That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 5
Capítulo 5- Silence Montain 3ª parte.


Notas iniciais do capítulo

Ryan falha e acaba não descobrindo alguns segredos dentro de uma casa que para ele parecia normal,mas vc vão descobrir que essa não é uma simples casa. Ryan e Mary encontra Kelly e Paul por acaso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/5

 Mary pegou a bolsa de Emily e fomos em direção a porta de entrada, nós conseguíamos ver a entrada a garagem que estava aberta, mas não conseguimos ver direito o que tinha dentro, a neblina estava densa outra vez.

 Entramos na casa e nada nos chocou primeiramente, a casa estava normal, a não ser pelo fato de haver um caminho de água conectando uma porta á uma cadeira na sala de estar perto de uma janela, como se alguém tivesse saído da porta se arrastando em direção a cadeira. Não havia ninguém na cadeira e então resolvemos ver o que havia por trás da porta. Havia uma escada que provavelmente levava até ao porão, estava muito escuro então nós decidimos não descer e verificar o térreo e o andar de cima primeiro.

 A cada passo que Mary dava ela gritava por Emily, nós subimos as escada para o segundo andar que nos levou a um corredor com 3 portas, entramos na primeira, era um quarto comum de casal, havia umas fotos penduradas nas paredes que pareciam terem sidas queimadas, o segundo quarto também normal parecia o quarto de uma menina, havia uma entrada secreta perto da janela que fora aberta por alguém antes de nós, havia uma caixas lá, mas todas vazias, era um espaço muito pequeno, poderia ter sido usado como um closet mas muito mal acabado. O outro quarto estava trancado, Mary gritou pelo nome de Emily esperando que ela estivesse do outro lado, eu não tentei forçar a tranca pois estava com medo do que havia lá, e se fosse Emily ela já teria respondido, se viva.

 Então, nós descemos e tentamos abrir um outra porta perto do caminho de água, uma porta grande que provavelmente levaria a sala de jantar ou a cozinha. Mary gritava insatisfeita.

 Decidimos então em verificar a garagem, talvez ela estivesse lá e nem estivesse entrado na casa.

Chegando perto da garagem, vimos um corpo no chão bem na entrada, era um corpo estranho, não era de uma pessoa, era cinza mas diferente daquele em que nós havíamos visto em frente a escola, esse tinha braços e em vez de dedos ele tinha garras enormes, suas pernas eram grudadas como as de uma sereia onde não havia pés, ele não tinha rosto, ele estava sangrando na cabeça e nas costas.

 Perto daquele demônio havia uma parede quebrada em que havia um caminho, como se fosse uma passagem secreta na floresta, eu não sabia onde levava, como não havia nada na garagem, Mary insistiu em passarmos por aquela passagem. Eu arranquei uma daquelas garras daquele demônio e entramos pela parede. A neblina era bem densa, quase não conseguíamos ver as árvores.

 No final da passagem havia um portão com grades de ferro, e estava quebrada então nós podíamos passar, eu não queria, eu queria voltar, eu estava com mais medo que Mary que estava determinada a encontrar Emily, Kelly e Paul.

 Nós entramos devagar e vimos que estávamos em um parque público da cidade, havia balanços, escorregadores etc. e as luzes dos postes estavam muito intensas ou seja, não havia mais neblina. O fato de não estarmos mais na escuro ou na neblina não me deixava mais confortável, havia algo errado.

 De repente, Kelly e Paul surgem correndo até nós, Mary oi até eles e abraçou os dois, eu fiquei com receio, mas logo fui até eles, nós estávamos felizes por eles estarem vivos! Nos abraçamos e choramos, mas ainda havia algo de errado no ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros, se houverem, foi mals C: