It Started Out As A Feeling escrita por Becky_Lovegood


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162754/chapter/1

Nárnia foi tomada pela Feiticeira Branca. Já no comando, ela constrói seu castelo de gelo, onde o salão principal fora decorado com criaturas narnianas petrificadas. No subsolo, existia uma masmorra, local aonde ela mantinha os narnianos aprisionados. A Feiticeira então decreta uma lei, o Inverno Imperecível, proibindo o Natal em seu reino.

E tudo está indo muito bem para a nova Rainha, até que os centauros visualizam nas estrelas uma profecia, que prevê a chegada de dois Filhos de Adão e duas Filhas de Eva em Nárnia, onde derrotariam a Feiticeira, tornando-se os verdadeiros Reis e Rainhas. Deste modo trariam a tão esperada paz ao Reino. E é por isso que a Feiticeira Branca proibiu o tráfego de humanos no reino, enviando espiões aos bosques de Nárnia, dentre eles corvos, árvores velhas e criaturas pequeninas. A Feiticeira criou a Polícia Secreta, um grupo de grandes lobos comandado por Maugrim, à seu mando. Durante essa época, os humanos que viviam em Nárnia foram torturados e mortos, ou expulsos para terras longínquas ou reinos como Calormânia e Arquelândia.

Mas uma família de humanos não morreu, nem foi torturada e nem foi expulsa. Uma família narniana legítima. Essa família resistiu à força da Feiticeira e quando estava quase sem esperanças, Aslam apareceu. Acontece que os centauros tinham previsto duas profecias, a Feiticeira só conseguiu descobrir sobre uma. A segunda profecia falava sobre uma cavaleira, que nasceria dali a 87 anos, uma menina daquela família de narnianos. Então Aslam foi até os centauros, descobriu essa profecia e foi atrás da família. Ele os escondeu e aguardou o nascimento da garota que seria conhecida como Guardiã e Protetora de Nárnia.

Os anos passavam e finalmente a espera de Aslam termina. A garota da profecia nasceu. Olhos de um castanho claro, cabelos ondulados douradinhos. Foi chamada de Rebeca Bell. Já não era mais seguro para a família e para a garota ficarem no antigo esconderijo, então Aslam os levou até o Papai Noel, que havia fugido para as montanhas de Nárnia após a proibição do Natal no lugar. Depois disso o bom velhinho ajudou o grande Leão a cuidar de Rebeca. E Aslam a vigiava de perto, criando ela como se fosse sua filha.

Quando Rebeca chegava aos seus 13 anos e quando o Inverno Imperecível completava 100, quatro crianças humanas entraram no país: Pedro, Susana, Edmundo e Lúcia Pevensie, que chegaram lá através de um velho guarda-roupa.

Parece que tudo está muito bem para os narnianos. Sua guardiã continua defendendo o país e seus Reis acabaram de chegar para derrotar a Rainha Gelada. Mas como essa história continua?

------------------------------ || ----------------------------------

Gente, aqui está o desenho desse capítulo. Quem fez ele foi a Ariele, hiddlestoner.tumblr.com - Ela é minha amiga, sigam ela lá no tumblr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Eu finalmente estou de volta! E quero reviews pra essa fic, viu? Bom... A Rebeca Bell é minha personagem original. Ela é inspirada em mim, na Thalia (de Percy Jackson) e... É, só nessas pessoas mesmo. Me digam se gostam dela, porque se não gostarem... Me desculpem, mas a fanfic é sobre ela. Ok, depois eu explico mais da história. Mandem reviews e eu espero que gostem. Beijos, até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Started Out As A Feeling" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.