Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/25

Eu não sabia mas Melissa havia entrado para a família no tempo que eu estava fora. Eu me senti culpada pela morte da mãe dela, aquele sonho que eu tive era realmente um aviso. Eu contei pra Melissa sobre ele e ela ficou surpresa com o que eu sabia, era realmente ela naquele sonho e aquele homem estava tentando ficar sim com todo o dinheiro da familia, Melissa me contou que a sua familia possui muito dinheiro mas como ela e sua mãe estavam fugindo do tal homem elas mechiam pouco no dinheiro que tinham no banco. Melissa estava triste por não ter mais sua mãe mas segundo ela, era uma menina de sorte, quem perde a mãe e no mesmo dia ganha outra? Ela e tia Rose estavam cada dia mais proximas, não havia ninguem que diria que Melissa era adotada. A única coisa que as faziam brigar era o namoro de Melissa com Seth, tia Rose odiava o fato deles estarem juntos mas não os impidia de namorar, Melissa já sabia do Imprinting e isso só a aproximou mais ainda de Seth.
Meu namoro com Jacob estava perfeito. Nem meu pai e minha mãe sabiam do que havia acontecido, tia Alice prometeu não contar nada para meu pai e minha mãe já que ela nos ajudou, ela disse que ate que não estava sendo dificil esconder dele, já que envolvia Jacob.
A volta apara a escola foi tranquila, todos pensavam eu eu estava doente e estava em tratamento em casa, impossibilitada de receber visitas, Jessie foi o primeiro a me receber logo todos queriam saber o que eu tive e se eu realmente estava melhor. O mês se arrastou para passar com provas e trabalhos para entregar, mas graças a Deus havia conseguido todas as notas e agora eu estava arrumando minhas coisas para as férias em Forks.
- Nessie. - Ouvi Melissa chamando de seu quarto que ficava no final do corredor. - Nessie. - Ela chamou mais uma vez impaciente. Corri até seu quarto.
- Pronto.
- Pra uma meia vampira as vezes você é muito lenta. - Ela disse sentando em sua cama. Ri e fui ate seu lado.
- Fala Mel.
- Então, to um pouco nervosa com a ida amanhã para Forks. - Ela disse enquanto pegava uma mecha de seus longos cabelos loiros e mechia distraidamente.
- Porque isso agora Mel?
- Ah, você sabe vou conhecer a família de Seth, os amigos dele lobos... Isso me assusta um pouco. - Eu ri.
- Mel você mora com oito vampiros e esta com medo de conhecer a família dele?
- Claro. Vocês são diferentes, vocês me escolheram. Mas se a mãe e a irmã dele não gostarem de mim?
- Fica tranquila. Tenho certeza que irão te amar, Mel é impossivel não gostar de você.
- ah prima, brigada. - Ela me abraçou. - Te amo.
- Também te amo Mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.