Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAP. =/ cry' rs
Boa leitura, nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/37

Mais 2 anos depois...

- Mathew Cullen Black, já pro banho. - Ele estava na frente da tv vendo desenho. Eu estava na cozinha terminando o almoço.
- To indo. -Ele respondeu um pouco destraído.
- Agora. - Apareci na frente da televisão. Ele olhou pra mim fazendo bico. - E nem tente usar o seu dom comigo, já disse que não funciona mais. Ele bufou e foi pro banheiro, no mesmo momento Jacob entrou em casa todo sujo. Ele tentou me abraçar mas eu corrir de volta pra cozinha.
- é assim que minha esposa me recebe? - ele sorriu . Sim eu e Jacob estavamos casados há exatamente um ano, Matt tinha seus quatro anos, mas na verdade não parecia ter muito mais que isso, seu crescimento havia reduzido ao de uma criança normal. Depois do casamento de Melissa anunciamos o nosso casamento e para nossa surpresa Nahuel e Leah iam casar também porém mais rapido, ela estava gravida, foi uma surpresa para todos.
Na noite do meu casamento mais surpresas aconteceram, Melissa anunciou a sua gravidez, minha tia Rosalie não sabia o que fazer, ela ficou mais feliz que a propria Melissa, logo depois meu pai entregou o seu presente de casamento para mim e Jacob, uma casa em La pushe. A casa é perfeita, bem decorada,aconchegante, nada muito exagerado a pricipio Jacob quis recusar, mas depois ele entendeu que a casa era perfeita para nós dois, atendia ambos os lados, ele não queria sair de la pushe e eu não queria morar em casa pequena, principalmente agora que pretendiamos ter mais filhos.
- Me desculpa amor, mas que tal antes você tirar toda essa graxa do corpo?
- Tudo bem. - ele ia saindo da cozinha. - Cadê o Matt, essa casa ta muito quieta.
- No banho. Aproveita e vai la dar uma olhada nele pra mim por favor.
Depois do almoço Jacob voltou para a oficina e eu resolvi ir um pouco até a casa de Melissa, que não era longe da minha, dava pra ir a pé. Bati na porta e entrei. Melissa estava em pé segurando Sunny em seu colo. Ela era uma bebê linda, praticamente a cara da mãe, seus olhos eram castanhos escuros assim como os de Seth uma cor diferente e seus cabelos eram loiros assim como os da mãe. Sunny ja estava com 1 ano e ela era uma humana normal, só que herdava os genes de lobo.
- Oii. - Entrei falando um  pouco baixo, Não era preciso ler menter para perceber que Melissa estava tentando coloca-la pra dormir.
- Ai graças a Deus que você chegou. Pode segurar ela um pouco?
- Claro que posso. Cadê tia Rose que não está aqui ainda? - Peguei Sunny no colo. Ela não parecia estar com um pingo de sono. Coloquei ela no chão para brincar um pouco com Matt. Ela deu alguns passos sorrindo e chamando pelo primo. Sorri com a cena a minha frente. Olhei em volta atrás de Melissa, ela estava na cozinha lavando a louça.
- Vai hoje na festa que vai ter na praia?
- Vou sim e você?
- Claro que vou, amo essas festas.
Eu e Melissa ficamos conversando por um tempo até que Leah chegou com Travis, seu filho e de Nahuel. Ele tinha dois anos mas parecia uma criança de quase quatro, meu pai e meu avô achavam que assim como Nahuel o seu cresciemento era mais acelerado comparado ao meu, porém assim como Mathew o seu crescimento havia reduzido ao de uma criança humana, normal. Logo Travis se juntou as outras duas crianças da casa e Leah se juntou a mim e a Melissa na cozinha, que era aberta e dava para ver os três perfeitamente.
Leah agora era uma pessoa completamente diferente, mais alegre, mais calma, mais feliz. Ficamos as três conversando por horas, depois voltei pra casa, com Matt no colo reclamando que queria ficar mais um pouco.
- Mamâe deixa eu ficar. - Uma gota de lagrima cai dos seus olhos.
- Filho nós vamos voltar já, eu prometo. - Ele ficou emburrado o resto do caminho até chegarmos em casa. Entramos e ele correu para o seu quarto, respirei fundo e fui atras dele, eu queria saber da onde essa criança havia herdado tanta teimosia assim.
- Banho? - Falei quando cheguei no quarto, ele estava sentado no chão brincando com os carrinhos e motos que tinha ganhado de Jacob.
- Outro mamãe? To limpinho.
- Sim outro, ou você não quer ir pra festa que vai ter na praia.- Quando terminei a frase ele passou correndo por mim em direção ao banheiro, ri e fui atrás dele. Dei banho, troquei a sua roupa e logo em seguida Jacob voltou do trabalho.
- Graças a Deus que você voltou. Vou tomar banho não deixa essa criança se sujar. - Antes de passar por ele lhe dei um selinho, ele sorriu pra mim e logo depois Mathew estava em seu colo.
Eu não sabia como eu tinha tanta energiar pra lhe dar com uma criança, imagina com duas? três? Quantos filhos o Jacob queria mesmo? Entrei no chuveiro, demorei um pouco no banho, sai sequei meu cabelo, troquei de roupa e fui encontrar com os homens da minha vida. Os dois jogavam video game. Quando Jacob me viu foi a sua vez de ir tomar banho, quando ele acabou saimos para encontrar o resto do pessoal na praia. Todos estavam lá, os lobos com os seus imprintings, Sam e Emly com as gêmeas, Melissa e Sethy com Sunny, Nahuel e Leah com Travis, Charlie e Sue, Billi e por ai ia. Todos estavam felizes, todos sorriam, não havia nada que poderia estragar esse momento, e para ficar melhor os Cullen chegaram, depois que eu e Melissa vinhemos morar aqui o tratado havia sido desfeito, e os Cullen poderiam ir e vir sem interferência alguma. Eu não poderia dizer que a minha vida estava perfeita mas com certeza se aproximava disso. Nada de ameças, nada de guerra. Tudo em perfeita paz e harmonia.
As crianças bricavam todas juntas, sobre os olhares de todos os demais sorridentes e babões. Eu estava sentada em uma pedra vendo Travis e Mathew imitando os lobos se transformarem, a cena era hilária.
- Um beijo por seus pensamentos. - Jacob sentou ao meu lado e eu lhe dei um beijo. - Não existe coisa melhor nesse mundo do que o seu beijo. - Ele sorriu e eu também.
- Estava pensando em como a minha vida mudou. Filho e casamento sabe? - Eu tinha meus olhos em Mathew novamente.
- Te entendo. E você está feliz? . - ele tinha os olhos fixos em mim, sua expressão era preoucupada.
- Não poderia desejar nada diferente. - Ele sorriu e me deu um beijo. - Mas...
- Mas o que? -  ele ficou serio no mesmo instante.
- Algumas coisas irão mudar Jake. - Ele não respondeu apenas me analisava esperando o que eu tinha pra falar. - Nada será como antes, bom pelo menos para nós dois.
- Renesmee fala logo você esta me deixando ansioso. - Não respondi, peguei sua mão e delicadamente a coloquei sobre minha barriga.
- Espero que esteja pronto para ser pai mais uma vez. - Disse em um folego só.  Ele ficou parado com a mão em minha barriga sem dizer nada. - Jake? Jake? - Eu balancei minha mão na frente do seu rosto, Era o que faltava no primeiro filho ele não fica em estado de choque, mas no segundo faz questão de que isso aconteça, mas para minha surpresa ele sai do transe e me pega no colo e me roda no ar. Eu ria descontroladamente, ele me colocou no chão abaixou a cabeça um pouco e começou a beijar minha barriga, é claro que a essa altura todos ali nos olhavam sorrindo depois de entenderem o que estava acontecendo. Matt veio em nossa direção Jacob o pegou no colo.
- Matt você vai ganhar um irmãozinho. - Matt sorriu se esticou para que eu o pegasse.
- Mas não é um irmão, é irmã papai. - Ele disse assim que encostou em mim. Ficamos parados sem saber o que dizer. Meu pai se aproximou e me deu um abraço.
- Acredite nele, não sei como mas ele consegue ver que é uma menina. - Alice logo depois se aproximou.
- é verdade mesmo, não posso ve-la totalmente, mas vi você escolhendo o nome, que por sinal é um lindo.
Todos vinheram nos parabenizar, Charlie fez um brinde e a festa continuou.
Sentei na pedra aonde eu estava antes, Jacob foi pegar alguma coisa para eu beber, coloquei a mão em minha barriga e sorri, eu iria ter uma filha. E sim eu ja tinha um nome, minha doce e pequena Wendy. Quando Jacob voltou contei sobre o nome, ele amou, esse seria o nome dela. Agora sim minha vida estava perfeita e a peça que faltava para que ela fosse completa logo chegaria.

Sorri com o pensamento de que a família iria crescer.
Todos dizem que nada é perfeito , que ninguém é perfeito, pode até ser verdade, mas eu prefiro acreditar que existe sim um final feliz, que como nos contos de fadas, todo mundo tem o seu final feliz e de que de alguma forma eu consegui chegar nele, com dificuldades, mas dificuldades que eu posso dizer hoje que eu venci. Há alguns anos a trás vocês conheceram uma Renesmee, a Renesmee infantil que pensava que era adulta, mas hoje eu apresento a vocês a Renesmee Mulher, a Renesmee que aprendeu, que amadureceu muito e que hoje pode dizer com total certeza que ela cresceu.
Não há nada que eu tenha feito que eu voltaria atrás e mudaria, cada decisão, cada atitude, nada acontece por acaso e se hoje eu sou assim foi porque eu aprendi com as coisas que eu vivi. Se foi da melhor ou da pior forma? Bom eu estou aqui, viva, feliz e sem duvida alguma com o meu final feliz.
Ou seria começo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, nem sei por onde começar, mas acho que agradeçendo é um ótimo começo né? rs
Gente de verdade agradeço a cada um que acompanhou a fic, cada critica, cada elogio. Vocês não sabem o quanto isso foi importante pra mim, essa foi a minha primeira fic, sei que ela não foi perfeita, mas fico feliz com o trabalho que fiz aqui.
Espero que tenham curtido ler assim como eu em escrever.
Mas uma vez obrigada, eu não teria cont. ela sem vocês.
Ah e como viram ficou algo em aberto uma possivel cont.
Sim pretendo fazer sim, mas ainda não começei, tenho alguma coisa em mente, mas aceito sugestões.
Então é isso. rs' E não é adeus, apenas um até mais.
Afinal ainda tem outras duas fics minhas em andamento ai. kkk
bjs galera. s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.