Como Se Eu Fosse Invisível escrita por Thay Escala


Capítulo 2
Capítulo 2: Esbarrão


Notas iniciais do capítulo

Olá, meus amados leitores, aqui estou eu novamente com mais um capítulo novinho em folha. (:
Estou postando este capítulo ainda hoje pois amei os reviews incentivadores postados tão pouco tempo depois do primeiro capítulo ser postado. *-*
Espero que gostem, foi feito com muito carinho. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162809/chapter/2

Eu entrei no trem bem cedo, então não foi difícil encontrar uma cabine vazia. Ainda assim, eu fui para o fundo do trem e me espremi no canto do último vagão. Fiquei olhando através da janela por longos minutos, até que o trem apitou uma última vez, fazendo todos entrarem. Continuei olhando através da janela, observando os vestígios de cidade passarem rapidamente, logo sendo substituidos por campos. Não demorou muito para eu ouvir o barulho da porta da cabine se abrindo. Duas garotas idênticas, extremamente loiras, entraram. Uma tinha os olhos num tom de verde-água, e a outra tinha os olhos ocultos por um óculos de sol redondo de armação rosa. Ambas usavam roupas num estilo hippie. A de óculos de sol foi a primeira a me notar.

- Ah, desculpe-nos, não sabiamos que tinha alguém aqui. - Ela falava lentamente, na maior paz possível, meio musical, como os hippies costumam falar.

- Sem problemas, podem ficar. - Eu forcei um sorriso. Ela sorriu passivamente e sentou-se ao lado da outra garota, que eu deduzi ser sua irmã gêmea, num canto mais afastado do banco. Elas conversaram a viagem inteira, enquanto eu simplesmente olhava através da janela, até que uma delas comentou que já estávamos chegando e elas sairam para colocar suas vestes escolares. Eu aproveitei a cabine vazia para trocar-me também. Elas não retornaram. Cerca de 10 minutos depois, o trem parou. Eu abri a porta da cabine. Na minha frente havia um empurra-empurra total. Eu estava atrás de todos. Minha chegada teria sido extremamente agradável, não fosse eu errar o pé e cair com tudo em cima de um garoto. Ele me segurou e me ajudou a me reerguer. Olhei para ele.  Era mais alto que eu, tinha cabelos negros caindo sobre os olhos com uma espécie de elegância displicente e lindos olhos cinzas.

- Obrigada. - Eu sussurei. Ele apenas sorriu marotamente e deu uma piscadela, enquanto se afastava.

Segui de barco até Hogwarts, junto com os outros primeiranistas. Foi uma viagem calma, e eu vi as duas garotas loiras em um outro barco. Elas usavam maquiagem e acessórios totalmente diferentes, embora ainda em estilo hippie. Isso explicava a demora. O barco parou, interrompendo meus devaneios para com os olhos cinzentos e penetrantes e o sorriso maroto do garoto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, meus cupcakes, esperam que tenham gostado. *-*
Foi feito com todo o carinho do mundo. *-*
Não sei quando irei postar o próximo capítulo, mas será em breve.
E mil beijinhos para os que comentaram no capítulo anterior. *-*
Beijinhos carinhosos,
Tatá. :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Se Eu Fosse Invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.