Coisas De Inspetor escrita por Yuna


Capítulo 2
02 - N-não é isso que você ta pensando!


Notas iniciais do capítulo

Ehh, esse é o segundo e último capitulo, e espero que vocês gostem da mesma forma que gostaram do outro. *O*
Obrigada pelos reviews que me motivaram a postar ~rápido~ e não se esqueçam de comentar esse também! :D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163010/chapter/2

 - Tenten-chaan! Ainda temos que limpar aquelas mesas ali. -uma menina muito fofa apontou para algumas mesas mais afastadas do refeitório. 


Sorri para ela e tentei erguer o balde e segurar as esponjas e panos de uma só vez. Fiz o máximo de força possível e... Nada! 


- Como um balde pode ser tão pesado assim? -choraminguei, encarando o balde furiosa. 
- Você não consegue levantar um balde, Tenten? -olhei para o lado e senti vontade de chutar a cara perfeita de Neji. Ele me olhava com um sorrisinho machista e num piscar de olhos, carregava o MEU balde para onde EU deveria carregar. 

- Hyuuga!! Eu não pedi sua ajuda. 
- Somos parceiros nessa, está bem? Só posso sair daqui quando você terminar e vice-versa. Se você não termina nunca, sou EU quem fica preso aqui. Então. Não. Enche. Meu. Saco. 
- Saco é uma coisa que você não tem!! 
- C-como é? 
- Ehh, 'ta ficando vermelho, hahaha!! -apontei para Neji. 
- Ca-cala a boca, Tenten! -os olhos dele faiscaram e, no segundo seguinte, ele erguia o balde acima da minha cabeça, mas quando ia virar...
- HYUUGA!! PÕE ESSE BALDE NO CHÃO. -Tsunade sempre botando moral, já comentei isso?
- Gomene Tsunade-sama!! -ele era tão kawaii quando obedecia e... E... Kawaii, humpf! Ele era um bocó, isso sim. 
- Certo, mas não quero mais vocês dois juntos. Tenten, vá ajudar o grupo que está na biblioteca. 
- Hai. -esperei ele se virar e mostrei meu majestoso dedo do meio para o perfeitinho Hyuuga. 


Logo em seguida me virei e marchei para as escadas, fazer meu serviço de inspetora. Eu sei, eu sei... Ninguém entende o que tem de ruim em ser uma ajudante de inspetora, certo? Bom, um breve resumo: ajudantes de inspetores eram os alunos terríveis que, quando chegavam ao fundo do poço, precisava pagar punições diárias e dedurar erros de outros alunos. Se não pagasse as punições e/ou não dedurasse algo de errado, era uma única saída: expulsão. 
 Claro que haviam aqueles que viravam chefe de ajudantes de inspetores porque eram os fodões em tudo o que faziam e não tinha nenhum errinho - nenhum mesmo. Esse era o caso de Sasuke-kun. Meu rosto esquentou furtivamente quando o nome surgiu em minha cabeça. Sasssssuke-kun! Praticamente todas as garotas eram apaixonadas por ele, mas ele não tinha namorada - por incrível que pareça. Haviam outros garotos lindos de morrer, mas nenhum era tão desejado quanto o meu Uchiha. 
Ehh... Eu preciso admitir isso com alguém, afinal, não é só porque eu odeio alguém que não posso achá-lo bonito, certo? Yoshii!! Eu achava Neji mil vezes mais lindo e sedutor que Sasuke, mas bem... Neji era Neji, certo? Eu já cheguei a ser apaixonada por ele, mas tratei de enterrar isso a partir da olimpíada de matemática. 
Tão distraída estava, que só percebi que havia chegado na biblioteca quando notei que Sasuke estava na minha frente.


- Pensei que você tinha ficado no refeitório com o Hyuuga. 
- Ehh, sim, mas Tsunade-sama disse que não queria que nós ficássemos perto depois dele quase jogar água em mim e... Bem, me mandou subir. 
- Certo. -Sasuke abriu um sorriso de canto e abriu a porta da biblioteca para que nós entrássemos. - Muito bem, só falta catalogar alguns livros que chegaram ontem e podemos sair. Sakura e Temari estão cuidando de uns últimos ajustes com a ala de poesias, então o de ficção é nosso. 
- Hai. 


Segui-o pelos corredores enormes da biblioteca até chegarmos a sessão de ficção, e lá eu pude me jogar no chão e começar a anotar os títulos e autores de milhares de livros. Sério, por que precisamos de TANTOS livros assim? Ninguém lê tudo isso... Absolutamente ninguém! 
Consegui terminar depois de meia hora, e a essa altura eu já não aguentava mais olhar capas de livros. Sasuke havia trabalhado tanto quanto eu e tinha a mesma expressão de antes: calma e tedioso. Me recostei na prateleira atrás de mim e fechei os olhos, mas abri-os novamente quando senti uma respiração próxima ao meu rosto e quase pulei quando vi Sasuke a um centímetro de engolir minha cabeça.


- MAS O QUE?? 
- G-gomene, Tenten. Mas você não acha que nós merecemos um prêmio por ter terminado tudo isso? 
- Que tipo de prêmio? -sabe aquela situação que você desejava com todo seu coração que acontecesse, mas que quando chega na hora, você quer chutar todo mundo e sair correndo? Estou vivendo isso agora. 
- Esse... -ele venceu a distância e colou os lábios com os meus. -Tipo.
AI MEU DEUS, ISSO NÃO. PODE. ESTAR. ACONTECENDO. Pode? É óbvio que não! Sasuke NUNCA beija ninguém assim, do nada. Mas eu? Ele só pode estar brincando! 
- N-não Sasuke. -tentei empurrá-lo, mas ele segurou minha cintura e sorriu. É, difícil de acreditar, não é? Eu, que super apaixonada por ele, estou aqui tentando afastá-lo. Pois é... Nem eu entendi. 
- Porque... Er... Porque... - tentei afastar o rosto do dele, mas acabei encostando a cabeça nas estantes e agora não tinha mais como escapar. Fu. - Por que não esquece o seu namoradinho Hyuuga e aproveita o momento?
- E-ele não é meu namo-
 - TENTEN!! O que é isso? -olhei para o lado para ver quem tinha me gritado, mas no fundo já conhecia a resposta, só por reconhecer a voz de...
- NEJI, N-NÃO É ISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO!! - meu rosto esquentou.


Agora veja: se pegar dentro da escola é proibido, e Neji não podia mentir sobre não ter visto isso, certo? Enquanto eu estava paralisada entre os braços de Sasuke - que sorria safado - Neji olhava de Sasuke para mim com raiva, os punhos cerrados e os dentes trincados. Depois do que pareceu séculos, alguém resolveu se mover, e esse alguém foi Neji.


- DROGA!! -voltei a tentar empurrar Sasuke. - ELE VAI CONTAR PRA TSU!!
- Hum... Já que vamos ser expulsos, por que não terminamos o que começamos?
- SASUKEEE!!! SAI DE CIMA DE MIM. A-G-O-R-A!! -chutei a canela dele, mas apesar de não ter usado muita força, parece que surtiu efeito. 


Não esperei por nada, só levantei e corri. Ele deveria estar indo para a diretoria, então disparei para lá. No caminho atropelei várias pessoas e fui gritando desculpas sem nem saber quem era a vítima da vez. Quando cheguei na porta de Tsunade - que estava aberta - olhei para o cabelo sedoso de Neji e me apoiei no batente, ofegante. 


- Tenho uma coisa para contar, Tsunade-sama.
- TEM SIM!! É QUE NÓS NOS DIVERTIMOS BASTANTE TSU-SAMA!! 
- Não me chame assim, Mitsashi. -suspirou. - E creio que NÃO é isso, então vamos deixar Neji terminar de falar. 


Ele me olhou com um sorrisinho superior, mas ainda estava visivelmente irritado. Sentou-se em uma cadeira em frente a mesa da diretora e eu sentei na outra, sentindo meu rosto quente e... Impressão minha ou Tsunade está se divertindo com essa história toda? Neji limpou a garganta e começou:


 - Tsunade-sama, eu flagrei Tenten fazendo uma coisa... Muito errada com o Uchiha na biblioteca. 
- Que tipo de coisa muito errada com o Uchiha? -notei um brilho brincalhão no olhar dela, mas pode ser coisa da minha mente, huh? Senti um frio no estômago quando ouvi novamente a voz de Neji. É agora, adeus mundo cruel!
- Eles estavam se... Se... MANO ELES ESTAVAM COMENDO A CABEÇA DO OUTRO!!
- ISSO É UMA PUTA MENTIRA DESLAVADA! NÃO ERA PRA TANT- ops. 
Tampei a boca com as mãos e só ai notei que nós dois estávamos de pé, curvados para o outro e ele me olhava com puro ódio. 
- ENTÃO ME EXPLICA O QUE ERA AQUILO!!
- Foi ELE que me agarrou, mas o que TE IMPORTA? QUE DIFERENÇA FAZ PRA VOCÊ? 
- DROGA, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE QUE EU TE AMO E MORRI DE CIUMES?
- C-como é? 


Agora foi a vez dele de tampar a boca e arregalar os olhos. E o momento grilos cricrilando surgiu: ninguém falava nada, muito menos eu. Eu estava em choque, olhando com cara de zumbi. Neji, me amar? Caramba. 


Não sei porque, mas com essa confissão eu senti meu coração disparar e parecia que eu tinha comido borboletas no café da manhã, e agora elas estavam voando dentro de mim. Meio travada, dei um passo na direção dele. Certo, eu era apaixonada por Sasuke, mas pelo visto, Sasuke era só um cafajeste. E Neji... Bom, não custava saber se era verdade. Certo?
Quem sabe a rixa de anos acabasse ali, na frente de Tsunade e assim poderiamos voltar a nossa vida normal? 


- Neji, isso é... - É, é sério. 
- Desde quando? 
- Desde sempre. Eu só não me declarei porque você, bem... Você estava com raiva de mim. 


Mais um momento de grilos cricrilando, e por fim eu abri um sorriso e me decidi. Eu bem poderia dar mais uma chance pra nós, certo? Dei mais um passo em sua direção e sem quem ele esperasse, comprimi suas bochechas com as duas mãos e encostei os lábios no biquinho super fofo que ele fez. 

 Por um momento, esqueci onde estávamos e com quem estávamos. Ele abraçou minha cintura e eu desci a mão para o seu pescoço. Ficamos assim, nos atracando não sei por quanto tempo, mas só lembrei quem eu era e onde estava quando ouvi Tsunade rir que nem vilão de desenho. 
Me separei dele e olhei para o lado, e Neji me seguiu. Tsunade estava em cima da mesa apontando para a porta e berrando que nem uma louca desvairada. 


- HAA, EU TE DISSE QUE ISSO IA DAR CERTO, DISSE MESMO!
- Hai, Tsunade-sama. -olhei para a porta e encarei ninguém menos que Uchiha Sasuke. 
- COMO É MERMÃO? O QUE É QUE IA DAR CERTO? -voltando a gritar junto, yoshi!! 
- Você e o Neji, haha. -Tsunade voltou ao juízo normal e se sentou na cadeira. Com pose de super-heroína começou a explicar: - Eu já tinha cansado de ver vocês reprimindo o amor um pelo outro só por causa de uma olimpíada. Então tive a ideia de fazer o Neji ficar com ciumes de você usando o Sasuke-kun. 
- AHN? -lerda, eu? Não!! Você entendeu tudo errado!! - Mas... 
- Não tem mas, Tenten. Vocês não vão ser expulsos porque a ideia veio de mim, mas se a partir de hoje eu souber que o novo casalzinho está se comendo por ai... EXPULSÃO, ok? 


Arregalei os olhos. Não é possível que Tsunade tenha descido a esse nível! Meneei a cabeça que sim e Neji fez o mesmo, ainda agarrado em minha cintura. Pensando assim, acho que tudo isso valeu a pena... Sabe, essa história de ser enganada pela própria diretora - OMG - pra poder ficar com Neji. Quero dizer, não que eu esteja caindo de amores por ele, mas borboletas no estômago é um bom começo. 
 Pegar um inspetor, ser um inspetor pra causar ciumes em outro inspetor... É, coisa de inspetor mesmo! E quem conseguir contar quantos inspetores eu disse ganha uma balinha - mentira. É... Valeu MESMO a pena. 


OWARI.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wee, terminamos! o/
Não esqueçam do meu review, por favor D:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas De Inspetor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.