That Evil Girl Part 1 escrita por ThatEvilSweet


Capítulo 1
Capítulo 1- Conheça Ryan Riley.


Notas iniciais do capítulo

Vc não terá noção de como é a história apenas lendo o 1º capítulo. Leia até no mínimo o 2º capítulo e veja se a história te agrada. Deixa sua opinião.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162910/chapter/1

   Meu nome é Ryan Riley, e esse é mais outro dia comum no Asilo para loucos ou se você preferir “Manicômio”.Existe algo que você precisa saber sobre mim: Eu não sou louco! Ou até mesmo drogado! é, mas eles não acreditam em mim. Eles pensam que eu matei meus amigos. Meus amigos estão mortos mas ainda sinto eles comigo, suas almas, seus espíritos, não morreram junto a seus corpos. Eles estão comigo independentemente de onde eu vá, mas apenas eu posso vê-los. Eles estão tentando me proteger daquilo que os matou: “Aquela Garota Má”. É assim que nós a chamávamos.

  Faz exatamente 1 semana aos a morte deles. E todos aqui ainda me fazem as perguntas erradas. Sempre me perguntam “Por quê” eu matei eles, e nunca perguntam “Que merda aconteceu”.

   Há uma nova médica no meu tratamento, os outros desistiram de mim, eles acham que sou apenas mais um namorado ciumento, afinal, minha namorada também foi morta junto aos meus amigos. Eu espero que essa nova médica acredite em mim, e me faça as perguntas certas.

   Finalmente eles estão me chamando para uma consulta com a doutora Cindy Norman.

Passando pelos corredores, vendo aquela situação de sempre, vendo meus amigos mutilados e sangrando aos cantos, mas todos eles comigo. Os enfermeiros me olhando como se eu fosse um ... assassino! Argh! Eu não sou um assassino, eu preciso de uma chance para provar que sou inocente!

   Na sala da doutora Cindy eu me desloco devagar e tento não expressar minha raiva em meus olhos. Ela me comprimentou e começamos uma conversa aparentemente civilizada:

   -Boa noite senhor Riley! –Ela disse. Ela aparenta ser muito jovem para uma doutora tão comentada, espero ter bons resultados. –Então, o que trás você aqui? Você diz que não é o assassino de 3 garotas e 2 rapazes, e ainda diz que eles eram todos seus amigos e que estão te perseguindo... se não foi você quem os matou, então quem foi?

   Havia muita ironia em suas palavras, aquilo me enraivecia ainda mais! Eu ao respondi a nenhuma pergunta, então ela diz:

   -Percebi que passaremos um bom tempo juntos essa noite. Você precisa me contar o que aconteceu naquela noite sr. Riley... –Sua voz me irritava.

   Me exaltei:

   -Você quer saber o que aconteceu senhorita Norman? Vou lhe contar exatamente o que aconteceu e como aconteceu!

   Aqui começa a história de uma amizade interrompida, de uma viagem de férias entre amigos, e aqui também termina essa amizade entre mim, Mary, Emily, Paul, Gustav e Kelly... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!