Os Mortos-vivos Reinam escrita por gusta24


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

EPISÓDIO 4 DESCULPEM PELA DEMORA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/162619/chapter/4

Os zumbis começaram a vir.Foi aquela coisa que derrubou o portão.Ela jogou várias pedras em nossa direção.Nós atíravámos nela mas não adiantava nada.

-Vamos sair daqui!,gritei.Todos concordaram.Havia muitos zumbis ali e para ajudar aquela coisa.Era impossível matá-la.

-Temos que encontrar algum carro,disse Willian.Ele estava sem arma mas tinha pegado um machado e cortava a cabeça de vários zumbis.

-Vamos sair daqui,insisti.Começamos a andar para frente mas os zumbis e aquela coisa faziam nós recuarmos.Um monte de zumbis começou a levar tiros na cabeça do nada.Seria um atirador ?.Tinha prédios por ali.Deveria ter algum atirador tentando ajudar a gente.

-Vamos!,gritei.Agora conseguíamos andar para frente.Aquela coisa começou a correr em nossa direção.Começamos a correr.A coisa tirou um bloco de pedra gigante do chão.Ele jogou em nossa direção.Eu Vera e meu irmãos nos abaixamos.O bloco de pedra gigante esmagou os três sobreviventes.Havia um portão atrás da escola.Abrimos ele e corremos o mais rápido possivel.Havia mais zumbis esperando por nós.Uma pessoa saiu do prédio com um rifle.Deveria ser o atirador.Usava roupas rasgadas do exército.Ele começou a atirar nos zumbis.Willian tinha arrancado bastante cabeças.Ele estava do nosso lado.

-Venham!,gritou o atirador.Corremos para onde ele estava.Ele tinha olhos castanhos e cabelo grisalho.Entramos no prédio e fechamos a porta de metal.Subimos as escadas até o último andar.

-Quem é você ?,perguntei entrando no apartamento dele.A cama estava desarrumada e cadeiras quebradas.

-Sam Corne,respondeu ele.-Eu era um ex-atirador do exército.Vi vocês com aquela coisa.

-Ela não nos seguiu,agora que eu tinha percebido isso.

-Ela deve estar comendo os corpos daqueles sobreviventes,respondeu Sam.Sentou-se em um sofá.

-Vocês vieram de onde ?,perguntou ele.

-Estávamos em um bairro rico,então eles invadiram nosso refúgio e fugimos para cá,respondi.

-Qual seu nome ?,perguntou Sam.

-Jake Sevam,respondi.

-Marcus Sevam.

-Vera Silver.

-Willian...Silver.

-O que ?,perguntou Vera.

-Há quanto tempo ?,exclamou Willian.

-Há muito tempo irmão,respondeu Vera.

-Vocês são irmãos ?,perguntou Marcus.

-Sim...fomos separados em um ataque zumbi,respondeu Vera.

-A reunião de família acabou,temos que sair daqui o mais rápido possível,disse Sam alevantando-se.-Esse lugar tem muito desses zumbis.Temos que encontrar um jeito de sair daqui.

-É mas não temos muita munição ou armas,falei.

-Quem disse ?,perguntou Sam.-Venham aqui.Ele foi a sala de estar.Estava cheio de armas:Calibres38,rifles,metralhadoras,fuzis e muito mais.

-É estamos preparado,falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos-vivos Reinam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.