That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 3
Capítulo 3- Silence Montain 1ª parte.


Notas iniciais do capítulo

Após um acidente, Ryan e seus amigos foram parar em uma cidade cheia de mistérios.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/3

 Nós estávamos perto da van destruía e o lugar era parecido com uma cidade, havia uma placa que dizia “Bem Vindo á Silince Montain”. Quando eu li esse nome na placa, meu corpo tudo tremeu.

 Eu já havia ouvido falar dessa cidade. Soube que foi totalmente destruída por uma horrível acidente com fogo, diziam que essa cidade explodiu em chamas, a população toda morreu á uns 13 anos mais ou menos e agora a cidade vive sobre a escuridão.

 Bianca percebeu que eu já estava melhor e começou a dizer o que havia acontecido. Ela dizia que Paul e Kelly foram procurar ajuda e que já fazia quase 1 hora que eles foram. Ela disse também que Emily já havia desaparecido quando Paul e Kelly acordaram. Ela chorava, de medo, de dor e de preocupação.

 De repente, barulhos de sinos começam a tocar. Nós não sabíamos para que era aquele som mas pareciam sinos de uma igreja.

 Uma nevoa cobria a cidade enquanto o sino tocava. Eu fui correndo pela estrada para ver se havia uma  saída daquela cidade que poderíamos ir a pé, mas era horrível de enxergar, eu conseguia enxergar apenas 2 metros a minha frente, as vezes menos que isso.

Eu estava andando cauteloso enquanto Mary me gritava para voltar, e de repente eu quase caí em uma grande cratera que havia no meio do asfalto, impedindo que alguém  chegasse até a fronteira da cidade.

 Várias dúvidas vieram em minha cabeça, tudo aquilo, desde o começo da viagem vinha como um martelo em mim.

 Mary veio correndo até mim, e quase caiu, por pouco a segurei, ela gritava.

 De repente eu comecei a sentir que nós estávamos em perigo, era um sentimento muito forte, e Mary também podia sentir. Nós nos viramos para trás e corremos até a van. Comecei a pensar no quê fazer, talvez tentar encontrar uma outra saída, mas nós não poderíamos deixar os outras para trás. Em fim, decidimos seguir pela cidade, pois era uma cidade pequena e há nela muitos pontos em que nós poderíamos encontrar nossos amigos tentando encontrar ajuda.

 Com sorte, em quase todas as ruas havia uma placa informando os grandes pontos da cidade. A cidade inteira abrangia um grande território, porém o centro era no início dela e quase todas as casas eram fazendas mais longe dali.

 Na primeira placa estava informando onde estava a escola, a prefeitura etc. E em cima da escola, na placa havia uma mancha de sangue, como se alguém estivesse marcando aquele lugar com a mão. O sangue estava molhado, como se alguém  tivesse marcado aquele lugar recentemente.

 Agora a questão era: ir até a escola e descobrir o porque ela foi manchada de sangue, ou ir para o norte e tentar passar pela outra saída que situava perto do cemitério. Que ótimo! Essas opções eram tentadoras. Que tal irmos até a igreja e morrer lá? Quero dizer, Deus vai nos salvar, certo? Não!

 Eu perguntei a opinião de Mary e ela disse que nós deveríamos ir para o norte, seria o que Paul teria escolhido, e se eles estivessem procurando mesmo a saída, eles poderiam estar pelo caminho do norte, vivos ou mortos. Mary chorava.

Eu e Mary paramos assustados, mas eu tinha em meu bolso um isqueiro que Paul havia pedido pra eu guardar para  ele durante a viagem.

 Como estava chovendo, tive que tampar o isqueiro com a minha mão.

 As placas de informação haviam desaparecido e a cidade parecia o inferno: Havia barulhos de ferro como se estivéssemos em uma metalurgia, havia muitos barulhos de passos que vinham atrás de nós e que quando olhávamos ´para trás, os passos paravam. Era horrível aquela sensação. E eu apenas conseguia me lembrar apenas de uma coisa que eu pude ver nas placas, a escola era próximo onde nós estávamos e era a caminho do norte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe se houver erros de ortografia,
obrigada