Somente Por Essa Noite escrita por Ana Luiza Lima


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162681/chapter/3

Depois do beijo ele ficou me olhando daquele jeito que só ele fazia comigo, eu o olhei e voltei a beijá-lo, e comecei a pensar como eu poderia ter feito aquilo? Fico imaginando o que aconteceria se Ele tivesse chegado 5 minutos depois, provavelmente, eu estaria na calçada, com muito sangue, e ele nem se importaria, pois nunca teria me conhecido. Não, isso seria muito triste, mas porque eu o conheci? Talvez, ele veio para me salvar, talvez, veio para me dar uma nova visão da vida...talvez... Ou talvez eu seja só mais uma coisa na vida dele...

Depois de um bom tempo, envolvida em seus braços, ele me puxou mais para si e sussurrou em meu ouvido:

- Gostaria de conhecer melhor o meu quarto?

- Por que não?

Eu sorri, estava muito feliz, nem sabia que horas eram, e na verdade isso nem me importava muito. Ele me pegou pela mão e me levou para o seu quarto, me deitou na cama e começou a me olhar.

- Por que me olha tanto? – perguntei curiosa.

- Às vezes tenho o pressentimento de que não é real, só olhando realmente em seus olhos – ele se deitou sobre mim, e continuou me olhando - que posso ter certeza que não é um sonho... – ele começou a beijar o meu pescoço – Só sentindo o gosto da sua pele... – ele voltou a beijar minha boca – Tenho certeza que não estou delirando.

Sinceramente, aquilo parecia muito sincero e no momento eu não estava ligando para o antes e nem pensando no depois. Eu queria o agora, só agora, eu o queria agora, sem pensar no que podia acontecer.

Ele começou a tirar minha blusa, senti suas mãos percorrerem cada centímetro das minhas costas, ele continuava me beijando. Começamos num ritmo mais intenso, quando percebi já não existia a barreira de roupas e nossos corpos estavam grudados, ele em cima de mim me beijando e passando a mão em todo meu corpo, percebi que ele adorava sentir que eu estava realmente ali, eu também sentia a necessidade de saber que aquilo era real. Eu queria mais, eu precisava de mais, passei a mão pela sua barriga até chegar a seu membro, que estava rígido, eu peguei e apertei forte, ouvi ele gemer baixinho.

- Você quer isso mesmo? – ele perguntou olhando bem fundo nos meus olhos, como se conseguisse ler alguma coisa neles.

 - Não – falei e percebi que ele ia sair de cima de mim, então agarrei ele de volta – Eu quero mais.

Depois do que eu falei, ele veio com mais vontade ainda para cima de mim. Foi à melhor noite da minha vida. Eu sentia que ele me queria ali mais do que tudo e eu também o queria.

Passamos a noite toda depois nos olhando e rindo, falamos besteiras e ficamos em silêncio, era simplesmente como se o meu vazio que eu tanto sentia, tivesse sido preenchido. Depois de um tempo, ele já estava cansado, eu acariciava seu cabelo e um pouco antes dele dormir eu o ouvi dizer “Eu te amo Elizabeth”, naquele momento sim estava tudo perfeito.

- Também te amo – disse, mas acho que ele já tinha dormindo.

Eu me sentia tão leve, tão bem, como nunca havia me sentindo antes. Logo dormi também e tive um lindo sonho com ele e eu, nós estávamos num barco e íamos viajando para outro lugar que eu não reconheci e eu nunca tinha ido. Estávamos tão felizes e eu não sabia explicar exatamente o porquê, acho que só de estar na companhia dele já me deixava feliz. Mas aconteceu alguma coisa, eu não conseguia me lembrar, mas nós fomos para um lugar ainda mais bonito, que só havia nós dois, mais ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Por Essa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.