Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

Então, penultimo cap. *-*
espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/36

Dois anos depois...

 Hoje era o grande dia, todos estavam animados e ansiosos. Melissa estava em meu quarto, seu coração estava batendo mais rapido que o normal.
- Você precisa se acalmar Mel. - Disse entrando no quarto.
- é fácil falar não é você que está casando... - eu ri e ela me olhou séria.
- Ta bom me desculpa. - Alice entrou no quarto para começar a arruma-la , logo depois Rosalie também se juntou a ela. - Vou buscar o Matt, quando o Jacob leva ele la pra reserva demora um século pra voltar.
- É verdade e eu preciso do meu afilhado hoje aqui na hora. - Melissa disse se referindo ao fato de que Mathew iria entrar com as alianças.
- Pode ter certeza que ele estará. - Mathew estava uma linda criança, com dois anos mas com uma aparencia de quatro. Seu desenvolvimento não estava tão rápido quanto o meu.

Dei um beijo rápido em Melissa, peguei as chaves do carro e fui até a reserva buscar meu filho. Jacob e eu ainda não haviamos casado, estavamos seguindo conforme eu havia pedido, mas agora as coisas estavão um pouco diferentes e eu estava começando a perceber que agora eu me sentia mais preparada para casar, mas como falar isso pra ele, antes eu nem queria ouvir falar em casamento e agora do nada mudo de ideia. Cheguei na reserva e fui ate a casa de Jacob estacionei e vi Jacob brincando com Mathew, quando ele me viu veio correndo até onde eu estava.
- Mããmãe. - ele pulou em meu colo.
- Oi meu amor. - Dei um beijo em sua buchecha. Continuei andando até Jacob e lhe dei um selinho. - Você está atrasado.
- Oi pra você também meu amor.
- Jake é sério, ele precisa tomar banho ainda e se trocar para o casamento de Melissa e Seth.
- Eu sei disso, eu ia leva-lo agora.
- Ia nada, o papai ia me levar pra nadar. - Mathew disse distraido brincando com os carrinhos. - Olhei pra Jacob tentando não rir.
- é mesmo meu anjo? e ele que te contou isso?
- Nâo. - Eu ri. Matt assim como meu pai podia ler mentes porém ele podia controlar a mente também fazendo com que a pessoa tomassem uma outra decisão.
- Filho o que o papai disse sobre nos controlar hein? - Jacob disse sério, Matt parou de brincar e olhou para Jacob.
- Desculpa papai, é que eu queria ir a praia.
- Tudo bem, é só pedir.Eu prometo que eu e a mamãe levaremos você amanhã. - Mathew sorriu e pulou do meu colo para o de Jacob e o abraçou. Sorri som a cena em minha frente, Jacob estava sendo um ótimo pai, ele tinha sempre uma solução para o que Mathew pedia e sempre era paciente.
- Vamos mãe. - Senti Mathew puxando minha perna . Olhei pra baixo e sorri.
- Vamos. - ele correu ate o carro, Jacob o ajeitou na cadeirinha e fechou a porta. - Nos vesmos mais tarde então. - Me aproximei de Jacob, fazendo com que nossos corpos se encostasem.
- Claro. - ele sorriu e me deu um beijo. - Pena que não é você a noiva... - ele disse em tom de brincadeira e eu sorri.
- é, mas quem sabe esse dia não está se aproximando. - Jacob me olhou assustado, eu sempre fugia desse assunto de casamento. Lhe dei mais um beijo e entrei no carro. - Te amo. - Disse já do lado de dentro. Ele apenas fez um aceno com a mão me dando tchau. Dirigi rindo. Olhei pra trás e Mathew estava destraido com o seu video game portátel que ganhara de meu pai.
Assim que chegamos na garagem de casa fomos recebidos por minha mãe, ela abriu a porta do carro e pegou o neto.
- Ah que saudade do meu amor. - ela o beijava todo, o fazendo rir, uma bela gargalhada.
- Escutei o som da melhor risada desse mundo, será que é de quem eu estou imaginando? - Meu pai entrou na garagem fingindo que não via Mathew ali.
- Aqui vovô, aqui. - ele balançava os braços freneticamente em direção ao meu pai. Os dois riram e meu pai o pegou no colo.
- Porque Jacob não o trouxe antes? - Meu pai veio ate mim e deu um beijo em minha testa.
- Ele ia trazer mas uma pessoinha o convenceu a leva-lo na praia antes. - Meu pai sorriu e minha mãe também. - Mas conversamos com ele mais uma vez sobre isso.
Fomos pra dentro de casa que por sinal estava ficando perfeita para o casamento, a cerimonia ia ser aqui dentro e a festa no quintal, tudo estava lindo, Alice, Rosalie, Esme e minha mãe haviam feito um excelente trabalho.
- Cadê minha dinda? - Matt pergunntou assim que meu pai colocou ele no chão.
- No quarto dela se arrumando, mas você só vai poder ve-la depois tá? - Minha mãe explicou pra ele e depois os dois foram para o quarto dele. Eu os segui.
- Mãe você da um banho nele pra mim?
- Claro meu anjo.
Fui para meu quarto, tomei meu banho e quando eu estava termiando de me arrumar Alice entrou para fazer minha maquiagem.
- Pronto. Você está linda. - Ela disse se afastando um pouco pra analisar todo o seu trabalho.
- Como fosse preciso muito para que ela ficasse linda. - A voz de Jacob me pegou de surpresa.
- Jake. Se arrumou rapido. - Fui ate ele e lhe dei um beijo.
- Não sou igual a vocês mulheres, que demoram tanto. - Ele riu e eu também. - E vim rápido também porque queria falar com você antes do casamento.
- Vou buscar o Matt. Vocês dois precisam ficar a sós. - Alice me fez lembrar que ela ainda estava ali. Fiz um aceno com a cabeça e voltei meus olhos para Jacob.
- Fala.
- Nessie você sabe que eu te amo né?
- Claro que sei Jake e eu também te amo. Mas porque isso agora?
- Renesmee, você é a unica mulher que existe pra mim, nunca existiu outra e jamais existirá. É com você que eu tenho um filho e é com você que eu quero ter outros filhos. Renesmee quando eu imagino meu futuro eu não consigo imagina-lo sem você.
- Jake... - eu não sabia aonde ele queria chegar com toda aquela conversa, na verdade uma parte de mim imaginava, só não podia acreditar. Ele colocou o dedo levemente em minha boca me fazendo parar de falar e então ele ajoelhou.
- Renesmee Carlie Cullen, você quer casar comigo? - ele puxou uma caixinha de joia do bolso, abriu e ali havia um lindo anel de brilhante. Eu não conseguia falar nada, eu acho que estava em estado de choque. Ele me olhava apreensivo.
- ér... Sim, eu aceito. - Uma lágrima de felicidade percorreu meu rosto, ele colocou o anel em meu dedo, levantou e me puxou para um beijo.
Não havia mais motivos para esperar, o homem da minha vida estava aqui comigo, nós tinhamos um filho juntos, nada nos empedia de finalmente sermos felizes, os três como uma familia deveria ser.
- Papai, mamãe. - escutamos a voz de Mathew . - Ecaa. - Ele disse colocando as mãos nos olhos. Eu e Jacob rimos com a cena.
- Vem, temos um casamento para ir. - Jacob o pegou no colo e descemos os três juntos para a cerimonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
próximo cap é o ultimo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.