Visitas Inesperadas escrita por Janus


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/163/chapter/1

Chibi Moon e Sailor Moon ficaram lado a lado, observando com os olhos quase fora do rosto a bola de energia se dissipar. Dentro desta, quatro figuras humanas podiam ser percebidas.

- Meninas – comentou Luna, um pouco afastada – o que foi que vocês fizeram?

- Foi culpa dela – disseram ambas, apontando dedos acusadores mutuamente.

Sailor Urano e Netuno, do alto de um poste de luz, observavam curiosas a cena. Urano, de braços cruzados, estreitava os olhos ao observar as figuras delineadas pelo brilho da energia. Sentia que elas possuíam grandes poderes. Netuno, por sua vez, notava que a forma de três das figuras eram femininas, e que pareciam ser Sailors.

Neste ponto, Sailor Moon e Chibi Moon estavam a ponto de se pegarem a tapas, até Júpiter chamar a atenção de ambas, indicando que o brilho da bola de energia estava agora quase totalmente dissipado e que já era possível ver de quem eram aquelas formas.

Eram três Sailors, sem dúvida, e um homem, vestido com roupas esportivas – Sailor Júpiter o achou lindo. Ele estava com os braços cruzados e os olhos fechados, como se estivesse pensando na situação. As outras três, apesar de claramente serem guerreiras, jamais tinham sido vistas antes, exceto que uma delas se parecia com Sailor Moon, sua roupa era quase idêntica, e, seu cabelo tinha duas grandes tranças – embora bem mais cheias – como as de Chibi  Moon, e também  era rosa. Suas vestes, no entanto, eram um pouco diferentes, em especial pela saia ser branca e ter faixas coloridas.

Sailor Moon olhou várias vezes de Chibi Moon àquela Sailor que apareceu. Depois de quase um minuto, teve sua conclusão:

- Ela é igualzinha a você!!!!

- Não é não – disse Chibi Moon, mais para contraria-la – ela é mais alta!

- Na verdade – disse Vênus – ela é muito parecida com você, Sailor Moon. Tem até um broche igualzinho...

- O queeeee?

Sailor Mercúrio, por sua vez, prestou mais atenção as outras duas. Uma delas era da mesma altura que Sailor Júpiter, e os detalhes de suas roupas eram marrons com um azul celestial, combinando com a cor também azul de seu cabelo. Seu penteado também era idêntico ao de Júpiter. A terceira, tinha os cabelos cheios e curtos, da cor branca. Parecia ser a mais jovem do grupo, suas roupas eram muito parecidas com a de Sailor Urano.

Luna e Artemis olhavam boquiabertos para o homem impávido que se destacava sobre as recém chegadas Sailors. Eles sabiam quem era ele.

- S- Sohar?

O homem abriu os olhos e encarou os felinos, dizendo com um fraco sorriso.

- Oi Luna...  – em seguida encarou Sailor Moon e Chibi Moon – quem foi que botou o cetro no caminho do golpe da outra?

- Foi ela – novamente ambas se acusaram.

- Espere ai... – Sailor Moon olhou para ele – foi isso que trouxe vocês aqui?

- Mais ou menos – respondeu ele vagamente e observando ao redor – século XX, certo? E vocês estão no meio daqueles ataques para roubar corações das pessoas.

- Isso mesmo – disse Chibi Moon – como descobriu?

Ele apontou o dedo para a sua esquerda e ambas viram que o demônio que estavam combatendo agora estava se preparando para atacar de novo.

- Aiiiiii! A gente se esqueceu dele!

- Sailor Moon – gritou Luna – aja rápido!

Sailor Moon abriu a boca para falar “certo” mas não foi sua voz que foi ouvida. Ela olhou ao redor e viu aquela outra Sailor parecida com ela, de cabelos  rosas, usar o Cetro do Coração Lunar – ou seria da Lua Rosa? - e destruir o demônio. Ela – e Chibi Moon – ficaram observando de olhos arregalados e boca aberta o demônio ser destruído.

- Nada mal – disse a outra Sailor recém chegada – a de cabelo azul – para a Sailor de cabelo rosa.

- Como... Como ela fez isso? – Perguntou Sailor Moon.

- Ora, não é óbvio? – respondeu Luna – ela é a Sailor Moon do futuro. Aquela que será sua filha quando você for rainha.

- Parece que ela seguiu meu conselho e não ficou imitando a Serena... – Disse Sailor Marte.

- Como é que é?

- Sim – confirmou Mercúrio - mesmo provavelmente confusa com a situação que deve ter passado, não perdeu tempo para entrar em ação.

- Viu só Sailor Moon? Eu vou crescer e vou ser a nova Sailor Moon no futuro, e vou ser melhor que você!

- Não me enche... Já estou muito encabulada!

Ignorando as duas que já estavam se pegando novamente, as outras Sailors se aproximaram dos recém chegados. Mercúrio ficou em frente a aquela que devia ser a Sailor Moon do futuro e perguntou, para tirar as suas dúvidas de vez.

- Você é Rini, certo?

- Sim... Amy. Sou eu...

Olhou ao redor para confirmar onde estava e ficou pulando de alegria.

- Viva! Viva! Voltei de novo ao século XX!!! Agora que estou mais velha posso jogar fliperama, ir ao parque com jogos sem ninguém ficar me enchendo e experimentar um monte de roupas!!!

“É a filha de Serena realmente” disseram as outras.

Ela teve de parar de pular pois o homem a quem Luna chamou de Sohar pos a mão em sua cabeça e a forçou a encara-lo.

- Não tão rápido mocinha... Não importa o século em que esteja, você ainda é a princesa da reino e tem responsabilidades a cumprir. O tempo em que estivermos aqui avançará da mesma forma do momento em que viajamos. Ou seja, você ainda tem apenas seis semanas para continuar seu treinamento para o torneio.

- Mas não podemos ficar nem um pouquinho?

- Ficaremos no máximo duas semanas. Mesmo porque deve levar este período até eu conseguir entrar em sincronia com este tempo.

- Sailor Plutão não pode ajudar nisto? – perguntou a Sailor de cabelos brancos.

- Provavelmente, mas preciso encontra-la antes.

- Muito obrigada, Titã... – disse a Sailor Moon do futuro para a Sailor de cabelos brancos.

- Titã? – Perguntou a Sailor Mercúrio.

- Sim. Sou Sailor Titã, uma das guerreiras incumbidas de proteger a entrada do palácio de cristal.

- E eu – disse a de cabelo azul – sou Sailor Terra, defensora do equilíbrio universal, filha da poderosa Sailor...

Todas ficaram olhando para ela em suspence.

- Errr... Posso contar para elas?

- Porque não? – questionou Sohar – já temos duas Serenas de épocas diferentes em um século que não é delas. Só não fique chamando sua futura mãe de “mamãe” por aqui. Tecnicamente ela não é sua mãe ainda. Ela nem conhece o sei pai ainda.

Todas voltaram a olhar para ela, aguardando que ela falasse de quem era filha. Até Sailor Moon e Chibi Moon pararam de brigar e se juntaram a eles para ouvir. Mesmo Urano e Netuno estavam curiosas, e só por isso ainda não tinham ido embora.

- Bem, sou filha de Sailor Júpiter.

Uauu.... Que filha linda... Parabéns Júpiter... Viu? Não vai ficar para titia... Mas tava na cara, é cópia da mãe...

Apenas Júpiter nada disse. Estava chocada e radiante com a revelação.

- E você? – Perguntou Chibi Moon para a Sailor Titã – é filha de outra Sailor guerreira?

- Vamos Netuno, isso aqui já está ficando muito piegas.

- Não está curiosa com quem é, quer dizer, vai ser a mãe da Sailor Titã?

- Porque eu deveria? Saberemos isso na hora apropriada, não há porque ter pressa.

- Ela se parece com você...

Ela olhou com mais critério para a menina de cabelos brancos.

- É... quem sabe o que o futuro nos reserva? Vamos.

Mas elas não se afastaram o bastante para deixar de ouvir as expressões de surpresa das outras. Puderam ouvir claramente elas gritarem: SAILOR NETUNO????

- Parece que futuro promete ser interessante... – Disse Urano para Netuno.

Sem esperar uma resposta, ela saltou, deixando o encontro das Sailors do presente e do futuro para trás.

- Nossa. Você é mesmo muito parecida comigo.

- É o que minha mãe sempre me diz.

- Meninas! – chamou Luna – desculpem interromper mas... onde eles vão ficar enquanto estiverem por aqui?

- Não se preocupem comigo – disse Sohar – Mas essas três precisam dormir.

- Bem... se não se incomodarem com o aperto, posso hospedar uma em minha casa. – Júpiter ficou olhando para aquela que iria ser sua filha no futuro – Aceitaria, Sailor Terra?

- Claro – respondeu ela – pode me chamar de Joynah.

- Muito bem, acho que Anne pode ficar na casa da mãe dela aqui nesta época.

- Anne? – perguntaram todas.

- Eu – disse Sailor Titã.

- Você sabe quem é a Sailor Netuno???? – Perguntou Sailor Moon.

- Vocês não?

- Claro que sabemos... lógico.

- Então, não há mistério - Titã deu um salto e ficou esperando no alto de um edifício.

- Espere...

- Desculpe Serena – disse Sohar - mas é melhor não interferirmos demais por aqui. Vocês não sabem quem é ela, portanto, é melhor não contarmos. Agora, alguém sabe onde a princesa Serena mais velha do seu futuro poderá ficar?

- Tem o quarto vago lá em casa – começou Chibi Moon – o irmão de Sailor Moon está em um acampamento de férias e só deve voltar no fim do mês.

- Boa idéia. Vai ser bom ver o vovô e a vovó de novo.

- AHHHHHHH! Não façam isso comigo!!!! Duas Rinis eu não agüento...

- O que é isso – a Sailor Moon do futuro abraçou a do presente – nós temos quase a mesma idade agora, e podemos falar de muitas coisas, principalmente dos rapazes...

- Éééééé?

- E eu vou poder experimentar aquelas roupas lindas que vi no seu armário quando estive aqui mais nova – disse com os olhos brilhando.

- Eu sabia...

- Então fica assim por enquanto – disse Sohar – vou levar Anne e conversarei com vocês amanhã. E, meninas, não arrumem encrenca.

- Sim senhor! – disseram Sailor Terra e Sailor Moon – a do futuro – ao mesmo tempo.

Ele se aproximou da Sailor Moon do futuro e cochichou algo em seu ouvido.

- Tudo bem – disse ela.

Sohar saltou para o mesmo edifício em que estava a Sailor Titã, e esta o interpelou.

- Porque parece que a nossa Sailor Moon não tem lembranças deste evento?

- É o que pretendo descobrir – disse ele enquanto olhava as meninas conversarem e se afastando – e não diga nada a Haruka e Michiro enquanto estiver com elas, nem interfira de forma alguma com o que decidirem fazer.

- Não se preocupe. Sei que não devo interferir neste tempo.

- Não é com você que estou preocupado. Mas com elas.

- Elas?

- Haruka e Michiro são do tipo pragmáticas ao extremo, e não se importariam de tentar convencer você a interferir para ajuda-las em sua busca. Não deixe que elas saibam que você pode ver os cristais nos corações das pessoas.

- Vou me lembrar disso. A propósito, o que você disse para Sailor Moon?

- Para não se transformar em sua forma máxima. A Serena deste tempo não sabe de nada disso, ainda.

- Ai que lindo este vestido!!!!

A Rini mais velha ficava se olhando no espelho, enquanto que Serena desesperadamente tentava arrumar as roupas que ela já tinha experimentado e jogado em cima da cama. A Rini mais jovem estava vendo desenhos na televisão.

- Rini, vai com calma!!!! Eu fiquei a manhã inteira lavando e passando estas roupas...

- Eu percebi, estão todas amarrotadas.

- O que????  - Serena começou a espumar de raiva.

- Olhe aqui!!! – ela pegou uma das roupas que Serena estava tentando dobrar - Estas rugas nesse vestido longo. Se continuar assim ele vai descolorir nessas pregas e vai ficar estragado.

- E você por acaso pode fazer melhor?

- Claro!

Ela correu para o armário, pegou a tábua de passar roupas, o ferro e, sob o olhar surpreso – e de tacho – de Serena, começou a passar o vestido. Em cinco minutos, ela o mostrou, impecável e lustroso.

- Nãããão... – disse Serena com a boca quase indo ao chão.

- Ora Serena – dizia Rini com os olhos semi-cerrados e olhando de lado para ela – você só precisa ter um pouquinho de vontade e paciência.

Rini pegou as outras roupas e começou a passa-las e a dobra-las com cuidado no armário. Serena já não se agüentava de vergonha.

- Você está aproveitando que está aqui apenas para me fazer passar vergonha, não é?

- Bem... é verdade, mas.. eu também estava com saudades de você.

- Como????

- Você vai ser minha mãe Serena – disse Rini sentando-se na cama e abaixando a cabeça – mas irá amadurecer muito. E no futuro não vai existir ninguém com o seu jeito amável e tempestuoso. Quando estive aqui mais jovem, embora eu falasse que não acreditava que você seria minha mãe, no fundo, eu deseja isso ardentemente.

- É mesmo? - Serena já estava sentada ao seu lado – Puxa. Eu não imaginava. Não vai ter ninguém como eu?

- Bem, tem a Rita, a Joynah, o Yokuto... Mas nenhum deles com o seu charme único.

- E quem são estes?

- Outros filhos das Sailor Guerreiras. Temos até uma escola especial só para nós. Eu sou a mais velha. Na época em que estive aqui como Chibi Moon, as outras crianças eram todas bebes ainda, e as da minha idade estavam em creches separadas, enquanto nossos pais ainda trabalhavam na construção de Cristal Tokyo.

- Acho que agora eu entendo...

Ficaram quietas, uma do lado da outra, olhando para o chão por alguns momentos.

- Serena...

- Sim?

- Se, assim por um acaso, tal, quando você for mãe, e a sua filha talvez pensar em namorar assim, quanto tiver sua idade assim de agora, você deixaria?

- Há... eu não sei, mas eu acho que sim... Mas porque está perguntando?

- Nada não – ela ficou vermelha – só estava curiosa.

- Aha!!! Você já tem um namorado, não é???

-  Não, é que...

Serena já estava de pé na cama olhando para Rini com aquele jeito só dela quando tinha descoberto algum segredo.

- Me conta, qual a idade dele?

- ... não.. eu...

- ... é bonito? Se não for bonito eu não deixo namorar viu?

- Bom, ele é um pouco inteligente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!