Following The Life escrita por MariSB


Capítulo 14
Revelando


Notas iniciais do capítulo

Estou pensando em reativar a fic, deixem a sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162914/chapter/14

Lucas sentou ofegante na cama, Mary acordou assustada e olhou para ele e ele tremia, ela se sentou ao seu lado e falou preocupada:

– O que houve Lucas?

– Nada, não foi nada. – disse ele tentando mais convencer a si do que a ela. Mesmo assim parecia apavorado.

Ela o abraçou e colocou a cabeça dele em seu colo, ele ainda tremia e ela falou:

– Foi só um sonho, não aconteceu de verdade, calma, respire fundo, foi só um pesadelo

– Aconteceu sim. – disse ele tentando se controlar sem muito sucesso.

– Ah Lucas – disse ela entendendo – Calma, eu estou aqui, vamos, se acalme, eu te amo.

– Eu também te amo Mary.

Ele aos poucos se acalmou com o carinho dela em seus cabelos e logo depois dormiu, ela o ajeitou na cama, e se deitou voltando a dormir. Ele acordou e eram seis da manhã, ele levantou tomou um banho e desceu fez o café e esperou por ela, ligou o notebook na sala e começou a trabalhar, eram oito horas a hora que ela desceu arrumada e ao vê-lo trabalhando na sala perguntou:

– Faz quanto tempo que está aqui?

– Me acordei as seis e não consegui mais dormir, vamos tomar café?

– Ainda não tomou?

– Não, estava te esperando.

– Vamos então.

Eles tomaram café e ele voltou a trabalhar e ela a arrumar a casa, as dez horas, eles se sentaram juntos na sala e ela falou:

– Está tudo bem?

– Sim, e com você?

– Estou ótima, mas o que foi aquilo ontem, querido?

– Eu me vi na noite do acidente, de novo, fazia tempo que eu não tinha esse pesadelo.

– Ah querido.

– Você quer saber como foi, não quer?

– Não precisa querido, isso só vai te machucar mais.

– Não, eu quero te contar. Eu preciso...

Ele puxou ela para se sentar junto com ele e a abraçou falando:

– Eu e... meu amigo, nós costumávamos acampar, nós fomos acampar num lugar que gostávamos muito, mas era muito afastada, ficava em cima de um morro e na ponta é reto, cheio de pedras que vai até a agua, um lugar muito lindo, eu gostava de chegar na ponta e olhar a água, naquela noite ele veio por trás de mim e eu não percebi, não sei se não percebi ou se não liguei, afinal ele era meu melhor amigo, então ele me empurrou, eu bati nas pedras várias vezes enquanto caia, esse é o maior motivo dos problemas, depois que eu cai, passei alguns dias, acredito que dois dias, mas não sei realmente nunca quis saber, até me tirarem de lá, ficava consciente algumas vezes mas estava desnorteado, foi difícil, mas eu superei e agora, desde que eu te conheci eu percebi que as sequelas ainda existem, me desculpa por isso.

– Oh, você não tem que se desculpar – ela o abraçou mais forte – tudo bem. Você é um vencedor, você aguentou tanta coisa...

– Não acredite tanto nisso, sou apenas um covarde.

– Nunca diga isso, estou para conhecer uma pessoa mais corajosa que você.

– Não sou nem metade do que eu era.

– Não, você é completamente diferente, você é muito melhor, pare com isso, assim você só se machuca, isso não faz bem a você e você sabe disso.

– Você faz eu me sentir um idiota em pensar assim.

– Que bom então, pois você realmente está parecendo um idiota.

Ela beijou e os dois continuaram a fazer o que tinham de fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Following The Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.