Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/24

Abri meus olhos devagar. Eu estava deitada sobre o peito nu de Jacob, ele fazia carinho com as pontas dos dedos em minhas costas nuas também. Nada poderia estar melhor, eu  agora pertencia a Jacob completamente.
- Olá dorminhoca. - Ele disse com a voz baixa e rouca. Levantei um pouco o rosto e sorri. Ele me deu um beijo leve e suave.
- Que horas são? - Perguntei totalmente perdida com a hora.
- Deve ser umas 3 da manhã.
- Tudo isso? - falei um pouco mais alto do que eu pretendia. - é melhor irmos pra casa, meu pai vai querer me matar e eu ainda preciso converssar com ele e a minha mãe. - eu disse me afastando um pouco dele e ele me puxou de volta
- Ah tem certeza que temos que ir agora? - ele disse fazendo uma cara triste. - Ta tão bom aqui.
Dei um beijo em sua boca e me levantei rapidamente indo em direção ao banheiro.
- Bom eu vou tomar um banho se alguém ai quiser me... - Não precisei terminar Jacob já estava me levando para debaixo do chuveiro em meio a minha gargalhada.
Finalmente terminamos o banho e fomos nos trocar.
- Jaaake. - Gritei e ele saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura.
- Oi amor.
- Olha o que você fez com a minha blusa. - Eu segurava o pano rasgado, aquilo não poderia ser chamado de blusa. ele começou a rir.
- Ai do lado da cama tem uma bolsa com roupa. acho que Alice pensou em tudo. - Ele voltou para o banheiro e corei violentamente. O meu unico desejo era que mais ninguem alem de Alice soubesse do que tinha acontecido.
Fomos para casa, jacob em sua forma de lobo e eu resolvi correr ate a casa sem ser carregada. Assim que chegamos no quintal Alice apareceu sendo seguida pelo resto da familia. Todos pararam um pouco afastados ainda, então percebi Melissa entre eles, ela veio correndo em minha direção para um abraço.
- Mel. - Disse a abraçando e uma lágrima caiu dos meus olhos.
- Nessie. - Ela disse em um sussuro. - Senti tanta a sua falta.
- Eu também. - eu estava confusa, afinal o que ela fazia ali? eu tentava pensar em alguma coisa, não sabia a historia que tinham contado pra ela. Ela por sua vez percebendo toda a minha confusão começou a rir.
- é uma longa historia, mas posso te adiantar que sei de tudo. - Eu congelei, como ela sabia de tudo?
- Vem filha. - Rosalie a chamou e ela obedeceu. - Renesmee tem muito que converssar com seus pais. Nessie sentimos muito a sua falta. - ela olhova pra mim carinhosamente.
- também tia. - ela entrou com Melissa e o resto da familia a seguindo. Eu olhava toda a cena confusa.
- Filha. - Minha mãe quebrou o silencio. E eu não pensei duas vezes, corri para os seus braços. - Ah minha filha, nunca mais faz isso, nós te amamos tanto, nunca duvide disso. - Eu tinha certeza que se ela pudesse chorar ela o estaria fazendo.
- Mãe me perdoa, Alec distorceu tudo, eu acabei vendo aquilo também e tudo ficou tão confuso. - Eu chorava.
- Filha, nós erramos em ter pensado em não te querer, mas sua mãe sempre te quis. - Meu pai que até então estava em silêncio falou.
- Papai. - O abracei também. - Me perdoem, me perdoem.
- Está perdoada. Mas nunca, nunca mais faça isso. Qualquer coisa pode nos perguntar, não deveriamos ter te escondido o Imprintig, e não queremos esconder mais nada de você.
- E nem eu pai, por isso quero avisar. - sai de seu abraço e fui para o de Jacob. - Eu e Jacob estamos juntos novamente.
Minha mãe sorriu.
- Tudo bem, se isso te faz feliz. Também me deixa feliz.
- Muito obrigada pai, eu te amo muito. - ele sorriu.
- eu também minha pequena, eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.