Moment For Life escrita por Carol_candido


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162794/chapter/18

Uma semana, eu não acreditava que eu já estava nesse enorme castelo há exatamente uma semana, eu não estava infeliz e também não estava feliz, eu estava bem. Os cullen me faziam falta, Jacob me fazia falta mas todos eles faziam parte do meu passado e isso não tem mais volta. No dia da minha chegada Aro me recebeu literalmente com os braços abertos, segundo ele a minha chegada era muito esperada, depois dele ter uma breve reunião comigo para esclarecer as regras Alec conduziu-me ate meu quarto, Jane me fuzilava o tempo todo com os olhos. As regras erão simples não havia nada que eu já não sabia, eu ainda podia me alimentar de animais o que me deixou aliviada, apesar de toda mudança isso eu não queria mudar, eu não conseguiria matar um humano. Eu estava em meu enorme quarto agora deitada na cama fitando o teto quando alguém bateu na porta.
- Entre - disse sem desviar os olhos do teto.
- Vim avisa-la que amanhã sera a sua viagem de caça. - Alec disse já sentado ao meu lado.Olhei pra ele.
- Obrigada Alec.
- Está tudo bem? esta triste hoje? - Ele perguntou preocupado.
- Está sim, não precisa se preocupar. - Ele ficou parado me analisando pra ver se eu dizia a verdade -  Vamos. - disse dando um pulo da cama.
- Pra onde? - ele ainda estava na cama.
- Hoje é meu dia e o seu de ver se ha algum vampiro por aqui aprontando, esqueceu?
- é verdade. - Ele ja estava na porta abrindo-a pra mim.
Saimos do meu quarto e fomos em direção ao portão principal, no meio do caminho encontramos com Demitri que olhou pra mim e Alec e deu um sorrisinho estranho, eu não entendi o porque daquele sorriso, Demitri mal olhava pra minha cara e agora distribuia sorrisinhos assim pra mim? Concerteza ai tinha. Alec colocou a mão nas minhas costas fazendo com que eu andase um pouco mais rápido e no mesmo momento Demitri chamou por Alec ele exitou por um momento e depois voltou ate onde Demitri estava pedindo apenas que eu o esperasse ali. Os dois andaram ate uma sala mais distante e quando entraram fecharam a porta.
- Tá perdida? - Dei um pulo ao ouvir a voz grave de Dexter.
- Merda, que susto Dexter sempre tem que chegar assim? - Falei com a mão no peito. Ele deu de ombros e sorriu. Há alguns dias Dexter estava se aproxiamando de mim, ele na verdade falava quando queria, quando estava de bom humor, as vezes passava direto e apenas fazia um comprimento com a cabeça. - E não, não estou perdida, estou esperando Alec.
- E aonde ele está? - Ele disse olhando para os lados.
- Ali. - Apontei com a cabeça para sala conde eles estavam. - Não consigo escutar nada.
- é pra não escutar mesmo, algumas salas aqui tem essa proteção sonora, não escutamos nada do lado de fora.
- Aaah . - Se passou um tempo e quando ia perguntar pra Dexter o porque dele ter se juntado aos volturi Alec saiu da sala e me arrastou com ele, olhei pra tras e Demitri tinha aquele sorriso que me irritava no rosto já Alec havia uma expressão totalmente diferente.
- Aí Alec,me solta, ta me machucando. - Ele me soltou e eu coloquei a mão em meu pulso onde ele havia apertado um pouco demais.
- Me desculpa. - Ele disse sem olhar pra mim, ja estavamos fora do castelo. - Vamos logo fazer o que Aro mandou.
- Tudo bem. - Resolvi não perguntar o que ele tinha, seu humor tinha mudado totalmente, mas se ele quisesse falar iria ser por espontânea vontade.
- Me desculpa - ele disse mais uma vez despois de um tempo. Não respondi e ele continuou. - Demitri as vezes consegue me tirar do sério, não foi culpa sua, não deveria te tratar desse jeito.
- Está tudo bem Alec. Mas o que ele fez pra você ficar assim?
- Nada, nada. Só uma coisa que ele esta me cobrando.
Mas uma vez não respondi, ficamos em silencio andando pelas ruas de Volterra eu sem entender o que acontecia e ele preso em seus pensamentos na converssa que teve com Demitri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moment For Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.