Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 19
Capítulo 19 POV. Alec




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/19

Há uma semana Renesmee já estava conosco, eu havia me aproximado dela mais do que eu deveria, mas isso agora era inevitável sempre que eu podia eu estava por perto e odiava ver algum outro vampiro perto dela.

Agora eu estava indo em direção ao seu quarto, ela ficava lá a maior parte do tempo e eu sabia que ela estava sozinha. Dei três batitas leves na porta.
- Entre. - escutei sua voz doce e perfeita de dentro do quarto, entrei e fui em minha velocidade até o seu lado, ela estava em sua cama, meio que deitada olhando para o teto.
- Vim avisa-la que amanhã será sua viajem de caça. - Disse fitando seu belo rosto, não isso não podia acontecer, essa menina não podia me prender dessa forma.
- Obrigada Alec. - Ela finalmente olhou pra mim, droga esses olhos, porque ela tem que ser tão perfeita? Porque ela tem que me tratar e confiar em mim assim? Ela estava mais quieta que o normal, ela não falava muito e eu sabia que no fundo ela sentia falta de sua família.
- Está tudo bem? Está triste hoje? - Não adiantava por mais que eu tentasse eu não conseguia não me importar.
- Está sim, não precisa se preoucupar. -Ela não estava dizendo a verdade eu sabia disso, mas também não iria força-la a falar. - Vamos. - Ela saiu da cama.
- Pra onde? - Eu continuei na cama. Na verdade eu não queria ir pra outro lugar se não estar ali com ela.
- Hoje é meu dia e o seu de ver se há algum vampiro por aqui aprontando, esqueceu? - ela disse de uma forma engraçada, ela estava conosco, mas ainda achava algumas coisas desnecessárias, como o uso da roupa padrão que usavamos.
- é verdade. - eu já estava na porta abrindo-a pra ela.
Saimos do quarto e fomos em direção ao portão principal, no meio do caminho encontramos com Demitri que olhou para Renesmee e depois pra mim e deu um sorrisinho. Droga esse idiota tinha que aparecer agora? Coloquei a mão nas costas dela fazendo com que ela andasse um pouco mais rápido, não queria falar com Demitri agora, esse não era o momento e nem local correto pra isso, porém no mesmo momento Demitri me chamou, exitei por um momento e depois voltei ate onde Demitri estava pedindo apenas que ela me esperasse ali. Eu ia acabar de uma vez com essa história, não tinha mais como continuar com isso. Entramos em uma sala que sabiamos que tinha proteção sonora. Demitri ainda tinha aquele sorriso idiota no rosto.
- O que você quer ? - Disse asism que eu bati a porta.
- Vejo que esta levando isso muito a sério Alec. - Ele deu uma risada sarcástica.
- Demitri, acabou, não vou continuar com essa brincadeira. Eu estou fora.
- Mas isso não é uma brincadeira, você ganhou a primeira aposta, conseguiu trazer a menina.
- Não há mais nenhuma aposta.
- Fale por você então, a partir de agora eu começo a entrar em ação. - Rosnei com o jeito que ele falou, ele me olhou surpreso. - Alec não me diga que está apaixonado pela hibrida? - Ele gargalhou não acreditando no que acabava de concluir.
- E se estiver? Não é da sua conta Demitri.
- Tenha dó Alec, é só uma aposta lembra? - ele parou me analisando. - Mas pelo visto não há vencedores dessa vez, porque não foi você que conquistou o coração dela, foi ela que conquistou o seu.
Eu fiquei em silencio ele tinha razão , Renesmee havia conquistado o meu coração, esse coração que não batia,  parecia que havia ganhado uma razão para bater.
- Eu devia ter feito a aposta com ela. - ele dizia entre uma rizada irritante, eu não aguentava mais ficar ali perto dele. Demitri havia se tornado mais irritante que o normal pra mim. Sai da sala bufando de raiva e ainda deparei com Dexter ao lado de Renesmee, sendo totalmente gentil. Que merda de dia. Fuzilei Dexter com os olhos, era bom esse novato não ficar muito perto dela. Peguei Renesmee pelo braço e a arrastei comigo para fora do castelo.
- Aí Alec,me solta, ta me machucando. - Droga seu idiota esta machucando-a. Ela colocou a mão no pulso onde eu havia apertado um pouco.
- Me desculpa. - Disse sem olhar em seus olhos.  - Vamos logo fazer o que Aro mandou. - eu estava com vergonha de ser quem eu era, com vergonha de ter feito aquela estupida aposta.
- Tudo bem. - Ela disse me analisando, ela saiba que alguma coisa tinha acontecido, mas ela sabia respeitar meu espaço.
- Me desculpa - Era a unica coisa que eu podia dizer, e não era apenas pela marca que acabara de deixar em seu braço, mas também pelo o fato de eu ser um completo idiota. - Demitri as vezes consegue me tirar do sério, não foi culpa sua, não deveria te tratar desse jeito.
- Está tudo bem Alec. Mas o que ele fez pra você ficar assim?
- Nada, nada. Só uma coisa que ele está me cobrando. - Eu não podia simplismente contar o que estava acontecendo, " ah Renesmee é que eu fiz uma aposta com ele que conseguria te conquistar em um mês." Ela nunca mais olharia pra mim e isso eu não iria suportar. Ela ficou em silêncio esperando que eu falasse mais alguma coisa, eu queria poder falar, queria poder ser sincero, mas eu não podia perde-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.