Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 34
Capítulo 34 POV Leah




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/34

Uma semana e estava quase impossivel não pensar naquele maldito vampiro. As rondas perto da casa dos Cullen haviam aumentado depois de sentirmos cheiro de um vampiro estranho, nenhum dos Cullens conseguiram reconhecer aquele cheiro, eu tentava pensar o mínimo que eu podia em Nahuel, mas a força do imprinting era pior e a cada dia que eu o via mais eu ficava apaixonada e eu podia ver em seu olhar que ele não sentia o mesmo.
"Leah para de pensar nesse cara"– a voz de Seth preencheu minha cabeça. Eu pensei que ainda estava sozinha. "é mais não está e Jacob daqui a pouco chega também.." Ok entendi Seth. Comecei a pensar em outras coisas mas não obtive muito sucesso.
"Ah esse cara aqui denovo"– Jacob se juntou a mim e Seth.
" Jacob da um desconto ok? você sabe como o imprintng é" - seth veio ao meu favor
" Ok, vocês dois eu estou aqui e sei me defender.."
" Leah antes que você comece o seu discurso tenho um recado para te dar"– Jacob começou a falar mas não foi preciso terminar logo a conversa que ele havia tido a tarde com Nahuel apareceu. Eu fiquei sem reação, ele queria conversar comigo, ele sabia do imprinting. Eu não sabia o que fazer.
" Vá até ele" - Seth me trouxe de volta a terra. " Você precisa ao menos saber o que ele tem a dizer"
" Jacob.." Comecei mas não consegui terminar.
" Não sei sobre o que é Leah, ele quer falar diretamente com você"
"Tudo bem então, tentar não vai custar nada, espero que não" - antes de escutar o que jacob e Seth tinham pra falar eu me transformei de volta, troquei de roupa e fui encontrar com Nahuel aonde ele pediu. Quando eu cheguei ele já estava lá, sentado com uma bela escultura , meu Deus como ele é lindo.
– éh.. Oi. - Disse um pouco nervosa, que diabos tava acontecendo comigo?
– Oi - ele disse sem olhar pra trás. - senta aqui do meu lado. - Ele bateu no espaço que tinha na pedra em que estava sentado.
– Jacob disse que quer falar comigo, fala logo sou muito ocupada. - tentei ser um pouco ríspida.
– Sabe eu não etendi bem esse negócio de imprinting. - ele olhava para o horizonte, parecia perdido em seus próprios pensamentos. - Eu nunca odiei os lobos exatamente, eu odiava Jacob porque para mim ele tinha me roubado a unica chance de ser feliz com esse tal de imprinting, troço doido você estar preso a alguém e não ter mais opções... - Ele falava como se estivesse pensando alto, eu não entendia o que ele queria com toda aquela conversa. - E ai aparece você e sofre o imprinting por mim. - ele deu uma risada e olhou pra mim, meu coração perdeu uma batida. - então eu resolvi procurar a saber o que é realmente o imprinting e Renesmee me explicou isso e as coisas começaram a clarear na minha cabeça.
– E qual foi a sua conclusão? - Perguntei já esperando o pior.
– Leah eu não te conheço direito...
– Nem precisa terminar. - me levantei e ele segurou em meu pulso.
– Me deixa terminar. - sentei novamente. - Como eu falava eu não te conheço direito Leah, mas eu quero te conhecer melhor, eu quero me dar essa chance de ser feliz e eu não saberei se eu vou conseguir se eu não tentar.
– Você esta dizendo que quer...
– Sim, você quer namorar comigo? - quando percebi ele estava perto de mais e fez o que eu tanto deseja há uma semana atrás. Sua boca encostou na minha delicadamente, seu beijo era a coisa mais perfeita que eu poderia imaginar, não havia como parar a cada segundo que passava mais eu o queria e para a minha surpresa ele parecia querer o mesmo. Não havia como explicar tudo o que eu estava sentindo, eu só sabia que não podia caber mais felicidade em meu coração.
– Leah ! Leah ! aah Eca. - a voz de Seth encheu o lugar. Revirei os olhos sorrindo.
– O que foi Seth?
– Nossa você esta sorrindo e não gritando comigo. - Nahuel levantou e estendeu a mão para me ajudar a levantar. - ah que fofo.
– Seth fala logo o que você quer.
– Ah é verdade. A Nessie esta tendo o bebê. - Assim que ele terminou nós fomos correndo para a casa dos Cullens. No meio do caminho escutamos um grito de dor vindo de dentro da casa.

– Renesmee. - Falamos os três juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, Mais tres Cap. e a fic acaba..
Entao o que estao achando? Estão gostando?
Quero agradecer muiiito pelos Reviews, eles são muito importantes, cada opinião de vcs eu levo muito a serio mesmo, sem vcs lendo não teria sentido cont. escrevendo...
Vlw galera, até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.