Os Mortos-vivos Reinam escrita por gusta24


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162619/chapter/5

Peguei duas Calibres38 e um fuzil.

-Para onde vamos ?,perguntei.

-Encontrar comida em alguma cidade abandonada,respondeu Sam.

-É bem dificil encontrar cidades abandonadas,disse Vera.

-Mas temos que encontrar uma cidade abandonada,disse Willian. Willian pegou três Calibres38. Vera pegou duas escopetas. Marcus pegou três pistolas e um rifle. Sam pegou dois rifles.

-Vamos para a garagem,disse Sam.Eles desceram para a garagem. Sam apontou para duas caminhonetes blindadas com metralhadoras na traseira e na frente.

-Uau!,disse Marcus.-Isso é muito legal.

-Preparei isso para uma fuga,disse Sam.-Entrem.Entramos nas caminhonetes. Sam e Vera ficaram na outra caminhonete.Eu fiquei com Willian e meu irmão.Saimos da garagem.Passamos por cima dos portões e saimos da cidade.Já era de tarde quando chegamos há uma cidade abandonada.Não havia ninguém.Estava tudo quieto.Havia uma armazén abandonado na entrada da cidade.Descemos para verificar se havia comida.

-Willian e Marcus fiquem aqui,mandou Sam. Os dois assentiram.Entramos no armazén.Estava sem energia.Nenhum de nós tinha  lanterna.Ouvimos um barulho de alguma coisa grotesca.Fomos em direção ao som.E lá estava um zumbi devorando uma costela de um humano.Peguei meu Calibre38.Sam botou a mão e abaixou a minha arma.Ele pegou uma faca,andou até o zombie e o esfaqueou na cabeça.

-Se você atirasse os outros que estão escondidos por aqui iam ouvir,disse Sam.

-Obrigado,agradeci.Continuamos andandando pelo armazén até que ouvimos tiros lá fora.Corremos para fora do armazén. Willian  Marcus estavam atirando em uma horda de zumbis.

-Entrem nos carros,gritou Sam.Fizemos rapidamente o que ele disse e atropelamos vários zumbis.Saímos da cidade o mais rápido possivel sem comida.Já era de noite quando chegamos na Califórnia.Estava toda destruida.Vários zumbis estavam andando pela cidade.Carros capotados.Casas destruidas.Tanques parados e muitas outras coisas.Dorminos na caminhonete.Até o amanhacer.Sobreviventes no pegaram pelo ombro e nos levaram para uma delegacia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos-vivos Reinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.