Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/33

Hoje eu estava completando um mês de gestação, mas a minha barriga aparentava ser de 8 meses, eu estava enorme, apesar de saber que era por causa da gravidez, eu me sentia horrivel, meu humor ossilava, eu poderia esta sorrindo em um momento mais logo depois eu estava em meu quarto não querendo ver a cara de ninguem. Era quase a mesma coisa com a minha vontade de comer, o bebê por um momento começou a rejeitar o sangue que eu tomava, mas há uma semana a trás eu senti uma enorme vontade de tomar sangue e o bebê não rejeitou, porem era bem claro que a sua preferência ainda era por comida humana. Jacob que estava amando isso, ele tinha a certeza que o bebê era mais lobo do que vampiro.
- Esse é meu filho ou filha. - Jacob sorriu enquanto eu acaba de devorar um sanduiche que minha mãe havia preparado.
- é realmente não há como negar que essa criança é sua Jacob. - Disse um pouco sem paciência, levantei e fui pra sala me arrastando, eu parecia uma pata andando.
- Vai melhorar filha. - Meu pai disse me ajudando a sentar. Não era preciso ler minha mente pra saber que eu estava muito irritada esses dias.
- Eu sei, mas não vejo a hora dessa criança sair logo. - Respirei fundo. - eu quero saber se é menina ou menino, com quem se parece... - fiz bico - Porque ta demorando tanto?
Minha mãe e meu pai sorriram.
- Filha, essa criança vai nascer em breve, você deveria agradecer por não ser  uma humana normal, se não teria que aguentar nove meses completos. -Minha mãe tinha um ponto. Nessas horas eu amava ser metade vampira .
- é verdade Nessie. - Jacob sentou ao meu lado.
Enquanto conversavamos Melissa entrou correndo em casa mas foi parada rapidamente por Tia Rosalie. Todos, menos meu pai, olhamos para elas sem entender nada.
- Melissa diga agora aonde seu pai colocou a chave do meu carro. - Melissa começou a rir descontrolavelmente enquanto Rose a segurava.
- Ele me mata se eu falar mãe.
- Se você não contar eu juro que você fica uma semana sem ver o seu namorado. - Melissa ficou séria no mesmo momento e logo depois olhou pro meu pai.
- Ela não esta blefando Mel. - Ele respondeu.
- Ta bom - Melissa respondeu entregando os pontos, minha tia sorriu com a vitória, mas antes que Melissa pudesse responder Emmett entrou na sala e a tirou de lá, minha tia correu atrás deles, tudo
aconteceu rápido demais, olhos humanos nunca conseguiriam entender o que acabará de acontecer ali.
- Tudo bem, o que foi isso? - Minha mãe perguntou para o meu pai.
- Emmett e Melissa estão implicando com Rosalie, hoje é o dia que ela vai na cidade comprar peças pro carro dela...
- E porque ela não pegou outro carro? - Jacob perguntou..
- Porque ela ama aquele carro dela e gosta de ir com ele. E é claro que ela não vai dar o braço a torcer assim né? Ela precisa pegar aquela chave. - Meu pai continuou explicando até que meu pai escutou alguém chegando. Ele levantou , Jacob e minha mãe fizeram o mesmo se colando em minha frente, porém meu pai relaxou o corpo.
- é apenas Nahuel. - Ele disse e o unico que continuou tenso foi Jacob que não gostava dele de jeito nenhum.
Ele bateu levemente na porta e logo depois entrou.
- Olá família Cullen. - Ele sorriu e meu pai e minha mãe foram recebe-lo. Ele veio para sala junto com minha mãe e meu pai.

- Oi Jacob. - Jacob fez apenas um aceno com a cabeça.

- Meu Deus Renesmee você engoliu uma melancia? - Ele sorriu e me deu um abraço rapido.
- Bom te ver também Nahuel. - Sorri.  Nahuel era como um irmão pra mim, sempre que ele podia ele vinha nos visitar.
- Como você está pequena? Fiquei surpreso quando eu soube...
- Eu estou ótima. - sorri. - é foi uma surpresa para todos. - Passei a mão em minha barriga.
- E vocês já sabem o que é?
- Não ainda não sabemos, mas em breve saberemos, já esta quase na hora de nascer...
- Ah que bom. - Ele sorriu.
- Vamos um pouco la fora? Ta fazendo um pouco de sol e o bebê gosta muito quando eu fico no sol.
- Claro. - Ele me ajudou a levantar. Jacob rosnou baixo pegou a minha mão e fomos para o quintal. Quando sentei novamente Leah entrou em sua forma humana mesmo e foi direto na direção de Jacob.
- Jacob, Sam está te chamando ele quer fazer uma reunião. - Leah olhou em volta quando percebu que havia mais gente alem de mim ali. Porém seus olhos param em Nahuel de uma forma estranha, Jacob a chamava mas ela não respondia, então eu percebi o que estava acontecendo ali, não podia ser.
- Não acredito nisso. - Jacob falou alto. - Vamos Leah. - Ele pegou no braço dela e a arrastou até a floresta que tinha ali perto. Eu comecei a rir.
- O que aconteceu aqui? porque aquela garota me olhou daquele jeito?
- Não sei se devo te falar...
- Como assim Nessie? - Ele parou e então ele entendeu o que havia acontecido.

- Aah não, não pode ser.

Eu cai na gargalhada
- Sim Nahuel a Leah acabou de sofrer um imprinting com você.
- To ferrado. - Ele colocou as duas mãos no rosto e abaixou a cabeça. Eu não aguentei e rir mais ainda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.