando ela voltou do encontro me jogou a bomba maior: “To namorando!”. - Eu respondi.

- Meu Deus o Apocalipse chegou! - Ashley disse baixinho.

- Será que vocês podem parar de me zuar. - Thalia disse.

- Não! -Silena respondeu rindo.

- Nós somos suas amigas! É o nosso trabalho te perturbar. - Eu disse.

- Nico também tem amigos, mas vocês estão os vendo perturbarem ele? - Ela perguntou irritada.

- Eles vão, só estão esperando ficar sozinhos comigo pra começar a seção de tortura! - Nico disse baixinho.

- Por que vocês precisam fazer isso escondido? - Eu perguntei franzindo as sobrancelhas.

- Porque nós somos um pouquinho mais baixo do que vocês! - Percy respondeu dando de ombros.

- Um pouquinho? Vocês vão no fundo do poço, isso sim! - Nico murmurou.

- Então tá! - Mady disse devagar.

- Enfim, vocês querem ajuda para escolher os vestidos de vocês para o baile? - Silena perguntou animada.

- NÃO! - Nós falamos juntas.

- Por que não? - Ela perguntou indignada.

- Simples, “furacão pink” não é uma coisa que combine com todas nós. - Eu disse.

- Ah, vocês são tão más comigo. - Ela disse se levantando e saindo do refeitório.

- Meu Deus, por que ela é tão dramática? - Thalia disse afundando a cabeça nas mãos.

- É Silena, lembra-se disso. Agora a gente vai ter que arranjar um jeito de fazer a loca desemburrar. - Eu disse suspirando.

- Não é a primeira vez, isso já aconteceu. Vai ser moleza, é só a deixar fazer a maquiagem e ela fica de boa. - Piper disse.

- Eu vou falar com ela! - Charles disse se levantando e indo pelo mesmo caminho que Silena seguiu.

- 20 pratas que ele vai convidar ela pro baile! - Travis disse pro irmão.

- Vai nada, ele é muito lerdo para essas coisas! - Connor respondeu o irmão.

- Eu não acredito que vocês estão apostando sobre a vida sentimental do amigo de vocês. - Kate disse indignada.

- Vocês nunca fizeram isso? - Percy perguntou e nós dissemos que não.

- Deviam fazer. Dependendo do seu conhecimento sobre o amigo você fica rico. - Nico disse rindo.

- É verdade! - Cris concordou também rindo.

- Vocês são horríveis! - Clarisse disse rindo baixinho.

O sinal bateu e nós voltamos para a próxima aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero saber se vocês querem ver todos os convites para o baile e se vocês querem no P.O.V das meninas ou dos meninos! E é claro que eu quero saber o que vocês acharam desse capitulo! bjs, até o proxímo!