That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 6
Capítulo 6- Silence Montain 3ª parte.


Notas iniciais do capítulo

Gustav aparece surpreendentemente, e com más notícias, ele precisa de ajuda, e é a única chance de Emily sobreviver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/6

Kelly e Paul começaram a nos dizer o que havia acontecido com eles depois que eles saíram da van a procura de ajuda. Eles disseram que foram atacados muitas vezes por cachorros demônios e por aqueles demônios cinzas que tem garras, e foi correndo desse bichos que eles foram parar na prefeitura da cidade e no cemitério. Eles disseram que viram Emily no cemitério, ela estava correndo como uma desesperada por lá, e quando eles gritaram por ela, ela não os respondia apenas corria, eles disseram que sempre quando a viam ela corria para o oeste em direção ao lago, mas só perceberam isso agora quando as placas com informação voltaram. Eles conheceram um menininho que os ajudou a escapar de terríveis demônios e foi este menino que os direcionou para o parque onde eles nos encontrou. O garoto, de acordo com eles, só aparecia quando os sinos tocavam e tudo ficava com a aparência infernal.

 De repente Gustav aparece no parque correndo em nossa direção. Gustav não havia viajado conosco, ele estuda com agente mas não veio viajar pois um amigo já havia chamado-o antes, e nós ficamos assustados com a presença dele ali. Ele estava sangrando muito mas ainda sim corria muito, ele disse que Emily estava em perigo.

Com mais calma ele começou a explicar: “Uma mulher seqüestrou Emily e a levou a uma igreja, haviam mais pessoas com ela que não me deixavam entrar lá pra busca-la, eu estou ferido e preciso da ajuda de vocês para resgata-la. Nós temos que tira-la de lá antes dos sinos tocarem.”

 Gustav estava falando muito rápido e ofegante, e no instante em que ele parou os sinos infelizmente começaram a tocar. Ele começou a correr feito um louco, e nós fomos atrás dele, corríamos rapidamente pelas ruas e vimos as coisas se transformando na escuridão que ia surgindo. Já estávamos na escada a igreja quando o sino parou de tocar, ou seja, a transformação do lugar já estava completa, estávamos em completa escuridão.

 A porta da igreja estava trancada, então eu, Gustav e Paul a quebramos. Entramos e havia muita gente lá, a igreja era enorme e todos nos olhavam assustados. Analisando o local vimos a Emily pendurada em um crucifixo bem no centro da igreja, eles estavam preparando para queima-la. Ela, quando nos viu, começou a gritar  dizendo que não era para nós entrarmos lá, mas nós já estávamos dentro. Correndo até ela, a porta da igreja se fecha rapidamente impedindo que a escuridão lá fora entrasse.

 De repente, Gustav pega uma adaga que estava dentro de seu bolso e enfia em seu próprio peito, foi uma ato totalmente inesperado, todos se chocaram, inclusive nós! Algo então começa a sair da ferida, um tipo de sangue escuro, ele parecia estar aliviando uma dor, ficava de joelhos e o sangue escorria uniformemente de seu corpo, o sangue se juntava no formato de uma menina bem no altar. Era o demônio! Não “um” mas “o”! Ele se escondia no rosto dos inocentes, por isso víamos uma menina e não “o” próprio.

 A menina tinha um sorriso cínico no rosto, mas estava coberta de sangue seco por todo corpo, mal conseguia olhar para ela de tanto medo. E o pior, era como se ela trouxesse todo o inferno lá fora para dentro da igreja, arames farpados surgiram do sangue escuro derramado no chão que matavam as pessoas no local uma a uma violentamente, atravessando seus corpos como folhas de papel, mas a mulher de quem Gustav havia falado não foi simplesmente morta, fora também torturada por aqueles arames, parecia que o Diabo tinha contas a acertar com aquela mulher.

 Gustav se levantou e atravessou os arames que pareciam nem perceber que ele estava lá, soltou Emily e nós todos corremos daquele lugar...

 Mary se lembrou daquele carro perto da casa que tinha a chave dentro, Gustav disse que ele estava com Emily e que dirigiu o carro enquanto estavam sendo perseguidos por cães demônios e que estava procurando refugio para eles.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros, C: